sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Giro do Mangá - Capítulo 605

Postado por: Ulki-kun

Chegamos ao capítulo 605, o mesmo número de EBOLAS que eu evitei pegar por ficar em casa jogando bátima.


Primeiro, descobrimos que Kubo é ILUMINATE:
VOCÊS ESTÃO SENDO MANIPULADOS!
E o que diabos é a porra do "Kamikaze" que eles falaram?

Acho que é isso aqui:
Entendedores entenderão.

Também descobrimos que alguém ficou com esperanças com esse novo cáp.:
Vocês já sabem pra que ele usava a mão direita...

AH,

E TODA VEZ QUE ALGUÉM TE TROLLAR,

MANDE ISSO PARA A PESSOA:
Sem mais.


E é só isso hoje, não tive muitas ideias porque faltou beico na minha casa e beico é vida.


Bankai!!!


17 comentários:

  1. Maneiro mas se esqueceu do principal, a fala do kyoraku q dizia q ele tinha alguns assuntos a tratar na Central 46, ou seja aizen ta voltando u.u

    ResponderExcluir
  2. da próxima q vc demorar a fazer o giro vou mandar essa imagem pra vc. se reclamar lava duas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é uma referênciaao meme da dilma. (me diga cytro o blog do entei e legal?)

      Excluir
    2. referenciaao,quer meu teclado ou meus oculos emprestados?e aquela drosta ta morta eu acho,ultima vez q entrei nao tinha posts faz um tempao.acho q la o post anual nao é brincadeira

      Excluir
    3. q isso jovem? se acalma homi.

      Excluir
    4. meu Português é zuado eu sei. o anonimo disse q eu tenho q aprender ingles. como se nem Português eu aprendi ainda?

      Excluir
    5. eu nao so carequinha nem chines,e serio,tenta usar um teclado novo,nem mesmo o cara mais zoado em portugues escreve referenciaao

      Excluir
    6. eu so reparei agora q o problema foi a falta do espaço,eu devia tar com sono.mas ainda sim,tenta trocar a borracha do espaço se tiver ruim

      Excluir
    7. meu pc notebook

      Excluir
    8. Vão se foderem qui qui qui

      Excluir
    9. que jovem? calma

      Excluir
    10. acho que vou te matar.

      Excluir
  3. Acho que o ukitake morre depois que usar o kamikase

    ResponderExcluir
  4. esqueceu que o Kyoraku tirou o tapa zói denovo

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.