domingo, 22 de julho de 2012

RESULTADO ESCREVA A FALA #3

Postado por: Craig-kun

Yo pessoal!! vamos lá para nosso resultado do "Escreva a fala 3" ,bom pessoal aproveitem e curtam assim como eu curti! todos foram realmente muito bons ,tanto e-mail como comentários fiquem atentos pro proximo galera.


1° Vitor albuquerque
Concordo Byakuya era melhor ir ver o filme do Péle !! hehehehe.




2° Kenpachi
Byakuya mando bem nessa,kenpachi nem se fala .hehehe.


3°Lucas vilela
 Kenpachi vai matar todos que fizerem um live action igual ao DBZ.

OK! galera gomen pela  demora, mas ai estão vlw aguardem novas surpresas agora vou ali cozinhar um 

 strogonoff de frango((sim! eu sei cozinhar,ou pelo menos não morro de fome)) 

é meu favorito depois de uma lasanha,qualquer coisa trago para vocês provarem hehe.



Ikuzoo!!



17 comentários:

  1. Spaksapkspask' a do Kenpachi foi a melhor x)

    ResponderExcluir
  2. o renji sempre querendo ver sexo...renji seu safadenho e.e

    ResponderExcluir
  3. Acho que a última ficou melhor que as outras '-'

    ResponderExcluir
  4. eu sabia que alguem ia botar a historia do pele

    ResponderExcluir
  5. Todos mereciam o primeiro lugar AEGUIEAUGEAU
    Mas, acho que o ichigo preferisse romance e a rukia terror.. u.u

    ResponderExcluir
  6. qual e a historia do pele ?????????????

    ResponderExcluir
  7. De onde tiraram que DBZ é uma merda.

    ResponderExcluir
  8. o DBZ é legal,mas na tira ele mencionou o live action dele,que por sinal,é uma merda

    ResponderExcluir
  9. craig-kun qual pograma vc usa ????

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha ideia,só que nao sei colocar balão .-.

    ResponderExcluir
  11. Eu tinha ideia,só que nao sei colocar balão .-.

    ResponderExcluir
  12. Renji manja das putaria kkkkkkkk
    Tipo, tomara mesmo que o live action de bleach não seja igual o de DBZ

    ResponderExcluir
  13. @Zangetsu

    Não precisava saber, é só mandar sua idéia pro Craig que ele coloca \ô/

    ResponderExcluir
  14. naquela tira ali a segunda eu não entendi porque a Rukia dice um dia chearei a ece tamanho espere por mim ichigo

    ResponderExcluir
  15. pelo q entendi acho q a Rukia quis dizer que os peitos dela chegariam ao tamanho da mulher do filme

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.