quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Cosplay dos BEST

Postado por: Ulki-kun

Esse Tessai manja dos paranauê do estupro...

<><><>BÔNUS<><><>
BP ADVERTE: A inalação de inseticidas por via nasal não é recomendada antes de fazer cosplay.

<><><>MAIS BÔNUS<><><>

AGORA, veja a Sarah Jessica Parker fazendo cosplay da Matsumto:
A partir desse momento, o conceito de "COSPLAY" foi mudado para sempre.
.
.
.
Ah, e amanhã é meu aniversário. Aguardo bolos de chocolate e pastéis de BEICO na minha caixa postal.
Nem precisa dar parabéns nos comentários, amanhã farei um post bem legalzinho sobre meus 19 aninhos.

Bankai!!!

4 comentários:

  1. Porra mano,quando eu vi '' Kidou de Estupro '' quase tive uma morte por hemorragia anal de tanto rir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORRA,fiquei tão entretido do Kidou do estupro que nem vi que amanhã é seu aniversário cara dos brogui ;-;

      Excluir
  2. cara do blog fazendo mais um ano de felicidade e emocao.

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.