sábado, 21 de julho de 2012

Projeto Las Noses

Postado por: Ulki-kun

Há um tempo eu já venho pensando em fazer algo diferente pelo blog. Então, eu tive a brilhante ideia de fazer uma réplica de Las Noches em Minecraft (só que em miniatura), e se chamaria as árvores somos Las Noses.

Já construí uma boa parte dela:

Não parece, mas está bem grande. Ainda falta fazer a parte de dentro e o teto (que eu não faço ideia de como vou construir).

Tem dois andares, e no momento estou trabalhando no primeiro (vai ser um tipo de "mansão"). Terá quartos, salas, entre outros.

Mas, aí você me pergunta, o que irei fazer com esse negócio depois de pronto? E aí eu te respondo:
Vou fazer um vídeo mostrando tudo pronto, já que a BP não faz vídeos já faz um bom tempo.
Talvez, então, esse será o primeiro de muitos vídeos no estilo Gameplay que a BP fará.

E EU PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS:
Me deem sugestões de coisas para colocar em Las Noses! (sério, é bastante espaço e não sei o que colocar...)

Bankai!!!

29 comentários:

  1. queria participar desse projeto g.g, sou bom em construções no mine =p

    ResponderExcluir
  2. Legal, igual que eu vi no Le Ninja, vocês poderiam fazer o vídeo de vocês construindo (obviamente o video seria em velocidade rápida, pra caber em um vídeo).

    Faz bem grande pra parecer Las Noches mesmo, e por dentro fazer o quarto de cada integrante do Bankai Pearls (de acordo com a personalidade de cada um).

    Bom, minha sugestão, sei que pedi muito, mas é só uma dica mesmo pra ficar mais interessante .-.

    ResponderExcluir
  3. Cara, não entendo de minecraft, mas não pode faltar a sala dos fodões (sabe, tipo aquela sala com uma mesa grande que o aizen e os espadas ficavam tomando cházinho)

    ResponderExcluir
  4. lembro do video do le ninja e acho que o las noses vai ficar massa tb

    ResponderExcluir
  5. ulki-kun você poderia fazer um quarto da aventura que teria muitos brinquedos, tipo escorregador e paint ball, outro quarto do 18+, que teria coisas 18+ se é que me entende, o quarto do treinamento também, com uns equipamentos tipo poste pra bater, um lugar de por zanpakutous, ia ser legal também se você colocasse o quarto de comer bolo, com uma mesa bem grande, um forno pra fazer bolo e um poster bem fodaão lala

    ResponderExcluir
  6. nao esqueçe de fazer aquela torre onde prendem a orihime e onde o Ishida luta contra o Yammi

    ResponderExcluir
  7. Torre pra prender a Orihime? No.

    Vai fazer uma torre com a K-chan presa lá gritando "me sarva ulki-kuuuuuuuuuun!!!"

    ResponderExcluir
  8. faça o ceu com lã branca e lã azul , duas salas que eu achei legal em las noches foi a do trono, de reunião ia ser legal

    ResponderExcluir
  9. uma construção tão grade se não tiver bastante tocha dentro vai começar a nascer monstros que nem no dojo do leninjacraft

    ResponderExcluir
  10. FAZ EM CADA SALA,UMA LOCAL DE BLEACH,TIPO:UMA SALA TEM O MONTE SOUKIOKU,OUTRO TEM O MUNDO REAL E POR AI VAI

    ResponderExcluir
  11. Faz uma "balada" coloque lã colorida em diferentes padroes,pra curtir las noches(sacaram?Hehehe...Beleza vo ali me matar),ou uma sala de cinema,em homenagem ao "Escreva A fala 3"

    ResponderExcluir
  12. Daqui a pouco a gente faz vídeo jogando left 4 dead 2

    ResponderExcluir
  13. lembrei duma tirinha do animerda:

    onde voce vai ichigo?
    vou para LAS NOCHES!
    (tunts tunts tunts)

    sempre achei que las noches era uma casa noturna

    ResponderExcluir
  14. coloca 1 yammy morto no chão ^^

    ResponderExcluir
  15. Faz um monte de Pixels Arts de personagens de Bleach ;)

    ResponderExcluir
  16. http://bleach.wikia.com/wiki/Las_Noches aqui tem todos os locais que tem dentro de las noches,pode ser útil

    ResponderExcluir
  17. Faz um quarto estilo emo (quarto do Ulquiorra) e uma sala com os personagens de vocês (acho que já deram esta ideia) trabalhando no blog. Mas de qualquer jeito vai ficar muito legal.

    ResponderExcluir
  18. eu queria construi uma ss mas nao tenho minecraft aki e por causa da minha net horrivel nao consigo baixar
    Ulki-kun depois desse las noches faz uma ss ai -.- (desafiando Ulki-kun)

    ResponderExcluir
  19. Torres e mais torres
    vei como eu sou burro o nome é colunas
    colunas Ulki-kun colunas

    ResponderExcluir
  20. uma sala secreta onde os menbros da bankai pearls se reuniam

    ResponderExcluir
  21. Não ficou nada a ver com a Orihime mas não ficou feio .....

    ResponderExcluir
  22. Ops comentário no lugar errado kkkk me referi ao cospobre da Reb chan!

    ResponderExcluir
  23. Ops comentário no lugar errado kkkk me referi ao cospobre da Reb chan!

    ResponderExcluir
  24. Ops comentário no lugar errado kkkk me referi ao cospobre da Reb chan!

    ResponderExcluir
  25. Ops comentário no lugar errado kkkk me referi ao cospobre da Reb chan!

    ResponderExcluir
  26. Ops comentário no lugar errado kkkk me referi ao cospobre da Reb chan!

    ResponderExcluir
  27. Ops comentário no lugar errado kkkk me referi ao cospobre da Reb chan!

    ResponderExcluir
  28. é só fazer um quarto de cada arrancar, se baseando no anime e a sala principal, lembrando de fazer uma passagem secreta N22, igual o anime. se precisart d ajuda, imforma o server

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.