sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O Retorno de Itígo Curossáqui - Capítulo XXXIII

Postado por: Ulki-kun

Continuamos com a série que merece aparecer na embalagem do seu cereal matinal:

AVISO: Nenhum shinigami foi maltratado ou morto nessa série. Faz de conta que estão de férias em Acapulco.

#Vida de Merda do Ulki-kun
Quando eu tava na 3ª série (eu acho), eu comprei pela primeira vez na minha vida um salgadinho no bar. Fiquei todo feliz.
Então, para abri-lo, eu apertei a embalagem até estourar.

Ela estourou pra baixo. TODO o salgadinho caiu no chão.
Daora os momentos inesquecíveis da vida.
E daora A VIDA.

Bankai!!!

10 comentários:

  1. sera que o ixín vai arranjar aliados e começar outra batalha em duplas ou ele vai cuidar de tudo sozinho?

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk sempre o mesmo cenario

    -

    vc é mto esperto com salgadinhos kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. o.O Ele absorveu o repolho? Maldito! Eu gostava do repolho! RepoolhooOoOoo!!!!!! Pq c fz içu???
    Ichigo Negão vai te da um sacode maldito!!!

    ResponderExcluir
  4. Aquele momento que voce escuta a trilha sonora de Bleach no Globo repórter... *-*

    Ainda por cima a musica do Hollow *-*

    ResponderExcluir
  5. A panini devia publicar a saga do itigo curosaqui, eu comprava.

    ResponderExcluir
  6. EHAUEHAUEHAEUAHEAE! Ulki-kun, que programa você usa pra fazer o ítigo Kurossaki? O.o

    ResponderExcluir
  7. Vim pra dizer so uma coisa.
    Promovam o novo OTP de Bleach: ZarakiXUnohana xD

    ResponderExcluir
  8. @Blog do Nicholas

    Uso o PhotoFiltre. É bem básico, mas eu faço quase tudo com ele!

    ResponderExcluir
  9. Ulki-kun vc devia transformar o vida de merda em um serie de tirinhas tal como as de Itígo.Desse modo evitaria de tirar a atenção dos leitores e criaria outro tipo de post.

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.