terça-feira, 28 de julho de 2015

Compilação de cosplayers das OTAKON

Postado por: Ulki-kun


OTAKON 2011, 2012, 2013 e 2014

Sim, estamos aqui falando de eventos de até 4 anos atrás, quando esse blog ainda era um simples Plus. Mas os cosplayers desse evento foram tão épicos que vale a pena falar agora (descobri sobre essa coisa épica faz pouco tempo mesmo).

Para se ter uma noção, foi com esse evento que o Ichigo Negão e tantos outros personagens desse blog saíram. E eu vou colocar cosplayers que não sejam de Bleach também, eu não tô nem aí, to rindo pra caralho aqui. E algumas imagens ficarão pequenas, dá muito trabalho redimensionar (NÃO SOU TUAS NEGA), então é só clicar nelas pra ver em tamanho original.

Então, sem mais enrolações, vamos dar umas risadas!

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Sexo quase indefinido

Postado por: Ulki-kun

Lá no grupinho do face, a discussão do sexo da GIGI-CHAN (somos íntimos) já é uma briga com altas cacetadas, espadadas e gente dizendo que esfolo o sabiá pra um trap.

GIGI-CHAN NÃO ESCUTE ELES MINHA LINDA VOCÊ TEM PPK SIM QUE EU SEI.

Bankai!!!

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

terça-feira, 14 de julho de 2015

Ceninha interessante

Postado por: Ulki-kun

CURIOSIDADE: Eu tava montando essa imagem no trabalho, quando um colega meu passou e disse "PASSA O LINK DA TESOURADA AE BROU". Trabalhar com informática é foda...

Ah, e a imagem original é com a ceninha do SHUN abraçando para "aquecer" o corpo daquele cara lá. É meio que o oposto mostrado aqui.

Bankai!!!

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg

sábado, 11 de julho de 2015

Um jeito diferente de dar o nome ao filho

Postado por: Ulki-kun

OK GENTE, parei de zoar ele por enquanto...

Por enquanto...

Bankai!!!

http://www.gargalhando.com/wp-content/uploads/2010/08/continue.jpg