quarta-feira, 9 de julho de 2014

Fan Comic: Se os personagens jogassem pokémon

Postado por: Ulki-kun

Já faz uma bucetada de tempo que postei a última Fan Comics e só agora lembrei que eu tinha esse e-mail da leitora Lua Áyam Savert para postar...

Bom, aí está:














Acho que essa é a melhor Fan Comic que já recebi depois dos desenhos que o Craig-kun mandava.

Obrigada, senhora Lua Áyam Savert!

Bankai!!!

41 comentários:

  1. Respostas
    1. zubat,golbat,crobat,aqueles 2 morcegos da geraçao 5 e um o noyvern ou algum caraleo assim

      Excluir
    2. esqueceu o woobat swoobat e o noivern mega man digo cytro

      Excluir
    3. Queria entender, pena q parei de acompanhar Pokemão na 1º geração :(

      Excluir
    4. tem que voltar cara ta muito foda

      Excluir
    5. eu falei o noyvern,e eu mencionei os morcegos da geraçao 5,so tinha esquecido os nomes '-'

      Excluir
    6. pelo menos te lembrei protoman digo mega man digo cytro

      Excluir
    7. cytro minhas fontes estão procurando o shiro chan se eu tiver uma noticia eu te falo maga man digo cytro

      Excluir
    8. Anônimo que não entendeu quer que eu explique?

      Excluir
    9. fique a vontade para pera foi vc que fez isso vc e um genio

      Excluir
    10. Eu sou o cara q não entendeu os "chubiréus" acima.
      Duas coisas:
      1- Até imagino q os "pokemão" tem características em comuns com os citados shinigamis, o problema é que por não conhecer parte do bichinhos apresentados não reconheci tais características.
      2- "Quem é esse pokemon???", o 2º do Sado, ao lado do Machamp?
      Se eu contar q há tempos penso em poderes baseados em dois postes/retângulos segurados daquela forma alguém acredita? Nintendo entrou na minha mente e roubou minhas idéias conscientes e inconscientes... Deve ser por isso q quase todo mundo tá xingando a última geração XD

      Excluir
    11. anonimo,o do lado do machampe é o conkelldur,é tipo o machamp de unova XD

      Excluir
    12. não acebei a saga preto e braco eles vão enfrentar a equipe plasma que pelo jeito eles são mais espertos do que eles mais e mais a equipe rocket parece mais seria do que de costume nas outras sagas eles não faziam nada certo eles

      Excluir
    13. cara,eu tenho quase certeza q ele nem liga pro anime,ele pergunto pq nao acompanha os jogos.'-'

      Excluir
    14. verdade eu tenho vontade do acompanhar

      Excluir
    15. Explicando bem explicado pra não ficar dúvida alguma após a explicação:
      Personagem de Bleach: pokemon que recebeu na ordem de leitura ocidental, do topo da esquerda para direita, (Justificativa)
      Nell-chan: duskull (a caveira é semelhante e, em entradas da pokedex mais antiga –Diamond and Pearl – duskull é um pokemon que faz crianças que não ouvem os pais chorarem e se diverte com isso. No primeiro momento em que ela aprece no anime e no mangá ela corre desesperadamente e chora, mas quando é perguntada do porquê daquilo tudo ela diz que é por diversão)Mareep e skiddo são as pré-evos de pokemons que merecem explicação no próximo tópico mas também por causa da aparência fofinha.
      Nelliel Tu o.: duskull (agora apenas a caveira continua), Flaffy (a aparência), gogoat (aparência com o que vem depois e a habilidade: se ele levar um hit de outro do mesmo tipo – grama- o ataque dele aumenta, a la Double-cero que é uma técnica regular pelo que o Nnoitra fala durante combate), rapidash shiny (tem uma habilidade similar a do gogoat – se levar hit de fire type o atack aumenta - portanto a mesma justificativa). Durante e probopass são alusões à Pesche e Dondochakka respectivamente.
      Pesche: Durante (aparência)
      Dondochakka: Probopass (aparência), steelix (se lembra do bawabawa? Pois é esse verme mora no estômago dele e foi escolhido pela semelhança).
      Ichigo K.: Pikachu shiny (pra aumentar a semelhança da cor do pelo e a característica ‘ser o principa’l, o que não significa que seja bom, mas que muita gente escolhe), mega charizard X (novamente a característica de ‘ser o principal’ e a questão da cor negra e visual badass), cubone (o pokemon órfão de mãe, para outro órfão de mãe – até onde eu li), cherubi shiny (a piada crássica ichigo = morango, então recebeu o pokemon frutinha laranja pra combinar), mega lucário (outro principal e o visual que lembra um pouco da Zangetsu –até onde eu li, mangá 56), aegilash shiny (o único pokemon que usa bankai na luta e a cor que lembra a da Tensa Zangetsu).

      Excluir
    16. Continuando:
      Rukia: Lopunny (a tara que a Rukia tem por coelhos, shiny só pra ficar mais bonito mesmo), frosslass (é um pokemon de gelo com um design bonito e pelos spoilers que eu vi, o bankai da Rukia é meio que uma roupa de gueixa, ou seja, semelhança física), lapras e aurorus são pokemons de gelo bons e com uma velocidade meio ruim (como a da Rukia), bunelby shiny (tara por coelhos e é shiny pra lembrar o Chappy – não sabe? Pesquise. A parte de Bleach vc tem que saber), cherubi shiny (é obóvio que a Rukia gosta da frutinha laranja!).
      Inoue: spinda (são pokemons que dançam confusamente, igualzinho a Orihime em batalha), Jynx (é um pokemon com a boca grande que parece tentar falar algo – a Orihime berrando Kurosaki-kun), ryhorn deveria ter usado o shiny porque tem a cor do cabelo dela (é um pokemon com um cérebro pequeno que quando começa a correr não para pois não se lembra do motivo de ter começado – a Orihime berrando Kurosaki-kun), togetic (uma fadinha voadora, como o soten keshun. Também é um healer para batalhas mas não tão forte, por isso ele e não a chansey. A chansey ou blissey são nível Unohana de eficiência), exeggutor (vinha uma ficha nos primeiros mangás descrevendo os personagens e a música tema da Orihime é cocconuts e por isso recebeu um coqueiro de presente só que deveria ter sido o shiny pelo mesmo motivo do ryhorn), farfech’d (no primeiro episódio em que a Orihime aparece ela está segurando um alho poró assim como o farfech’d. Eu também deveria ter optado pelo shiny). Talvez devesse trocar o spinda pelo cherubi pelo mesmo motivo da Rukia (gostar da frutinha laranja).
      Sado: Machamp, Conceldur shiny e Diggersby todos foram escolhidos pela mesma razão: (assim como o Sado são todos atacantes físicos lentos e o shiny pra ficar com a cor parecida) e pancham shiny, cubchoo e teddyursa escolhidos pela mesma razão: (sado tem um fraco por coisas fofas, especialmente ursinhos).
      Renji: Zangoose e arcanine (tem listras no corpo como o Renji tem tatoos), seviper shiny e gyarados shiny (tem um aspecto de serpente que lembra o bankai do Renji e são listrados e vermelhos ou com vermelho).

      Excluir
    17. Agora acabou essa explicação imensa:
      Ishida: Slowking shiny (é o pokemon mais inteligente que existe e shiny pq tem as cores do uni forme quincy), greninja (ambos são caralhotasticamente velozes e é azul e branco), swanna, bisharp, gothitelle e furfrou (é azul e branco igual ao uniforme quincy – até onde eu sei).
      Grimmojow: Primeiro e mais importante – faltou o persian, mas vou corrigir na segunda parte, onde teremos Aizen comparsas e espadas. Liepard, Luxray, Pyroar, Manetric, Mega Manetric, e purloin shiny (critério: resurection felina, felinos para ele).

      Excluir
    18. Lua do cééééú..
      Vc gastou metade do seu dia só pra explicar algo para um anônimo no anonimato como eu..
      Claro q eu li, além de querer entender a tira seria uma desfeita muito da fiadaputa se eu pulasse tudo.
      Vlw msm :)

      Excluir
  2. Orihime tinha q ter a chansey

    ResponderExcluir
  3. tá errado, o ichigo ia ter 6 eevee's ehuheuehueheuehu

    ResponderExcluir
  4. pessoal tenho uma teoria sobre o ichigo quem não viu o filme de bleach não leia o meu comentario vcs ja pensaram que a senna aquela garota do filme pode ser o primeiro amor de ichigo eu posso ta falando besteira mais fode se eu tiver errado me me corrijam pensem bem na ultima cena do filme o depois a senna sumiou a rukia disse ela vai sumir das nossas memorias não se pode lembrar de algo que nunca existio e o ichigo disse pelo menos eu posso ouvir a voz dela pela ultima vez pela cara do ichigo ela tava deprimido se o ichigo se ainda se lembra se da senna ele ficaria deprimido bom eu acho que ele ficaria e vcs ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tu fala muito se... Se isso, se aquilo.
      Tu tmb não conhece ponto final, vírgula etc.
      Não usa maiúscula, não sabe q mais ≠ mas...

      Excluir
    2. desculpe mais o que achou

      Excluir
    3. Apesar de ter lido a porra toda ouso dizer q a tua gramatica é tão venenosa q não consegui compreender a mensagem.

      Excluir
    4. eu acho que a senna e o primeiro amor do ichigo bom e so uma teoria por que o ichigo disse que podia ouvir a voz da senna de novo e a rukia disse que a senna iria ser apagada das memorias deles se o ichigo se lembrase da senna ela ficar mal ficar triste sabendo que a gorata que ele amou sumiu é ele não pode mais ver como uma pessoa fica quendo perde alguem não é

      Excluir
    5. não precisa considerar e so uma teoria vc e o ulquiorra por acaso vc não ta plagiando ta som de reiatsu no fundo

      Excluir
    6. Cara do q cê tá falando? Vc não consegue criar uma frase coerente aaahhh q raiva disso.

      Excluir
    7. pergunte se vc não ta plagiando o ulquiorra

      Excluir
    8. Minha reação lendo essa conversa
      http://www.youtube.com/watch?v=KUmEgOJNQ_w

      Excluir
    9. não gosto não lé http://youtu.be/pEvbTyrPlhQ

      Excluir
  5. Respostas
    1. O que não entendeu? O pessoal discutindo acima (isso nem eu entendi) ou o post? Tem explicação do post nos comentários. É só procurar um pouco.

      Excluir
    2. que parte vcs não entenderam

      Excluir
  6. Ichigo não é pokemon, mas evolui mais que o Eevee

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.