sábado, 1 de dezembro de 2012

Tatsuki e seus conselhos...

Postado por: Reb-chan


Nem te conto! 'u'

*Coisas nada a vê com o blog*
Nossa, eu fiqui muito "P" da vida, estudei muito, nem entrei direito na net essa semana, não postei aqui na BP, pra chegar no dia, e a prova ser uma piada de fácil ò.ó e sem contar que ontem, eu quase chorei por que a menina do anime que esta assistindo perdeu uma prova de culinário pra um cara (ele era tipo Tamaki da vida!) kkkkkkk ignorem isso tudo ¬¬

Pyon!!! (posso ficar sem net a qualquer momento de novo essa novela  @_@)

11 comentários:

  1. Eu entendo você Reb- Chan, você estuda igual a um condenado e depois quando vê a prova, vê que tão fácil quanto roubar doce de criança! Trágico! E sempre tem uns que tira umas notas como 0 ou 1!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe mas não sou otaku(graças a Deus), mas que mangá é esse?

    ResponderExcluir
  4. Anonimo, pense no que você acabou de perguntar, Qual é este mangá?
    Vamos por partes, esse site se chama Bankai Pearls, até onde eu sei existe o termo bankai apenas em Bleach, qual mangá você acha que está mostrando?
    Genius!

    ResponderExcluir
  5. Internet da reb é um oferecimento TIM: você sem fronteiras

    ResponderExcluir
  6. Reb-chan com certeza isso eh muito foda mesmo!!!

    ps.:qual eh o nome do anime q aconteceu isso???

    ResponderExcluir
  7. Comigo acontece o contrário: Não estudo e vem prova difícil

    ResponderExcluir
  8. pyong

    TIM: sem fronteiras, sem qualidade, sem sinal, sem porra nenhuma kkkk

    ResponderExcluir
  9. eu pensava que era "tim: você cem fronteiras" (ba dun tass).

    LoL, eu dificilmente estudo(no máximo eu dou uma única lida nos exercicios que eu resolvi)e as provas são quase sempre fáceis pra mim. Vai entender a vida né.
    Era prova de que Reb-chan?

    ResponderExcluir
  10. Por acaso era Sket Dance o anime, Reb-chan oO?(tipo, tinha um episodio desses, e eu também chorei, cof...cof...)

    ResponderExcluir
  11. @Rarino

    Era de química, e uma de sociologia u__u

    @Karina

    Era *------------* me gusta Sket Dance, me Gusta Bossun

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.