domingo, 27 de junho de 2010

Curiosidades - Aniversários

Quem disse que personagens de animês não tinham aniversário?
Em Bleach, até o Kon tem!
Abaixo o aniversário dos personagens de Bleach.
Qualquer erro meu, me avisem!!



Yoruichi: 1 de janeiro

Rukia: 14 de janeiro

Yamamoto: 21 de Janeiro

Byakuya: 31 de Janeiro

Soi Fon: 11 de Fevereiro

Yachiru: 12 de Fevereiro

Kira: 27 de Março

Mayuri: 30 de Março

Sado: 7 de abril

Unohana: 21 de Abril

Omaeda: 5 de Maio

Aizen: 29 de maio

Hinamori: 3 de Junho

Nanao: 7 de Julho

Kyouraku: 11 de Julho

Ichigo: 15 de julho

Iba: 18 de Julho

Hisagi: 14 de Agosto

Komamura: 23 de Agosto

Renji: 31 de Agosto

Inoue: 3 de setembro

Gin: 10 de Setembro

Isane: 22 de Setembro

Matsumoto: 29 de Setembro

Ulquiorra: 4 de outubro

Ishida: 6 de novembro

Touzen: 13 de Novembro

Kenpachi: 19 de novembro

Hitsugaya: 20 de Dezembro

Ukitake: 21 de Dezembro

kon: 30 de dezembro

Urahara: 31 de dezembro



Bankai!!!

38 comentários:

  1. Uma vez eu vi que a data de niver do ulquiorra sama era 1 de dezenbro?! agora fiquei confusa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler o manga que lá esta as datas certas de cada personagem

      Excluir
  2. kkkk a Nanao faz aniversário no mesmo dia que eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro que ler o manga e ver que é a data certa pois a maioria das datas estao erradas inclusive falta uma boa poção de personagem

      Excluir
    2. No jogo de Bleach Brave Souls vem dizendo a data de todos os personagens de Bleach e lá tem dizendo que o Ulquiorra é dia 1 de dezembro, sem contar as inúmeras pubs de artes que o Kubo recebeu no twitter em comemoração ao aniversário do Ulquiorra

      Excluir
  3. kalyne kuchiki a mesma dai de cima6 de maio de 2011 às 15:14

    o capitão Hitsugaya faz no mesmo dia que minha mãe

    ResponderExcluir
  4. quero ficar um dia mais novo para poder fazer aniversario junto do kenpachi

    ResponderExcluir
  5. Sou foda porra meu niver é o mesmo do Aizen

    ResponderExcluir
  6. O Meu e igual ao de Ichigo so podia ser msm. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ichigo faz 7 de julho,no manga esta a data de todos os personagens

      Excluir
  7. Ulquiorra faz aniversario no meu mes, quero ficar 10 dias mais novas pra fazer o meu aniversario junto com o dele.

    ResponderExcluir
  8. kkk Fasso No Mesmo Dia Do Byakuya so podia se mesmo meu 2 personagen favorito atrais do Hitsugaya

    ResponderExcluir
  9. Rukia: 14 de janeiro
    Agora eu percebi que sou a reincarnação da Rukia *--*

    ResponderExcluir
  10. Eu também já vi 1º de Dezembro e agora 4 de Outubro eu tbm estou confusa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver no manga,apesar que as datas esta em cada capítulo diferente,demora um pouco mais lá mostra as datas certas de cada personagem

      Excluir
  11. Haa o meu e o mesmo do Byakuya :-)

    ResponderExcluir
  12. Quero fazer 8 dias depois p/ fazer niver junto c/ Uryuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro que ler o manga pois lá tem a data certa de todos os personagens, inclusive daqueles que a lista não mostra

      Excluir
  13. ta incompleto a mashiro e o hanatarou fizeram ontem
    dia 1 de abril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,ainda mais aqui colocaram datas erradas,como aconteceu no ichigo ele faz dia 7 de julho

      Excluir
  14. ha faço junto com o Ukitaki muahahaha

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Ver no manga para ver se esta certo,pois aqui colocaram as datas diferentes, ainda falta personagens

      Excluir
  16. 19 de novembro meu aniversário e de kenpachi hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ver no manga que lá tem as datas de aniversário certas

      Excluir
  17. Não tem nenhum personagem com o signo de peixes

    ResponderExcluir
  18. Esta tudo errado,a maioria pode esta certa.. Não sei pois estou lendo ainda o manga.. Mais esta tudo errado e falta outra personagens

    ResponderExcluir
  19. Sugiro que lerem o manga pois a data de aniversário esta lá

    ResponderExcluir
  20. Ichigo 07 de julho
    Isshin: 10 de dezembro
    Kon: 30 de dezembro
    Byakuya: 31 de janeiro
    Renji: 31 de agosto
    Don kononji: 23 de maio

    ResponderExcluir
  21. Algumas datas estão certas,mas moço ou moça da pagina não é por mal,mais poderia ler o manga e coloca as datas certas,pois algumas estão erradas.. Inclusive adiciona ouutros personagens pois esta faltando muitos

    ResponderExcluir
  22. Sou 20 de outubro então não tem nenhum personagem que mesmo aniversário que eu

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.