domingo, 17 de fevereiro de 2013

Life is Like a Boat (1º encerramento) - Versão Memes

Postado por: Ulki-kun

Bom, esse foi, sem dúvida, um dos posts mais trabalhosos que já tive e a tirinha mais longa da história do blog.
Trata-se de uma versão em memes da música completa do 1º encerramento de Bleach.
A música se chama "Life is Like a Boat", da cantora japonesa Rie Fu.
Como vocês podem ver, não coloquei tradução, mesmo que um pouco necessário, lembrando que a música é em japonês e em inglês. Algumas coisas (quer dizer, muitas coisas) vocês não entenderão.
Se quer entender melhor as imagens, VEJA A TRADUÇÃO, mas recomendo fazer isso só depois de ter visto o post.

Bom, vamos logo ao que interessa. Dê play no vídeo abaixo e acompanhe o post junto com a música.
[UPDATE 16/07/2014]
O vídeo ficou fora do ar, então troquei para um que funcionava.
(Ignore o KITEGUDASAI do comecinho)





Esse é o post. Se você gostou ou não, se achou a música chata ou legal, ou se você é um abacate, não me importo. O importante é que eu finalmente terminei e postei.

Sem #VidaDeMerda nesse post. Se você reclamar nos comments eu mando meu hollow de estimação TOBIAS comer sua alma aí na sua casa.

Bankai!!!

18 comentários:

  1. mande o TOBIAS
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas falando sério eu gostei do post e da musica

    ResponderExcluir
  2. É impressão minha ou vc pôs uma referência japonesa onde vc não sabia o significado?

    ResponderExcluir
  3. @Anônimo

    Não... simplesmente coloquei um pôr-do-sol vermelho porque achei bonito...
    E tem sim a ver com a letra .-.

    ResponderExcluir
  4. Uma das melhores músicas de Bleach, sem dúvida alguma....
    Se bem que Bleach tem uma porrada de música foda: Song for..., Rolling Star, Ichirin no Hana, Alones...

    ResponderExcluir
  5. Blz, agora faça uma dessa com todas a OP's e Endings.

















    BRINKS! Ficou foda mano ^^

    ResponderExcluir
  6. gostei pra caramba! achei muito bom mesmo! espero que vc poste outro post assim, tenho uma escolha: last moment, o ending da temporada quando ichigo está lutando com gin (se eu não me engano). e eu li isso cantando tbm!

    ResponderExcluir
  7. eu consigo imaginar o quão trabalhoso foi o post, mas ficou bem legal

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito legal
    Principalmente as partes do piano, ri muito qnd vi

    ResponderExcluir
  9. Cara na moral, acho que esse foi um dos melhores post do blog até hj em minha humilde opinião!!!!Parabens merece um abraço e dois tapinhas nas costas!!kk

    ResponderExcluir
  10. Véy, gostei mto, deve ter demorado pakas pra terminar isso aê (sim, eu falo "pakas")
    Enfim, parabéns pelo trabalho, good job.












    *Preguiça de ver a tradução da musica então não entendi praticamente nada do japonês.*

    Mas denovo, parabéns

    ResponderExcluir
  11. rolou até uma lagrima isto me fez lembrar de quando eu comecei a assistir bleach a bastante tempo T_T

    ResponderExcluir
  12. Parabenz pela postagem, tipo, foi linda.

    ResponderExcluir
  13. Um dos prazeres é cantar essa música ^^ Tem um canal que chama AishiteimasuX ou algo assim no youtube que fez karaoke dela e eu fiquei cantando, daí eu acabei catando junto com o post e rindo. Entendi mais ou menos as partes em inglês pois já conhecia a música e a tradução, mas foi tipo MUITO tmpo atrás... Então eu ri mais nas partes de japonês HUAHSUAHSUAHSUAHU
    O post ficou uito bom, deve ter daodo um trabalho do cão. Eu vi quando Ulqui-kun postou no face sobre o post, mas só vi agora #Até as leitoras são esquecidas, dá licença -qq

    Kissus!

    ResponderExcluir
  14. Guilherme Ribeiro disse...

    rolou até uma lagrima isto me fez lembrar de quando eu comecei a assistir bleach a bastante tempo T_T
    ______________________________________

    Idem chorei aqui tmb

    ResponderExcluir
  15. ulki-kun adivinha essa: kimi nooo koto , kirai ni ...

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.