sábado, 21 de julho de 2012

Meu cospobre \ô/

Postado por: K-Chan

 Hoje tenho uma coisa diferente pra postar, mesmo que não tenha ido no Anime Friends (por diversos motivos que eu não pretendo citar) eu fiz meu cosplay.... bom, foi um coplay improvisado de última hora, mas blz, mesmo que eu seja uma tábua, uma Soi Fong de cabelo laranja não ia dar certo, por isso eu fiz meu cosplay de Inoue :3~ (que eu já queria fazer há muito tempo).


 Como eu já disse, foi improvisado, eu tenho que tingir a raiz do cabelo e não tenho as presilhas azuis dela, então está um lixo de cospobre, mas ta aí:

Só abrir a imagem em outra guia pra ver o tamanho normal
Ok, já deixei vocês cegos, agora eu vou assistir mais One Piece \ô\
PS: eu quero que o Sanji cozinhe pra mim *¬*

Nyawhn!

17 comentários:

  1. k-chan é linda de qualquer maneira !!!

    ResponderExcluir
  2. Ta feia nao,ta linda,mande mas fotos do seu proximo cosplay K-chan!!

    ResponderExcluir
  3. kawaii-desu!
    Se tudo der certo ano que vem vamos juntos, no Anime Friends! /o/

    ResponderExcluir
  4. @Lucas Uchiha

    Kami-sama te ouça ç.ç

    ResponderExcluir
  5. @Guilherme Ribeiro

    Está se referindo aos elogios? Isso não é ser puxa-saco, mas afirmar algo que é obvio u.u

    ResponderExcluir
  6. Achu q vc faria um bom cosplei da tenenti du kyouraku q eu se eskeci o nomi

    ResponderExcluir
  7. @Anônimo

    Pow velho, acho q não. Acho que ele está se referindo ao cara que pega o saco de outro indivíduo e puxa.

    É impossível fazer isso com a K-chan, já que ela é mulher.

    ResponderExcluir
  8. so faltan 247 postagens pra bankai pearls atingi as 1000 POSTAGENS sejam um pouco mais rapidos em 2 anos vcs nao conseguiram atingir mil postagens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. não ficou parecida com a inoue, mas não ficou feia

    ResponderExcluir
  10. as presilhas fizeram falta sim, mas nao ficou feio

    ResponderExcluir
  11. K-Chan disse...

    @Lucas Uchiha

    Kami-sama te ouça ç.ç
    ________________
    Chamou? :3

    @"TOPIC" (lol..)
    Ta linda, não importa de que cosplay ta linda =D

    ResponderExcluir
  12. Se tudo der certo ano que vem vamos juntos, no Anime Friends! /o/²

    ResponderExcluir
  13. K-chan, eu também to assitindo One Piece depois de Bleach...... ja to no 301 e vc?

    ResponderExcluir
  14. Vc ficou muito bem u.u ,eu vi umas prezilhas la na liberdade 15 reais mais ou menos,sei la,menina,tu e mais bonita que eu fazendo cospobre T.T tipo,aquelas foto q postei pra bankai fans,eu tbm tinha improvisado,pois eu tinha comprado so o kimono(esqueci o nome dele ) ,entao...eu nunca fui num evento T.T e meu aizen daki a pouco ta chegando,poderei abraçalo e dormir junto .-. Sem maldade,ele e de pelucia e em setembro ou esse mes eu vo na liberdade denovo pra compra a camisaaaaa de bleach,naruto ou death note,uhuuu queria sabe em q cidade e bairro vc mora kchan T.T qualquer dia desses nois combina pra ir na liberdade saushhauhsauhsau

    ResponderExcluir
  15. me lembrei da postagem k dizia k se ninguem achasse legal seu closplay da inoue é pk vc num tem peitos

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.