sábado, 19 de outubro de 2013

Fan Comics #30

Postado por: Ulki-kun

ANTES DE VER O POST, leia esse recadinho maroto:

Mais uma vez, peço desculpas por ficar A SEMANA TODA sem postar (eu, que sou O CARA DO BLOG o criador desse blog, por obrigação deveria ser o que mais posta...).

Tá uma merda mesmo. Vocês devem estar mais ou menos assim:

Os motivos são sempre alternados entre:

  • Falta de internets;
  • Falta de tempo.
Esse último está me sufocando cada vez mais. Como vocês talvez saibam, eu trabalho e o que pouquíssimos sabem é que eu não apenas trabalho como suporte e desenvolvimento, mas também com outros projetos para meu futuro.
OU SEJA: Minha cabeça sempre está ocupada. Antes, que eu era um pirralho ranhento sem objetivo na vida e viciado em DANONINHO LÁIGTH, eu tinha mais do que tempo suficiente para planejar posts e fazê-los da forma mais legal possível.

Porém, os tempos são outros: de manhã eu me dedico aos estudos e planejamentos de projetos, de tarde trabalho como programador e suporte das 02:00 às 20:00, mas logo eu deixo de ser estagiário (SIM, eu ainda sou estagiário) para trabalhar até as 22:00, e no resto da noite eu me dedico à dormir e também a glorificar o BEICO.

Eu sei que não faço faculdade, eu sei que não passo fome, eu sei que parece desculpa esfarrapada... MAS TÁ DIFÍCIL. Esse blog não está nem nos pés do que ele já foi (se você é novo aqui, sugiro que estupre o botão de "Postagens mais antigas") e ainda precisa de alguns ajustes. Mas, como eu já disse, tá foda. Não é simplesmente chegar no meu PCzinho e postar. Se você já teve um blog, sabe muito bem disso. É preciso inspiração, força de vontade e muito chocolate. E essa inspiração não vem do nada (exceto esse post, que eu tinha comido coxinhas demais) e eu também não gosto de postar algo que eu não julgue legal.

Então, para finalizar, eu quero dizer: eu AMO postar nesse blog, ADORO ver o feedback de vocês e me atraio sexualmente por CHOCOLATE (beico também, claro). É um tipo de terapia pra mim que, longe dos problemas sociais e #VDM's da minha vida, eu desabafo aqui, junto com vocês, leitores queridos. Tenho certeza que, se não fosse por esse blog, eu teria desistido de várias coisas por causa da motivação.

Então, só espero que vocês entendam que estamos todo mundo do blog com alguns problemas, e o ritmo das postagens vai continuar bem baixo. Porém, tenham esperança de que um dia esse blog volte a ser o que ele já foi.

Mas, pelo menos, ainda tem gente que me aprova, mesmo que eu falte pela quarta vez seguida o próximo capítulo da Gerra da Feira Cosplay.

OKAY, já enrolei demais, não sei se você leu tudo (provavelmente não), então vamos às Fan Comics número 30:

Começamos pelo desenho enviado por Nick-Otaku:



Mais desenhos, por Hebert Henrique:





Enviado por Luca Telli:
EHOEHEHEOHOEOEHOHEO
GENTE
IMAGINEM SÓ:
O Aizen entra no quarto e fala: "E ae, como anda a fodinha?"
Aí o Ichigo não nasce, tudo é perdido, Aizen ganha.
NÃO SERIA GENIAL?


MAAAAAIS desenhos, dessa vez de Shirou-Chan:



Enviado por Rafaela Schiffer:
UEHEUHEUHEUHEUEHUEH
Okay vamos parar por aqui.

*****

Recebi poucas dessa vez... Mas, se quiser aparecer aqui:

*****

Ah, e em breve teremos revelações e mudanças aqui na BP. Talvez você deixe de acessar esse blog depois do post que está por vir daqui a umas semanas... ou dias... sei lá, não depende de mim.
AGUARDE.

Bankai!!!

13 comentários:

  1. OBA,apareci aqui finalmente ;-;
    Queria agradecer a Ana Maria Braga por me dar inspiração para os desenhos,agradecer ao faustão, ao Cazalbé de Nobrega e ao Cara do Blog por postar ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara vc desenha pra caralho...

      Excluir
    2. shausha,vlw man,mas os desenhos ficaram com um pouco de ''dorgas'' pq eu fiz eles em tipo...50 minutos,durante a aula x.x

      Excluir
  2. Sinto cheiro de ressurreição épica da BP... parece que com esse post uma fase nova começou(espero que seja ativa HU3HU3)

    ResponderExcluir
  3. CABRAS!
    E cara do blog se justificando, ganhou meu s2
    Firme aí, amigo!

    ResponderExcluir
  4. And I'm siiiinnnngggggiinnn'''

    ResponderExcluir
  5. O cara do blog não postou minha tirinha sobre ele ser cara do blog c.c isso foi uma baita muthafuckagem sua ulki XD kkkkkk dexa pra proxima o/

    ResponderExcluir
  6. Ele não postou a minha tirinha... Você vai ficar sem baico por hoje! SEM BAICO NEM CHOCOLATE!

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.