sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Elenco dos sonhos para uma live action de Bleach

Postado por: Ulk-kun

Um usuário do DeviantArt chamado SamUtada publicou quais seriam os melhores atores para interpretar os personagens desse nosso tão amado anime/mangá.

Eu achei interessante, e decidi trazer para vocês. Eu não vou ficar colocando informações sobre os atores, pesquisem vocês mesmo:

Josh Hartnett como Ichigo

 Para as fangirls pirarem.

Kristin Kreuk como Rukia:

Essa atriz já fez a Chun-li em um filme do Street Fighter. Vish...



Bradley Cooper como Urahara:

Sim, é o Phil do "Se Beber, Não case!".

Aidan Turner como Renji:

É o anão Kili dos filmes O Hobbit!

Olivia Thirlby como Soi Fon

Já apareceu em Juno. E tem peitos.

Logan Lerman como Hitsugaya

Sim, é o Percy Jackson.

Keanu Reeves como Byakuya

Porra, Neo! Para com essas coisas rosas de viado!

Nicholas Hoult como Gin

Foi a Fera nos filmes recentes de X-Men. As mina pira.

Benedict Cumberbatch como Aizen

Ia ter muita gente querendo espancar esse cara na rua...
Mas ele fez a voz do Smaug! GROOOAR!

Blake Lively como Inoue

Peitos do tamanho certo.


Keira Knightley como Tatsuki

É a Elisabeth de Piratas do Caribe! (Já ganhou até Oscar)


Tom Welling como Sado

É o Clark em Smallville. Foi o que mais combinou até agora!

Tobey Maguire como Ishida

SOLTA TEIA, ICHIDA!

Kristen Stewart como Karin

NÃO. POR FAVOR NÃO. PUTA QUE PARIU NÃO. VAI SE FUDER, NÃO. APENAS NÃO.

AnnaSophia Robb como Yuzu

Quando vi pela primeira vez eu pensei que era a Daenerys de GoT...

Gaspard Ulliel como Ulquiorra

É um ator francês que ninguem conhece... :(

Alexandra Daddario como Neliel

É a Annabeth de Percy Jackson (nunca assisti essa porra, me deu vontade agora).

Gerard Butler como Isshin

Não sabe quem é? Uma dica: THIS IS SPARTAAA!!

Carey Mulligan como Masaki

(*Sussurro*: eu comia)

Charlize Theron como Halibel

Essa mulher fez uma caralhada de filmes e o único que vi é Hancock...

Zoë Saldaña como Yoruichi

Neytiri, existem gatos em Pandora? :D
(Ah, e ela também é a ANAMARIA que deu um tapão no Jack Sparrow...)

Amy Adams como Matsumoto

Essa mulher tem SEIS OSCARS e eu não conheço nenhum filme que ela participou. E o Leonardo Dicaprio...

Megan Fox como Kuukaku

TÁ DE SACANAGEM COMIGO, NÉ SENHOR SamUtada?
(Mas se tiver Michael Bay na direção, eu vou curtir)

Dolph Lundgren como Kenpachi

Esse cara fez tanto filme HARDCORE que merece estar nessa lista.

Eva Green como Unohana

COMO EU NUNCA TINHA PENSADO NISSO!?

Maggie Grace como Isane

Essa eu não entendi.

Anne Hathaway como Nanao

Cara, eu amo essa atriz só pelo filme Amor e Outras Drogas. Faria bem o papel da Nanao.

Javier Bardem como Kyouraku

Acho que combinou bem. Deve ficar daora com o chapéu de palha.


E, por último...

Mana Ashida como Yachiru

KAWAII DESU =^.^=

*****

E vocês, o que acharam?
Lembrando, mais uma vez, que NÃO FUI EU que fiz essa lista. Eu tiraria, principalmente, a Megan Fox e a Kristen Stewart e o Keanu Reeves. Mas eu quero saber a opinião de vocês!

Bankai!!!

51 comentários:

  1. Faz um versão BR :v ...Impossivel kk

    ResponderExcluir
  2. Com os toques do ulk-kun ficaria melhor

    ResponderExcluir
  3. A Alexandra Daddario como Neliel ficou perfeito, ela tem as medidas certas para fazer esse papel
    O Dolph Lundgren como Kenpachi só conheço ele por causa do filme Mercenarios ele é foda

    ResponderExcluir
  4. E quem faria o Grimmjow? Sugestões por favor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tom hardy o cara que fez o bane no terceiro filme do batman

      Excluir
  5. esta engraçado, eu nunca tinha pensado em atrizes para fazerem as irmas do ichigo mas ate que as propostas ate que ficaram bem legais

    ResponderExcluir
  6. Aprovado! Melhor que isso só se fosse verdade...

    ResponderExcluir
  7. kkkk troca o "THIS IS SPARTAA!!!" por "GOOD MORNING ICHIGOOO" kkkkk perfect

    ResponderExcluir
  8. A atriz que fez a mulher gato fica mil vezes melhor para fazer a Yoruichi.... só acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade alem de ser mais bonita

      Excluir
    2. supeeeeeeeeeeeeeeeeeer verdade, foi um dos que eu mais critikei, a zoe na minha umilde opiniao é muito feia pra fazer a yoruichi, nao que a zoe seja feia mais sim pq a yoruichi é mais q demais.......so acho tbm,,, vlws por ler essa merda de coments ate aki kkk

      Excluir
  9. discordo em um ou outro, mas fora isso, perfeito!

    ResponderExcluir
  10. discordo em um ou outro, mas fora isso, perfeito!

    ResponderExcluir
  11. Gostei mto da maioria dos atores, principalmente da Zoe Saldana como Yoruichi (ela fez a Gamora em Guardioes da Galaxia xD), quanto a Amy Adams ela eh a Lois Lane no filme do Homem de Aço.
    ps.: Ulki-kun, tbm vi Percy Jackson so por causa da Annabeth kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Tem que ter a parte dois para mostrar outros personagens

    ResponderExcluir
  13. O josh hartnett não daria certo pois e um americano gue eu não gosto se guiser gue as minas pirem botem o ross lynch o Taylor lautner pois pelo menos eo acho gue ficaria melhor do gue um baitola desse e adorei a Kristen kreuk como rukia mas o byakuya deveria ter alguem mas a altura pois o byakuya e foda se bobear mas gue o kenpachi

    ResponderExcluir
  14. "Benedict Cumberbatch como Aizen"
    *---* ai ser fodaaaaah!!

    ResponderExcluir
  15. O Alex Pettyfer como Ichigo...é a cara dele e teria idade...Josh é gato,mas tá "velhinho" prá fazer o Ichi...

    ResponderExcluir
  16. Quase perfeita as colocações. Faltou observar que no inicio da temporada os personagens são na maioria adolescentes, principalmente Ichigo, Inoue, Chad, Ishida, Tatsuki, Yuzu, Masaki e até mesmo a Rukia e o Renji e acho também que a Nanao, Isane e (claro) o Hitsugaya que, embora sejam shinigamis, são jovens da mesma faixa de idade dos citados. Karin é uma criança e ai no exemplo foi retratada como uma adulta. Já os demais estão foda demais.

    Eu tenho até medo de uma sequencia de Bleach lá no Japão. Tenho medo de vir um japa fraco de feição no lugar do Aizen, assim como veio para Byakuya.

    ResponderExcluir
  17. Pqp e hoje temos um filme live "activo" de bleach (que eu não assisti ainda) e certeza que tá mais que bom

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.