sábado, 1 de novembro de 2014

Especial: Piadas de humor negro versão Bleach

Postado por: Ulki-kun

Se você é como eu que AMA piadas de humor negro e ri o cu pra fora toda vez que ouve uma boa, esse post é pra você.
Lembrando: eu me acabo até mesmo quando a piada é sobre mim. Tem gente que não gosta, então se você é do tipo que se sente ofendido muito facilmente pelos outros, não veja esse post.


1. Por que o Komamura não erra?
R: Porque errar é humano.


2. Por que não passa Globo Esporte em Rukongai?
R: Porque é depois do almoço.


3. Sabe quando a Soul Society faliu?
R: Quando começou a pagar seguro de vida.


4. Por que o Yamamoto caiu do balanço?
R: Porque ele não tem um braço.


5. E ae Ichigo, o que você vai dar pra sua mãe no dia das mães?

6.

7. Como colocar 25 almas do setor 90 de Rukongai dentro de um fusca?
R: Jogue um pão lá dentro.

E como colocar 50?
R: Passe manteiga no pão.


8. Certo dia quando era pequeno, Ukitake chegou pra mãe e perguntou:
— Mãe, o que eu vou ser quando crescer?
— Nada, você tem câncer.


9. Por que um hollow derrubou o sorvete?
R: Porque holllows não comem sorvete.

Por que um Adjucha derrubou o sorvete?
R: Porque um shinigami matou ele.

Por que um Vasto Lorde derrubou um sorvete?
R: Porque ele foi traído pelo Aizen.


10. Qual é a diferença entre o Aeon e um pedaço de madeira?
R: A madeira não grita quando queima.


11. Por que o Urahara não deixa a Yoruichi entrar muito na loja dele?
R: Por que senão ela rouba tudo.


12. Como canta parabéns para um hollow?
Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
lá lá rá lá lá lá


13. Você sabe como uma alma de Rukongai mata um porco?
R: Come a lavagem e mata o porco de fome


14. A mãe de Wonderweiss sempre disse que ele era um garoto especial, até a kombi da APAE levar ele...


15. O que o Kenpachi ganhou de aniversário dos amigos dele?
R: Nada, ele matou todos.


16. Oomaeda: Mãe, na escola me chamaram de gordo!
Mãe: E o que você fez meu filho?
Oomaeda: Corri atrás deles, mas eles entraram em uma rua estreita.


17. Sabe por que Sasakibe perde todas as aulas?
R: Porque a professora não lembra dele na chamada.


18. Sabe como o Komamura consegue comida?
R: Vai no mercado, senta, coloca a boca pra fora e espera.


19. Eu soube que em Seireitei não existe dia das crianças...


20. Por que o Tousen não vira anjo?
R: Por que ele já libertou a resurréccion e não saiu nada parecido.


21. Não gosto que o Aizen seja humilhado pelo Ichigo, porque humilhação é imoral e imoralidade é coisa do Aizen.


22. Qual a diferença entre hollows e o Sado?
R: Os hollows evoluem.


23. O que é uma kombi com 3 hollows dentro caindo em um abismo?
R: Desperdício, porque cabem mais.


24. Como começar uma briga entre moradores de Rukongai?
R: Jogue uma moeda no meio.

Como começar uma briga entre o clã Kuchiki?
R: Jogue o lenço do Byakuya no meio.

Como começar uma briga entre o 11º esquadrão?
R: Espere.

Como começar uma briga entre qualquer pessoa e o Gin?
R: Jogue a Matsumoto no meio.

Como começar uma briga entre os espadas?
R: Faça o Aizen pedir.


25. Como classificar um humano? Mate ele.

  • Se ele for comido por um hollow, ele é gordo;
  • Se ele virar hollow e começar a roubar almas, ele é negro;
  • Se ele virar shinigami, é da burguesia;
  • Se ele for pra Rukongai, é normal;
  • Se matar um hollow, é o Ichigo.

26. Se o Yammy pintar um "H" na barriga, os helicópteros começarão a pousar.


27. Por que o Ikkaku sempre acaba economizando dinheiro?
R: Por que ele não precisa comprar shampoo.


28. Por que o Ikkaku é careca?
R: Por que ele tem câncer.


29. Sabia que enquanto lê essa frase morre um hollow? Leia de novo.


30. O único alemão que pode nos fazer esquecer dos Quincies é o Alzheimer.


31. Nem dos judeus os alemães judiaram tanto nessa saga.


32. Quer ganhar flores no dia dos namorados? É só peitar o Yhwach.


33. esse mundo está mais perdido que o Tousen no meio da luta entre Stark e Robert Accutrone.


34. O Hitsugaya me ensinou uma coisa importante: não queira entrar no universo de The Walking Dead.


35. Cento dia, vi uma placa escrito "Vendo" na frente da casa do Tousen. Estou muito feliz que ele virou um inseto.


36. Renji estava comendo um saco com suspiros, eu pedi um e ele disse: "Este é meu último suspiro"... e morreu.



37. Viver em família é como andar de bicicleta: tem Rukia que aprende com o pai.


38. Depois do primeiro coito:
Hisana: Byakuya, o que acha de termos um filho para fazer companhia à Rukia?
Byakuya: Naah, eu tenho AIDS.


39. Ironia é o Sasakibe ser enterrado como "Desconhecido".


40. A Mãe e o Pai de Barragan o ensinaram a libertar a resurréccion. Agora eles estão mortos.


41. Estou mais feliz que o dono da funerária depois do ataque dos quincies.


42. Leia a piada de número 29 de novo.


43. Mais feliz que a Rukia de salto alto;

Mais fudido que a Matsumoto com câncer de mama;

Mais forte que a Halibel atirando água com Ebola;

Mais loco que a Yachiru no barzinho;

Mais difícil que o Yamamoto entrando num asilo.


44. O racismo começa quando ninguém quer chegar perto do Barragan para não ser infectado.


45. "Hoje você vai dormir na outra mansão", disse a mulher do Byakuya.


46. Para o Kenpachi, dia do amigo é o dia dos finados.


47. Quando for tirar uma foto do Tousen, grite "OLHA O PASSARINHO!".


48. Para falar do corpo da Rukia, só com papo reto.


49. O que o Wonderweiss ganhou de presente?
R: Não sei, ele ainda não me contou.


50. O Gin foi derrotado e todo mundo pagou pau pra ele. Por isso que todo mundo gosta do Sado.

*****

É isso aí, gente!

Penso em fazer uma parte 2, mas isso depende de vocês.
Aliás, humor negro é como um prato de comida em Rukongai... nem todo mundo tem.


Bankai!!!

34 comentários:

  1. Acho que vc anda passando dos limites, Ulki-kun, só acho.

    ResponderExcluir
  2. Limite é para os fracos
    Ele subiu de lvl

    ResponderExcluir
  3. chega ulki agora eu vou invocar o prassodia
    qual e o o filme preferido do tousen ? o demolidor
    que tipo de magico o aizen é ? mestre das ilusões
    por que o jailson gosta do ichigo por ele tem cabelo laranja
    qual e o filme preferido do hitsugaya frozen
    e pra finalizar
    a rukia chamou o ichigo pra comer Pêssego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pqp KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. a melhor foi a rukia

      Excluir
    3. não entendi,a rukia chamou o ichigo pra comer Pêssego ?

      Excluir
  4. Ulki-kun só oq aconteceu com os outros postadores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho me perguntado isso. nunca mais vi o shiro ou o laz.
      e a angel vai e volta vai e volta.

      Excluir
  5. (Em naruto...) Sabe por que o Yamato perde todas as aulas?
    R: Porque a professora não lembra dele na chamada.

    Sabe por que a Anko perde todas as aulas?
    R: Porque a professora não lembra dele na chamada.

    ResponderExcluir
  6. Garanti meu lugar no Hueco Mundo depois de ler isso XD

    ResponderExcluir
  7. quanta criatividade... massa cara!

    ResponderExcluir
  8. aushuahsuahsahusahusah chorei

    ResponderExcluir
  9. Ulki-kun, gostei de algumas ,até dei risada mas vc passou dos limites em algumas,(tipo a da mãe do Ichigo)

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.