domingo, 8 de fevereiro de 2015

Especial: ENIM #5

Postado por: Ulki-kun

Chegamos, após alguns anos, à prova número 5 desse vestibular tão disputado pelos leitres do blog.

Quem acertar todas as questões ganha algumas dorgas do Mayuri.

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Giro do Mangá - Capítulo 613 & 614

Postado por: Ulki-kun

Chegamos a mais um giro, dessa vez dos capítulos que correspondem ao número de ceros que nunca consegui fazer e o que já tentei fazer, respectivamente (ou seja, eu já lancei cero uma vez).

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Relembrando uma cena épica

Postado por: Ulki-kun

Foi aí que a treta se resolveu. Em breve, farei um post que deixará explícito o porquê o AIZEN ser mais foda que o YHWACH.

Aguardem.

Bankai!!!

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Motivos que me fazer ter saudades do anime

Postado por: Ulki-kun

[KEIKOKU: Só veja esse post se você acompanha o mangá]

1. Abra essa página;

2. Enquanto carrega o flash, apague a luz do quarto, abrace o travesseiro que você tem da KONATA e abra um pacote de doritos;

3. Dê play e chore como uma criancinha, desejando infinitamente que Tite Kubo crie coragem e obrigue a porra das produtoras japonesas a voltarem a fazer o anime.

...
Ok, a animação não é tudo isso, mas imagina uma cena dessas no anime com a QUALIDADE ORIGINAL.

Sério, ao ver as lutas épicas eu vou chorar lágrimas de orgulho Kenpachi.

Meu cérebro vai estar assim quando eu ver a notícia que o anime vai voltar: (uma verdadeira, porque eu já trollei vocês com isso uahuahsuahushuas)


Vou para o japão só pra fazer assim com a produtora que criou bolas:

Ao baixar o episódio, farei assim:

Ficarei assim os episódios inteiros:

Enquanto em minha mente...

E é isso o post. Amanhã, se eu conseguir, farei um novo GIRO.

Bankai!!!

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

sábado, 24 de janeiro de 2015

Giro do Mangá - Capítulo 612

Postado por: Ulki-kun

Depois de uma ressaca (pneumonia) do demônio, estamos de volta com esse mangá maravilhouser:

Vamos analisar o belo capítulo de 612, o número exato de foras que já levei em 2015.

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg