quarta-feira, 16 de julho de 2014

Homem ou mulher?

Postado por: Ulki-kun

Além de "cosplay", também há o termo "crossplay", que é quando um homem faz um personagem feminino ou uma mulher faz um personagem masculino. Como eu andei encontrando alguns ~Ariadna~ dos cosplays no DeviantArt, decidi fazer um post para testar sua capacidade de detecção de CILADAS.

Então...

DOS COSPLAYS A SEGUIR, TENTE ADIVINHAR QUAIS SÃO HOMENS E QUAIS SÃO MULHERES:


1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

Comente seu palpite!
Quando esse post chegar à 20 comentários, eu dou a resposta nos comentários também!

*****
Sobre esse post:

[UPDATE 17/07]
As respostas já estão nos comentários!

Bankai!!!

32 comentários:

  1. acho que a partir de agora, os leitores devem ter mais cuidado na hora de apreciar os "50 belos motivos para ver Bleach"

    ResponderExcluir
  2. São muitas ciladas, todas são traps, eu não acuso nenhuma de ser mulher o.O

    ResponderExcluir
  3. Acho q vou errar alguns mas...
    1.Homem
    2.Homem
    3.Homem
    4.Homem
    5.Mulher (mas pelo post tenho duvidas)
    6.Homem
    7.Homem
    8.Homem
    9.Homem
    10.Homem

    ResponderExcluir
  4. Ve se elas tem cheiro de sêmen, sempre funciona.

    ResponderExcluir
  5. alguém chame o Yumichika pra descobrir qual é cilada

    ResponderExcluir
  6. Isso se resume a "Tudo viado tia"

    ResponderExcluir
  7. 1- Homem
    2-homem
    3- mulher
    4-mulher
    5- homem
    6- homem
    7-homem
    8-mulher
    9-homem
    10. homem

    ResponderExcluir
  8. A terceira , a quarta e a quinta tem um jeito mais feminino mas pelo nome do post estou duvidando

    ResponderExcluir
  9. a 5 é a única que PARECE mulher '-'

    ResponderExcluir
  10. Eu aposto que são todas mulheres que foram feitas em 20 segundos, u.u ai bugou a porra toda :v

    ResponderExcluir
  11. 1 - Homem
    2 - Homem, hue
    3 - Mulher
    4 - Mulher
    5 - Mulher
    6 - Homem
    7 - Homem
    8 - Mulher
    9 - Homem
    10 - Homem

    ResponderExcluir
  12. Tudo homem menos a 3 e a 5...

    ResponderExcluir
  13. diria q so a 3 e 5 n é,mas pela minha experiencia no minilua,td isso é homi kraio

    ResponderExcluir
  14. tem alguma mulher ai?? kkkk,porq o ulki-kun é zoero,mais acho que a se tiver é só a 5,mais se ssaporra for home ai fudeu tudo

    ResponderExcluir
  15. so pode ser tudo homem pq colo ele disse no comentario " "crossplay", que é quando um homem faz um personagem feminino ou uma mulher faz um personagem masculino "

    ResponderExcluir
  16. na dúvida não arrisca, nda de encontrar PALmitos na salada
    tudo homem nessa bagaça

    ResponderExcluir
  17. Eu diria que isso é um lembrete: se beber não beije.

    ResponderExcluir
  18. OKAY, VAMOS PARA AS RESPOSTAS:

    O número 2, 7, 9 e 10 são O MESMO CARA.

    O resto é tudo mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus a 3 é mulher, tasquei uma pra ela com medo de ter peru no cantinho da alegria

      Excluir
  19. ahushaushaushuahsuahsuahsuahsuahsuh
    eu achei que o ulki nao ia por nenhuma mulher ai, só pra trollar.

    mas fomos trollados pensando que seriamos trollados ...

    ResponderExcluir
  20. Foda-se se é homem ou não, eu comeria mesmo assim :3

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.