domingo, 17 de julho de 2016

A última liberação

Postado por: J. C. Fantin

Acordei no meio da tarde, sentindo uma brisa quente na minha cama de Las Noses.

Havia chegado o dia, e eu estava atrasado. Mas nem tanto. Eu podia me atrasar mais um pouquinho, ajeitar tudo...

E me despedir.
Primeiro, libertei o meu cachorro Hunter da coleira e abri a sacada para ele pular e fugir. Mas ele não fugiu, claro. Ele é um cachorro, e meu companheiro. Ele ia ficar comigo até o fim daquilo tudo. Tirei da tomada a minha TV, meu computador, saí para a sacada para sentir pela última vez aquela brisa e contemplar o horizonte do Hueco Morro. Reguei as plantinhas do meu quarto pela última vez, e andei pelo corredor do palácio. 

Entrei em um quarto, depois em outro. Estava tudo em ordem, tudo calmo e silencioso, até mesmo os ecos das batidas do meu coração eram ouvidos. Deixei o gato da K-chan escapar (esse fugiu mesmo) e subi a torre mais alta. Até mesmo o vento forte da altitude elevada era quieto: mais calado que um sussurro, mais solene que um respirar.

Desci para o primeiro andar. Sentei um pouco no trono de diamante do Aizen e apreciei a vista, inclusive da árvore mágica que, ao invés de frutos, brotava bacons. aquilo me deu fome, e imediatamente fui para a cozinha me servir um café da manhã. Enchi a pança e caminhei tranquilamente por mais corredores, dessa vez nos do 1º andar. 

Curti um som na boate, dei um mergulho rápido na piscina, cortei ao meio, só pela vontade, os sacos de pancada do dojô. Fui para o hall de entrada, reguei as plantas e as ervas da minha plantação secreta de maconha, me despedi uma última vez do palácio com um olhar com Hunter ao meu lado. Nunca me senti tão solitário antes. Era como se eu quisesse gritar um adeus, mas para ninguém me ouvir.

Finalmente, saí. Era frio. Era quieto. Era escuro. Era simplesmente vazio. E eu tinha que me encontrar com quem estava me esperando, logo no topo da duna de areia. Caminhei até chegar lá.

Craig-kun estava sentado em uma pedra, ajeitando as cordas do seu baixo. Shirou-chan e Laz-kun apreciavam a vista, sem falar nada, e Jako-kun e King-san, que aguardavam pacientemente, me cumprimentaram com um gesto amigável. K-chan acariciava os últimos de seus 217 gatos, e a Reb-chan quase chorava sentada na areia com Angel-chan suspirando ao lado. Ninguém falou uma palavra desde que cheguei.

Até que eu cortei o silêncio, finalmente.

— Chegou a hora, pessoal. — Proclamei.

Todos se reunira novamente. Cara, era incrível ver todos eles reunidos novamente.

Reb-chan me passou o controle remoto: nele havia um botão grande vermelho, apenas.

— Eu sei que você está fazendo o que é certo — disse ela, me olhando profundamente.

Não respondi nada, apenas consenti. Peguei o aparelho e voltei-me novamente para Las Noses, que foi minha casa por todos esses 6 anos. Estava na hora de apertar o botão.

Coloquei o dedo no acionador vermelho, mas não apertei. Algo me impediu, e era nada mais que a minha hesitação. A hesitação em deixar tudo aquilo para trás. Ia realmente deixar? Até mesmo as memórias e bons momentos? Tantas lembranças boas e experiências marcantes?

As risadas que dei? Os sorrisos esquecidos que despertei? 

As criações malucas? As histórias que não me deixariam nunca?

Eu não ia conseguir apertar aquilo.

Mas foi então que senti um mão no meu ombro. Era Reb-chan, fazendo um gesto positivo com a cabeça. Eu ainda não queria apertar. Mas então K-chan e Craig-kun encostaram em mim, também. E depois, Laz-kun, Shirou-chan e Angel-chan. E, por último, King-san e Jako-kun.

— Nós estaremos com você, Ulki-kun — disse Reb-chan.

— Para sempre, Master — Craig-kun complementou.

— Nós sempre estivemos, Cara do Blog — finalizou K-chan.

Olhei para os outros, que ainda estavam com suas mãos em mim. Todos confiantes, otimistas, certos de que aquela despedida nunca me separaria de verdade deles. Nem deles, e nem de tudo o que já aconteceu na Bankai Pearls. O blog nunca foi apenas um sítio virtual: foi uma etapa da minha vida. A que me permitiu aprender, rir e escrever o que eu pensava, mesmo as mais ridículas ou sem graça.

E foi então que eu percebi: aquilo não era uma despedida de uma fase, mas sim o começo de um novo ciclo. Eu não estava de fato sozinho: tudo estava me acompanhando. 

E, pela primeira vez naquele dia, eu sorri. Olhei de volta para o palácio, e apertei o botão.

A primeira explosão veio do subsolo. A segunda, das partes mais baixas da edificação. Depois nos pilares maiores, nos suportes mais resistentes. A estrutura de Las Noses caiu aos poucos, espalhando estilhaços, levantando a poeira e todas as coisas que antes estavam totalmente inertes. A torre caiu, os aparelhos e apetrechos maiores pegaram fogo, as paredes se despedaçaram, os canos se romperam, o ar tornou-se chamas.

Eu estava com lágrimas nos olhos. Olhei em volta e não vi ninguém, nem mesmo as ilusões que até agora estavam me dando forças tocando em mim. Mas eu me encontrei naquele dia.

E então eu coloquei minha mochila,

respirei fundo...

e continuei




a minha



jornada.



*****
Esse é o fim da Bankai Pearls, um blog que foi tão importante para mim.

O meu primeiro livro foi lançado, finalmente, em 16 de julho de 2016. Dando início à minha carreira de artista que tanto almejei. E, para completar esse novo início da minha vida, tive que deixar algumas coisas para trás. Tudo que começa tem um fim, e o fim desse blog é hoje.

Obrigado a todos que me apoiaram até aqui: a equipe que já se separou, os leitores, os comentaristas, e, principalmente, os fãs fiéis que nunca deixei de reconhecer.

Mas, como vocês bem devem saber, não é um fim de verdade: vou continuar escrevendo e criando histórias, mas agora a partir de livros.

Eu não sou mais o blogueiro Ulki-kun. Agora, eu sou o escritor J. C. Fantin.

Vou seguir escrevendo no Diário de um Bolamita (meu blog de escritor) e, claro, não deixo de apresentar vocês ao meu livro que já está a venda:
Clique na imagem para saber como foi o lançamento

COMPRE ONLINE E DÊ UMA FORÇA!

Sério, se você gosta de Bleach ou de animes em geral, ou de fantasia, ou dos textos que eu escrevo, eu garanto pra você: VOCÊ VAI ADORAR ESSE LIVRO. Sério, eu garanto, 100% de certeza, você vai curtir.

O preço é bem baratinho para um livro de 270 páginas: R$ 29,90. Se quiser saber mais, acesse essa página para ver os meus projetos, inclusive este.


Então, um adeus a todos os fãs do blog!

A página do Facebook continuará de pé e eu ainda colocarei alguma coisa lá eventualmente. E o grupo do Face também permanecerá ativo, e eu ainda falarei as minhas besteiras lá. Então, entre se ainda não entrou!

Novamente, MUITO OBRIGADO A TODOS PELA OPORTUNIDADE DE ME INCENTIVAR A CONTINUAR COM UM BLOG TÃO ÚNICO E MARCANTE!

Vocês são fodas!

Vejo vocês na Soul Society, ou em alguma banca de autógrafos, ou em algum eixo de Corellà!

B
  a
    n
      k
        a
          i
            !
              !
                !

91 comentários:

  1. int ta ne... parabéns e boa sorte nessa nova jornada e uma pena o bankaipearls ter esse fim prematuro mais bola pra frente e sucesso nos próximos projetos ... (T-T)

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com sua carreira, Cara do Blog

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas tirinhas e postagens massa, tudo tem que acabar um dia, boa sorte na sua carreira, sugestão: vc poderia tentar achar outra pessoa para o blog, vai ser mto triste ver tudo isso abandonado

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu vou voltar para esse blog muitas vezes e lagrimas vão escorrer dos meus olhos

    ResponderExcluir
  5. ó.... finalmente o "fim" chegou.
    Realmente uma pena, mas é um "mal" necessário.
    Agradeço por esses anos de risos e lhe desejo sucesso nesse novo caminho carinha do blog :D

    P.s.: Adiciona seu livro no Skoob.

    ResponderExcluir
  6. Eu acompanho esse blog a um bom tempo já,desde quando era so voce e a reb-chan,e nesse tempo que eu acompanho,eu nunca comentei,so via as postagens,ria,e fechava,mas dessa vez é diferente,eu gostaria de me despedir do "cara do blog",e desejar boa sorte nessa sua nova etapa da vida,que o poder do beicu venha te guiar,
    Abraços,de um cara que nunca comentou <3

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelos longos anos de trabalho duro Ulki-kun. o/

    ResponderExcluir
  8. Caro ulki-kun, eu segui esse blog faz já um tempo, desde 2014 eu acho, e todo dia eu vinha pro blog. Até hoje eu ainda faço (quer dizer, agora, fazia) esse blog foi muito importante pra mim. Você não sabe quantas vezes eu chorei de tanto rir no chão e quantas vezes eu implorei pros meus amigos entrarem no blog, mesmo que eles nem gostem de bleach. Pra resumir tudo, eu quero dizer que esse post me fez chorar. Não sei se chorei de tristeza por tudo acabar ou chorei de felicidade por ter participado nesse blog (como um leitor, é claro) Eu também quero dizer parabéns. Parabéns por ter me feito rir, Parabéns por ter feito milhares de pessoas felizes e parabéns por ter sido uma parte tão marcante na minha vida. Ulki-kun, eu te amo (no homo)

    ResponderExcluir
  9. Obrigado por todos os momentos felizes, sempre acessava o blog mas quase nunca comentava, é triste que ele vá acabar, mas é necessário seguir em frente, te desejo uma Ótima carreira =), que sua determinação seja tão inabalável quanto a do Ichigo o/ (fora os últimos capítulos, algo mais geral kkk).

    ResponderExcluir
  10. Então a Bankai Pearls acabou mesmo. Caramba, que sensação estranha, a ultima vez que me senti assim foi quando o anime Bleach acabou rsrs. Ulki-kun, boa sorte na sua carreira cara. Espero que, se um dia o anime voltar, o blog volte tbm.
    Abraços, de um cara que nunca comentou 2 kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá estou de volta no meu próprio comentário de 6 anos atrás, Bleach voltou hoje, estou prestes a apertar play, mas antes vim aqui porque precisava dizer ao meu "eu do passado" que VALEU A PENA ESPERAR! A sensação "estranha" volto, só que de um jeito único que vc nem imaginária que isso poderia ocorrer depois de tanto tempo. Venho aqui também reforçar ainda mais que espero que o blog agora volte, sempre esperei o dia que comentaria aqui de novo com a volta do anime, na próxima espero que seja com a volta da Bankai Pearls. Abraços de um cara que nunca comentou 2.1

      Excluir
  11. Nunca comentei aqui antes (tamo junto, Stedmaster). Pra falar a verdade, em qualquer site, no máximo no meu próprio blog, e só 2 vezes.
    Acompanho seu blog há um bom tempo, por alguma razão eu cheguei aqui pelo animerda ou otakudificador, algum desses. Eu lembro por um bom tempo o banner amigável dos 4 integrantes principais do blog que animavam minhas madrugadas. Eu tinha acabado de entrar no mundo dos animes, e adorei bleach. O estilo de humor Joe, as brincadeiras com o anime, as paródias e tudo mais, era algo maravilhoso, meus pulmões paravam de funcionar várias vezes naquela época, de tanto dar risada. Me separei do blog por um enorme tempo, quase um ano, não sei bem o porque.
    Eu de repente me lembrei do site, e tive vontade de visitar hoje. No mesmo dia é o ultimo post do meu blog favorito da pré-adolescência que é lançado. Para sempre. Mal deu tempo de sentir a nostalgia. Que choque, nem voltei e já tenho que dizer adeus. Isso que é se sentir mais vazio que pastel de rodoviária.
    Por mais que me sinta triste, eu estou feliz também. Agora tem livro, carreira de artista e as parada tudo. Eu agradeço profundamente por me divertir de todas as formas possíveis e impossíveis. Nunca me esquecerei daqui (agora é sério!), e desejo força na sua carreira, Cara do Blog. (já já encomendo samaravilha de livro, diário de uma bolamita me convenceu).

    ~Jhonson

    ResponderExcluir
  12. Caralho, foi um otimo blog, boa sorte hahahah

    ResponderExcluir
  13. bom! é isso ae Ulki! boa sorte com o a sua vida de escritor! que deus de abençoe nesse mundo cheiro de trevas. foi muito bom cara! sério! vc sempre sera lembrado por nos como o cara que nos fez rir e chorar AO MESMO TEMPO!!! bom, siga em frente Ulki, e tenha fé, sempre, ok? se cuida mestre e ate!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só retornei pra corrigir uns erros de português, "cheiro de trevas" lindo! oq eu quis dizer foi "cheio de trevas"
      bom enfim! é isso ae Ulki!
      boa sorte, com a sua vida de escritor! (de novo.) e que Deus de ajude com o seu sonho!
      é isso ae, se cuida mestre
      ;)

      Excluir
  14. Cara não sei o que dizer a não ser valeu por tudo "cara do blog".

    ResponderExcluir
  15. Po ulki não me faz chorar fdp!Quando achar o seu livro vou comprar e irei le-lo com o maior carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vish cara, compra online, sério, vai demorar pra ele se espalhar pelo país.
      #FicaADica :)

      Excluir
  16. Pessoal, é MUITO comentário chegando, não dá pra responder todos...
    Mas eu dou o meu mais sincero OBRIGADO a vocês!
    Continuem comentando, vamos chegar aos 500 comments. Vou ler todos xD

    ResponderExcluir
  17. Fico triste em saber que o blog acabou, mas essa é umas fase que todos nós temos que passar.Então lhe agradeço por ter me feito dar várias risadas.E boa sorte! com seu trabalho de escritor ulki-kun ou o cara dos baico

    ResponderExcluir
  18. Obrigado por tudo Ulki-kun, e todos os outros. Há uns 3 anos atrás descobri esse blog, estava pesquisando sobre o Hanatarou e achei a entrevista dele aqui. Perdi a conta de quantos posts me fizeram chorar de rir. Era o primeiro site que eu entrava depois de chegar da escola(depois do Face, claro HUE). Não é só o fim de uma etapa da sua vida Ulki, mas da minha também(e de muitos outros aposto).

    ;)

    ResponderExcluir
  19. Olá Ulki eu costumava comentar antigamente mas faz tempo desde a última vez, o negócio é que dessa vez eu sinto algo como um dever de comentar sobre o post.
    Isso tudo porque conheço seu blog a anos (não me lembro quantos XD) e eu dei muita risada vendo o conteúdo, eu costumava ir para primeira página de posts e dali seguir até os atuais porque apreciava muito, houveram períodos em que eu entrava todos os dias assim como fiquei uns tempos sem entrar porém eu sempre acompanhei esse blog, prova disso é que estou aqui.
    Eu gostaria de agradecer com toda a sinceridade por você, mesmo que ás vezes não tivesse tempo, e também eu consigo imaginar como deve ser difícil manter um blog como você fez, independentemente de tudo isso ter continuado com esse blog.
    E você escolheu uma profissão foda cara, ser escritor é muito difícil porém tenho certeza que tu vai continuar se dando bem assim como está agora com a literatura, desejo todo o sucesso do mundo e não fica tão triste cara isso é algo compreensível, nada dura para sempre, e nesta vida nós temos que seguir em frente, sair da zona de conforto, ir atrás do que nós queremos, isso se chama crescimento algo doloroso só que necessário. Claro que você sabe tudo isso lol.
    Enfim, Bleach vai acabar BP também acho que para todo mundo uma nova fase está chegando, eu cresci acompanhando os dois e tudo teve seus altos e baixos inclusive eu, porém oque importa são as boas lembranças que todo mundo envolvido aqui compartilha e que são muito preciosas, obrigada por tudo Cara do Blog!

    Desculpa o walltext era fisicamente impossível parar.

    ResponderExcluir
  20. Boa Sorte na sua Vida, flws , obrigado por todas as risadas que vc me ofereceu com esse blog. adeus...

    ResponderExcluir
  21. Caramba, que sensação estranha.

    Eu conheci o blog no final de 2012, lembro que fiz questão de ler todos os posts de uma só vez; isso já faz tanto tempo, mal posso acreditar.

    Foi engraçado lembrar de todos os ataques de risos que tive com os posts, me bateu tanta saudade.

    Boa sorte nesse novo caminho e obrigado por tudo Ulki-kun, vulgo Cara do Blog.

    ResponderExcluir
  22. depois de lguns dias penssando decidi me despedir desse blog que se encerrou em 17 de julho de 2016 sou mais um anonimo que nunca comentou so observou que agora veio dizer tchau

    ResponderExcluir
  23. Adeus bankai perls porra ulki última vez que chamo assim cara me segurei bastante durante o post e ai chegou a parte do bankai achei que está parte eu ja estava a salvo e vc faz isso não aguentei

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. obrigada por tudo, cara do blog, ou melhor dizendo, Sayonara Ulki-Kun 😢💘
    nunca me esquecerei de você ❤️

    ResponderExcluir
  26. POHA CARA DO BLOG VC ME DECEPCIONA POR N FAZER UM ESPECIAL DO ICHIGO NEGÃO E OUTROS MENES DO BLOG ANTES DE ACABAR COM TUDO

    porém eu o "Anônimo 137563" entendo que vc tem outro caminho para agr a seguir.

    Nós anonimos do mundo sempre estaremos espalhando os menes q conhecemos aki pelas internetis da vida e bacon

    Boa morte
    Amo esse blog
    Nos vemos em Soul society
    K-chan, reb-char, craig-kun, shirou-chan dentre outros adeus
    Amo muitu tudo isso (xerox do mc donalds)
    Isso foi para mim um dos melhores se n o melhor blog q ja vi

    *Anônimo 137563 is no longer within you...

















    but THE SPIRITS ARE ALWAYS WITH YOU MWUAHAHAHAHAHA!!!

    ResponderExcluir
  27. mesmo depois de muito tempo ausente, obrigado por tudo, dei muita risada nesse blog
    nossa to deixando de ser otaku completamente, faz séculos que nao volto a assistir nem ler nada, bateu uma nostalgia forte aqui, eu ainda vou terminar pelo menos bleach, maldito seja Gabe Newell (ok, e FA) por me afastar disso tudo

    ResponderExcluir
  28. Valeu por marcar uma fase da minha vida

    ResponderExcluir
  29. Quero esse livro velhoow kkkkkkkkkkkkk Te desejo sorte nesta nova jornada, ah e não deixe de gostar de bleach ;)

    ResponderExcluir
  30. Miageta yozora no hoshitachi no hikari
    Inishie no omoi negai ga jidai wo koe
    Iroaseru koto naku todoku
    Kiraki hitomi ni utsuru dareka no sakebi
    Kaze ni omoi wo tsuki ni negai wo
    Chikara aru kagiri ikiteikunda kyou mo
    Bokura no omoi mo itsuka dareka no mune ni
    Hikari tsuzukeyou ano hoshi no you ni

    ResponderExcluir
  31. Dá até vergonha de só poder comentar agora, tanto tempo depois do fim do blog, mas eu não me importo.
    Obrigado ulki-kun e toda a equipe da bankai pearls. Acompanhei o blog desde 2013, mas nos últimos meses (como é evidente) vim visitando menos, sei lá, talvez para me acostumar e não começar a chorar no fim de tudo. Já mandei desenhos para a FanComics e até tive um colocado em um post de aniversário do ulki (o que me deixou muito feliz na época, por poder fazer parte da história desse blog).
    Hoje tenho 16 anos e é bom saber que a primeira parte da minha adolescência foi gasta nessa bost... err... nesse blog maravilhoso que trouxe tantas loucuras e risadas à minha vida, sério, você não sabe o quanto tudo me fez bem.
    Não pude comentar em todos os posts (qualé, só o ichi-san que consegue, sei lá como), mas sempre estive aqui, sempre recebendo a força de todas as doideiras desse site.
    Acho que não tenho muito mais a dizer além de um obrigado a todos que fizeram parte desse projeto, isso não foi só uma fase da vida para você Juliano, foi para todos nós também, então obrigado por decidir tornar os meus dias tristes de quando era menor (e até hoje) mais felizes, você merece todo o sucesso pelo que vier pela frente, já tem mais um que vai comprar seu livro.
    Obrigado e adeus com uma última Bankai!!!

    ResponderExcluir
  32. Fiquei um tempão longe daqui, apenas adiei de ver o fim deste blog.
    Foi um final esperado, mas foi um final feliz.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  33. Adeus Bankai Pearls... Meio atrasado mas o que vale é a intenção. Com esse blog eu me diverti muito em 2012, eu voltava correndo da escola pra ler as postagens novas do blog, até mandei algumas tirinhas pra cá, vocês me inspiraram a criar um blog onde fiz vários outros amigos também, e isso foi em uma época meio complicada da minha vida. Obrigado por me fazer rir por todos esses anos. Se cuida ulki.

    ResponderExcluir
  34. só passei aqui pra dizer que YouJitsu foi o segundo anime que mais me marcou, antes foi bleach kkkk, flw

    ResponderExcluir
  35. 1 ano, 3 meses e 6 dias que o blog acabou.
    Ulki-kun, eu conheci seu blog no dia 13 de Setembro de 2012 ( Quinta-feira ) e foi através de algum post que eu vi no facebook, desde então passei a te acompanhar sempre e eu tive o prazer de ter pêgo as melhores épocas da Bankai Pearls( pelo menos algumas delas ). Participei também da seleção para os novos membros do blog que ocorreu em 15 de Dezembro de 2013 e ae 1 mês depois, em Janeiro de 2014, teve a votação e aquele é um dos meus posts favoritos do blog ( heuaehaueh ).
    Parece que em 2014 eu comecei a ver menos o blog mas de vez em quando ainda entrava, e em 17 de Julho de 2016 o Blog acaba, eu vi esse post no dia mas não cheguei a comentar nada =/, eu entro aqui e me sinto em um museu, é meio triste ver tudo isso abandonado, mas temos que seguir em frente e você não faz ideia de quantos sorrisos e risadas você causou com esse blog S2

    Aproveitando que estou aqui eu gostaria de deixar com vocês o meu blog, ele é sobre games e futuramente terá posts de animes também. O blog ainda é novo, comecei na semana passada então tem poucos posts, mas com o passar do tempo o conteúdo dele vai aumentar e muito.

    http://nerdosmico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Chego eu 2 anos atrasado, mas antes tarde do que nunca. Quero comprar seu livro só por que eu gostei da história de despedida, desceu uma lágrima máscula aqui.
    Mesmo que tenha sido por pouco tempo, fiquei muito feliz de fazer parte desse blog. Eu nem gosto mais de Bleach, mas não tem como não amar a Bankai Pearls depois de tudo que aconteceu aqui.
    Não sei se ce vai chegar a ler esse comentário (DOIS ANOS DEPOIS) mas né, aqui estou eu, ex-K-Chan (agora esse nome me lembra boku no hero) pra agradecer uma última vez o Cara do Blog por todas as coisas doidas que aconteceram aqui.
    Agora eu to aqui pensando de novo que faculdade fazer enquanto tento domar uma calopsita e aprender violino. Algo me diz que vou acabar em biologia (depois de desistir de arquitetura no segundo ano) então é. Isso não teve nada a ver com o comentário. Considere um último *Coisas nada a ver com o blog* e é nois parça, Bankai!

    ResponderExcluir
  37. Eu Aqui comentando dois anos DPS :'( , eu vi o blog no dia e tals mais, não comentei pq não sabia kkkk, mas hoje é diferente, bom conheci o blog na desentrevistas kkkk do kon, aí fui vendo todos os posts passados e "Atuais" é gostei muito disso agr voltei pq bateu uma bad e fiquei com saudades de tudo , vou (estou) sentido falta desse "Refugio" do mundo atual e chato mas é oq temos. bleach é bom e sempre será (uki-kun vc assistiu a live?/como se ele fosse responder :'( kkk:) então agradeço a vcs da BP pelos Risos altos e tudo de bom para vcs OBRIGADO!

    BANKAI!!
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    .
    .
    .
    .
    .
    .


    (Bem que vc devia Fazer uma aparição no AMINO né? kkkk como se fosse responder... )

    ResponderExcluir
  38. 3 anos, 3 meses e 13 dias... quanto tempo já se passou.

    ResponderExcluir
  39. Bleach vai voltar entao ta na hora da uma Resurrección do blog tbm

    ResponderExcluir
  40. Retorno de bleach amigo! Será que volta o blog?

    ResponderExcluir
  41. Esse Blog fez parte da minha adolescência mas nunca falei nada aqui, é incrível como nossa mente lembra de certas coisas.

    Se por um acaso alguém estiver com "dor de nostalgia" lembre-se que tudo continua e devemos ficar felizes por termos memórias tão boas pra continuar com nosso presente.

    Espero que todo mundo esteja numa boa e vamos assistir bleach novamente depois de alguns anos :)

    ResponderExcluir
  42. Seria incrível se esse blog retornasse, bleach retornou...

    ResponderExcluir
  43. Recentemente eu recebi uma notificação desse blog no meu email e me desencadeou uma serie de memorias kkkkk fez parte da minha adolescência que sdds

    ResponderExcluir
  44. Eu sonhei essa semana que esse blog havia voltado hasuahusa.
    Pelo menos o anime voltou, e VALEU CADA SEGUNDO

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.