quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Giro do Mangá - Capítulo 606 e 607

Postado por: Ulki-kun

RECADO: Não postei por uma semana pelo motivo de: me viciei em Dragon Age.
E também estou tentando subir pra ouro no lolzinho. Se alguém for gold ou maior, me add que estou disposto a aprender com um mestre. (mentira, é pra eu ser carregado mesmo HUEHUEHUE BRBR)

Hoje o giro vai ser duplo: serão os capítulos 606 e 607. Somados, dão o número exato de foras que já tomei das gata.



Antes de mais nada, deem um segundo que hoje tem vídeo novo do capiroto:
PREPARA SUA ARMADURA DE BARBA, ENFIA UMA FACA NO CU E COLOQUE UMA TOALHA NA BENGA PORQUE HOJE O BARATO VAI SER LOCO

Vimos também que o Tite Kubo andou dando umas certas inspirações para uma certa personagem brincar de DJ...
Se prepara que hoje o yuri vai ser pesado.
(K-chan eu não estou me referindo a você sua linda ♥)

E, por fim (até porque ia ficar muito chato ficar falando de capítulos onde só aparece dois cara brigando):
Esse cara é uma lenda. O cara derrota o Kenpachi só com o polenguinho que tira do pau.

Okay, esse comentário foi meio desnecessário...

Bankai!!!

16 comentários:

  1. Caue Moura foi foda to rindo até agora kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ichi san (shinigami anônimo)28 de novembro de 2014 às 00:30

    ulki voltou. eeee. (eu ter que te matar se vc não voltasse. não faça isso denovo se não te mato)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ter notado português ruim.

      Excluir
    2. ichi san (shinigami anônimo)28 de novembro de 2014 às 02:15

      eu saber (vou voltar pra escola quem sabe eu melhore )

      Excluir
    3. ichi san (shinigami anônimo)28 de novembro de 2014 às 02:21

      e se ficar enchendo o saco te mato também e se reclamar leva duas(resumindo vou matar vc e sua família enquanto vc dorme) vlw flw

      Excluir
    4. nao falou lava,temos progresso aqui.sera q o ulki-kun teve q lavar muita maça?

      Excluir
    5. ichi san (shinigami anônimo)1 de dezembro de 2014 às 01:16

      vou te matar também (mentira não vou matar vc e nem o anônimo so ulki se atrasar o post)

      Excluir
    6. mas serio,quantas maças o ulki teve q lavar da ultima vez?

      Excluir
    7. ichi san (shinigami anônimo)1 de dezembro de 2014 às 05:46

      isso é sou uma referencia ao meme da dilma cara! (eu escrevi certo aleluia)

      Excluir
    8. Eu não pegar referências nessa joça.

      Excluir
    9. ichi san (shinigami anônimo)2 de dezembro de 2014 às 02:59

      eu não matar vc por que eu estar de bom humor . o único assassinado é o uki se atrasar os posts (desta vez eu escrevi errado so de zuera)

      Excluir
    10. eu so notei q tem 1 ou 2 anonimos nessa conversa agora.eu achei q todo mundo sem foto era tu ichi

      Excluir
    11. ichi san (shinigami anônimo)2 de dezembro de 2014 às 22:19

      sim so mudei o nome. ficou foda né?

      Excluir
    12. hm...só queria digitar (ノ◕ ヮ◕)ノ

      Excluir
    13. ichi san (shinigami anônimo)3 de dezembro de 2014 às 18:53

      ??????????????????

      Excluir
    14. ????????????????? (sou eu de novo com o meu nome original. )

      Excluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.