terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Um grupo qualquer de cosplay

Postado por: Ulki-kun

RECADINHO: Desculpem-me pela falta de posts, mas agora que ESTOU DE FÉRIAS, vai ficar mais tranquilo.

Agora ao post, simples mas eu ri demais dessa porra:

HOEHEOOEHOEHOHEOOEHOEOEH
Gente, perae, vamos analisar:

O Kyouraku é um ator pornô vietnamita que curte fio terra:

O Gin é uma velha com síndrome de Down:

O Byakuya está de diarreia e não sabe se o peidinho que vai soltar vai vir com surpresinha:

O Mayuri saiu das dorgas e foi direto pro crack:

O Hisagi andou ouvindo Fresno demais:

E o Renji parece um vilão de algum jogo do Final Fight:


Sem mais delongas, pessoal. Eu já sei o que vou imprimir pra botar na parede do meu quarto.


Bankai!!!

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Uma ligação comum

Postado por: Ulki-kun








Ai gente, eu não sei...

Sério, eu não sei...

Eu não sei gente...

Sério...

Eu não sei...

Bankai!!!

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Giro do Mangá - Capítulo 606 e 607

Postado por: Ulki-kun

RECADO: Não postei por uma semana pelo motivo de: me viciei em Dragon Age.
E também estou tentando subir pra ouro no lolzinho. Se alguém for gold ou maior, me add que estou disposto a aprender com um mestre. (mentira, é pra eu ser carregado mesmo HUEHUEHUE BRBR)

Hoje o giro vai ser duplo: serão os capítulos 606 e 607. Somados, dão o número exato de foras que já tomei das gata.

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Curiosidades sobre Bleach

Postado por: Ulki-kun

Tenho certeza que o Ei Nerd leu os posts de curiosidades aqui no blog (1 2 3) pra fazer o vídeo, mas eu curti tanto saber sobre o álbum feito só pro Ichigo que eu postei aqui o vídeo.

Bankai!!!

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Aleatoriedades com fotos de cosplay

Postado por: Ulki-kun

Se ela fosse negona a legenda certamente seria: WHITE PEOPLE.

<><><>BÔNUS<><><>
Essa é uma das tirinhas mais bosta que já postei no blog.
Vou tentar mudar de assunto: pense em legendas diferentes para os três quadrinhos e escreva nos comentários. A melhor sugestão ganha um RELAXAMENTO especial com o pai de família.

<><><>BÔNUS NADA A VER COM BLEACH<><><>
Eu não sou bom de cérebro, gente.

Bankai!!!

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Giro do Mangá - Capítulo 605

Postado por: Ulki-kun

Chegamos ao capítulo 605, o mesmo número de EBOLAS que eu evitei pegar por ficar em casa jogando bátima.


http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Tradução literal da abertura CHANGE

Postado por: Ulki-kun

GENTE

EU NÃO SEI VOCÊS

MAS ESSE VÍDEO FEZ MEU DIA

SÉRIO, ASSISTA.


"O MOEDOR, RI DEMAIS. O SENNA E O AR."

Poesia pura!

Bankai!!!

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Giro do Mangá - Capítulo 604

Postado por: Ulki-kun

YAAAY
Chegamos ao capítulo 604, o mesmo número de vezes que mijei na cama na infância só pra me aquecer do frio aqui do RS.

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

A maldição imperdoável

Postado por: Ulki-kun

Curiosidade: a cada feitiço do Patrono que é usado, um Kuririn morre no mundo.

Sério, já comprovei. O meu patrono é um porco (beico).


Bankai!!!

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

sábado, 1 de novembro de 2014

Especial: Piadas de humor negro versão Bleach

Postado por: Ulki-kun

Se você é como eu que AMA piadas de humor negro e ri o cu pra fora toda vez que ouve uma boa, esse post é pra você.
Lembrando: eu me acabo até mesmo quando a piada é sobre mim. Tem gente que não gosta, então se você é do tipo que se sente ofendido muito facilmente pelos outros, não veja esse post.


http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Giro do mangá - Capítulo 603

Postado por: Ulki-kun

Olar pessoas, estamos aqui para o giro do capítulo 603, o mesmo número de Ebolas que evitei lavando minhas mãos com ALCUGEL.

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Giro do mangá - Capítulo 602

Postado por: Ulki-kun
Chegamos ao capítulo 602, o mesmo número de caganeiras que tive quando eu soube que o LAW é um D. Desculpa o mini-spoiler.


http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

10 segundos depois de sua primeira penetração sem camisinha

Postado por: Ulki-kun


O Grand Rey Cero nesse caso se chama GOZO CERO

Ah, e deixa eu contar pra vocês como foi que eu perdi minha...
.
.
.
Nah, deixa pra lá... muito constrangedor...

Bankai!!!

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

sábado, 18 de outubro de 2014

Teorias - Cap 601 do mangá

Postado por: Angel-chan

Pessoinhas, vi essa teoria que NÃO É MINHA. É do #Akon, da página Bleach Up News. (Pra acessar, clique aqui.
A teoria é bem legal, sobre a espada do Nimaiya, o sumiço da Yachiru e bacon.
Mentira, sem bacon.

Se trata do capítulo 601 do mangá, então, contém spoilers para todos aqueles que não leram.

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

Como o Kubo faz o mangá - PT1

Postado por: Angel-chan

Olá, pessoinhas! Eu sempre imaginei inúmeras maneiras do Kubo fazer o mangá. Essa é uma das maiores, então, dividi em duas partes. As outras maneiras eu talvez poste depois.


A parte restante devo postar na semana que vem.
Até miaus!

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Giro do Mangá - Capítulo 601

Postado por: Ulki-kun

JÁÁÁÁ estamos na terceira edição do GIRO! E dessa vez no capítulo 601 (exatamente o número de cagadas que já tive que dar em banheiros públicos)

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

domingo, 12 de outubro de 2014

Alguns fatos interessantes sobre Bleach

Postado por: Ulki-kun

Alguns desses eu nem imaginava...

Mas o de zerar o Bleach Blade Battles 2 e liberar o Yhwach é verdade, pode tentar.

Bankai!!!

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Giro do Mangá - Capítulo 600

Postado por: Ulki-kun

Chegamos à nossa segunda edição do GIRO, para o capítulo 600 (exatamente o número de fodinhas que eu perdi jogando Skyrim)

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Apenas mais um cosplay aleatório do Urahara

Postado por: Ulki-kun

Gostei mais do gato ali no fundo da imagem, vou chamá-lo de BONEIDE.

Bankai!!!

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Giro do mangá - Capítulo 599

Postado por: Ulki-kun

Mesmo você lendo cada capítulo de Bleach em exatos 12,53 segundos (eu cronometrei), ainda é bem fácil de encontrar pérolas ou simplesmente extrair algo que rende um bom post em cada um.

Então, para eu não precisar ficar toda hora usando a capinha de alerta de Spoiler (aquela com o Cazalbé) e ir para um post normal, estou começando esse "quadro" semanal no blog, que postarei toda semana (a va) logo depois que o capítulo da semana sair.

Começando com o lindíssimo capítulo dessa semana, o 599, ou o número exato de friendzones minhas.

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

domingo, 28 de setembro de 2014

Especial: ENIM #4

Postado por: Ulki-kun

TESTE SEU CONHECIMENTO. Chegamos ao ENIM #4!


http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Elenco dos sonhos para uma live action de Bleach

Postado por: Ulk-kun

Um usuário do DeviantArt chamado SamUtada publicou quais seriam os melhores atores para interpretar os personagens desse nosso tão amado anime/mangá.

Eu achei interessante, e decidi trazer para vocês. Eu não vou ficar colocando informações sobre os atores, pesquisem vocês mesmo:

Josh Hartnett como Ichigo

 Para as fangirls pirarem.

Kristin Kreuk como Rukia:

Essa atriz já fez a Chun-li em um filme do Street Fighter. Vish...

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

terça-feira, 23 de setembro de 2014

AMV da semana

Postado por: Angel-chan

Me enviaram esse AMV há algum tempo (Valeu, Leonardo Victor /o/). Achei ele daora, porque esses dias tô com saudade do anime.
Sim, estou com saudade faz MUITOS dias.
Sim, dá preguiça pra ler o mangá.

video
Créditos do vídeo: Vladimir Putin 

Caso queiram saber, essa música é russa, se não me engano. E eu não achei a letra/tradução até agora, mas fiz um curso de 10 segundos na OpenRusso e aprendi. 
Tradução de uma parte da primeira parte (Porque dá preguiça de fazer o resto:)
Ps: Não, não é o começo. É  pré-refrão.

"Maias
Vodka chupa Hitler
Caçar ursos e comer pôneis
Pôneis cornos viram unicórnios

A Xuxa Piu seu avô do Uíla 
Vai ensinar pagode ooohh
Zeblaaa"


O resto é só no próximo semestre do curso.

Até miaus!

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

terça-feira, 16 de setembro de 2014

VEM MONSTRO

Postado por: Ulki-kun

Vou usar esse exemplo pra injetar UEI no meu penes.

...

Ah, e eu já falei que o apelido carinhoso que minha namorada dá pra minha rola é MR. WABBAJACK?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Naah, que mentira... eu não tenho namorada...

Bankai!!!

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

domingo, 14 de setembro de 2014

Aposentadoria

Postado por: Ulki-kun

Tirei essa foto no ônibus enquanto ia para o trabalho...

PORRA URAHARA, NÃO FODE COM A SS! (Suruba de Sacis)

Bankai!!!

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Dica para dar para as otakas

Postado por: Ulki-kun

— Isso, agora tira a roupa...
— O quê?
— Nada...
E eu sei que você está procurando por esse link...

Bankai!!!

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Aquele sexto sentido

Postado por: Ulki-kun

Eu nem sei porque postei isso, mas eu só queria revelar pra vocês que eu já fiz sexo com uma batata.

O nome dela era TÂMIA

Bankai!!!

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

sábado, 30 de agosto de 2014

Bleach em 10 minutos

Postado por: Angel-chan

Não sei se vocês já viram. Tinham me mandado faz muuuito tempo, e agora que mandaram de novo, a saudade bateu forte.
Ai, meus feels <//3


Até miaus!
Sdds anime ç.ç

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

domingo, 24 de agosto de 2014

Especial: ENIM #3

Postado por: Ulki-kun

EEEE COMEEEÇA mais um episódio da prova mais disputada pela Soul Society.

A recompensa dessa prova para quem tirar 10 é uma camisinha sabor BEICO.

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Stalker Renji Demoníaco From Hell 666 Ultra Serial Killer Blaster Of Darkness

Postado por: Ulki-kun

EITA
PORRA!

E eu li em algum lugar que, a cada seis pessoas, uma tem tendências a ser um Serial Killer.
Peraí, vou dar uma olhada pela minha casa...

  • Eu tô aqui no PC, de boas, vendo Gifs sobre unicórnios...
  • Meu cachorro ta aqui do meu lado, deitado, dormindo, e acabou de soltar um peido que fede o equivalente a 1000 porcos radioativos...
  • Minha mãe, recolhendo a roupa no varal (vai cair o mundo aqui na minha cidade daqui a pouco)...
  • Meu pai, fazendo porra nenhuma na sala...
  • Meu irmão mais velho, falando com a friendzone dele no ZAPZAP enquanto joga DOTA2...
  • E meu irmão mais novo, vendo uma matéria sobre dissecação de corpos vivos na deep web.
.
.
.

Acho que meu cachorro é um serial killer.

Bankai!!!

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

As melhores músicas de Bleach do The Kira Justice

Postado por: Ulki-kun

Prometi, a um tempo atrás, que ia fazer um post só para esse canal épico chamado The Kira Justice.

Para quem não sabe, está aqui um link para o canal deles no Youtube. Eles simplesmente pegam músicas de animes e cantam elas em versão em português, ou nem traduzem, ou criam as deles próprias!
Eles também tem um canal internacional cantando músicas em inglês, aqui.

Então, chega de enrolação e vamos começar:

ABERTURA 7

(Português)
Já começamos muito bem. Nunca gostei dessa abertura na versão original, mas essa ficou 350% e um beico melhor.

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

sábado, 9 de agosto de 2014

Especial: As melhores artes já feitas de Bleach #6

Postado por: Ulki-kun

Peço desculpas pelo tempo de mais de uma semana sem posts. Tive que lutar contra Tiamat possuído pelo espírito da BISNAGUINHA com a ajuda do Cthulhu e da Samara de O Chamado, o que me deixou com lesões graves no pé esquerdo. Maaaas, vamos ao post de hoje!

Eis mais uma compilação de algumas das melhores FanArts de Bleach que eu achei nas interwebs vitruais:

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Danoninho Ice

Postado por: Angel-chan


http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

Enquanto isso, em Thriller...

Postado por: Angel-chan

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

Fan Comic: Se os personagens jogassem pokémon #2

Postado por: Ulki-kun

 
A menina Lua Áyam Savert decidiu fazer a parte 2.
Como eu só conheço os pókémão até a 3ª temporada (quando dava pra decorar o nome de todos), não entendi grande parte do post. Mesmo assim, fica para vocês entenderem.

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

domingo, 27 de julho de 2014

Especial: E se a saga da Soul Society fosse uma partida de MOBA?

Postado por: Ulki-kun

Pra quem não sabe, MOBA é um tipo de jogo online. Os jogos desse tipo são League of Legeds (LoL), Defense of the Ancients (DOTA), DOTA 2, Smite, Heroes of Newerth (HoN), etc.

Então, depois de um MIOJINHO BÁSICO DA MAMÃE embebido com ervas medicinais (maconha), acabei tendo a ideia desse post. E o melhor: é um post do estilo de posts especiais antigos do blog, que eu não faço a muito tempo.

O que vou fazer aqui é apenas colocar como seria o chat de uma partida se ela fosse a saga da Soul Society.

Bom, chega de papo, THE BATTLE BEGINS, GL&HF!

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Gigante e brilhante

Postado por: Angel-chan

Faz tempo, né?
Começaram as aulas de novo. Então, minha vida se resume a ônibus, colégio e estudar em casa. XD


Sim, aquele é o Godzilla.

E ANTES DE COMEÇAREM A RECLAMAR, minhas ideias boas eu anotei num caderninho. Acontece que eu perdi o caderninho (Meu talento é esse), então, quando eu achar, encho esse negócio de posts dos cap's passados. *Risada maligna*

Até miaus, senhoritos! /o/

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Homem ou mulher?

Postado por: Ulki-kun

Além de "cosplay", também há o termo "crossplay", que é quando um homem faz um personagem feminino ou uma mulher faz um personagem masculino. Como eu andei encontrando alguns ~Ariadna~ dos cosplays no DeviantArt, decidi fazer um post para testar sua capacidade de detecção de CILADAS.

Então...

DOS COSPLAYS A SEGUIR, TENTE ADIVINHAR QUAIS SÃO HOMENS E QUAIS SÃO MULHERES:


1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Comente seu palpite!
Quando esse post chegar à 20 comentários, eu dou a resposta nos comentários também!

*****
Sobre esse post:

[UPDATE 17/07]
As respostas já estão nos comentários!

Bankai!!!

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg