domingo, 27 de junho de 2010

Curiosidades - Aniversários

Quem disse que personagens de animês não tinham aniversário?
Em Bleach, até o Kon tem!
Abaixo o aniversário dos personagens de Bleach.
Qualquer erro meu, me avisem!!



Yoruichi: 1 de janeiro

Rukia: 14 de janeiro

Yamamoto: 21 de Janeiro

Byakuya: 31 de Janeiro

Soi Fon: 11 de Fevereiro

Yachiru: 12 de Fevereiro

Kira: 27 de Março

Mayuri: 30 de Março

Sado: 7 de abril

Unohana: 21 de Abril

Omaeda: 5 de Maio

Aizen: 29 de maio

Hinamori: 3 de Junho

Nanao: 7 de Julho

Kyouraku: 11 de Julho

Ichigo: 15 de julho

Iba: 18 de Julho

Hisagi: 14 de Agosto

Komamura: 23 de Agosto

Renji: 31 de Agosto

Inoue: 3 de setembro

Gin: 10 de Setembro

Isane: 22 de Setembro

Matsumoto: 29 de Setembro

Ulquiorra: 4 de outubro

Ishida: 6 de novembro

Touzen: 13 de Novembro

Kenpachi: 19 de novembro

Hitsugaya: 20 de Dezembro

Ukitake: 21 de Dezembro

kon: 30 de dezembro

Urahara: 31 de dezembro



Bankai!!!

15 comentários:

  1. My Abarai schiffer28 de janeiro de 2011 01:33

    Uma vez eu vi que a data de niver do ulquiorra sama era 1 de dezenbro?! agora fiquei confusa!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkk a Nanao faz aniversário no mesmo dia que eu

    ResponderExcluir
  3. kalyne kuchiki a mesma dai de cima6 de maio de 2011 15:14

    o capitão Hitsugaya faz no mesmo dia que minha mãe

    ResponderExcluir
  4. quero ficar um dia mais novo para poder fazer aniversario junto do kenpachi

    ResponderExcluir
  5. Sou foda porra meu niver é o mesmo do Aizen

    ResponderExcluir
  6. O Meu e igual ao de Ichigo so podia ser msm. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ulquiorra faz aniversario no meu mes, quero ficar 10 dias mais novas pra fazer o meu aniversario junto com o dele.

    ResponderExcluir
  8. kkk Fasso No Mesmo Dia Do Byakuya so podia se mesmo meu 2 personagen favorito atrais do Hitsugaya

    ResponderExcluir
  9. Rukia: 14 de janeiro
    Agora eu percebi que sou a reincarnação da Rukia *--*

    ResponderExcluir
  10. Eu também já vi 1º de Dezembro e agora 4 de Outubro eu tbm estou confusa??

    ResponderExcluir
  11. Haa o meu e o mesmo do Byakuya :-)

    ResponderExcluir
  12. Quero fazer 8 dias depois p/ fazer niver junto c/ Uryuu

    ResponderExcluir
  13. ta incompleto a mashiro e o hanatarou fizeram ontem
    dia 1 de abril

    ResponderExcluir
  14. ha faço junto com o Ukitaki muahahaha

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.