sexta-feira, 30 de novembro de 2012

BANKAI PEARLS ???

Postado por: Craig-kun



Na verdade eu comprei minha segunda guitarra,daí enquanto olhava as baterias da Pearls me veio essa tirinha na cabeça,não sei como não tinha pensado nisso antes...
*Coisas nada a ver com o blog*
Essas são minhas duas FILHAS queridas srsrrsrs 
A toda preta sem espelho da TAGIMA que se chama HIZAKI é a mais antiga foi minha primeira compra,
a toda preta com espelho branco da PHOENIX foi minha segunda compra ,to pensando em chamar ela de TERU ou ZANGETSU lol.

Ikuzoo!!


26 comentários:

  1. Você toca em alguma banda Craig? ou so tem por gostar msm?

    ResponderExcluir
  2. no começo eu tocava apenas por achar interresante mas faz tempo q toco em umas bandas daki da minha cidadezinha =^^=

    ResponderExcluir
  3. Ai em Alagoinhas tem bandas de rock?
    eu moro numa cidade perto dai e aqui não tem nenhuma banda T_T

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma guitarra também, azul escura, mas toco muito mal :p e você, toca bem Craig?

    ResponderExcluir
  5. lol grimmjow jaggerjack
    a Bahia naum é um dos melhores lugares para o rock mas sempre tem o rock vivo em algum lugar !!!

    Bebela_SO
    bem eu ja toco faz um tempinho então me considero um bom guitarrista mas ainda tenho q aprender muito

    essa historia de guitarra me deu uma ideia pra postagen ^^

    ResponderExcluir
  6. alias grimmjow jaggerjack vc mora em que cidade perto daki????

    ResponderExcluir
  7. lol srsrsrs ate perto cara bom ja fui ai tocar com o grupo da igreja q eu toco tambem OBS: só ajudo o grupo de musica nada mais

    ResponderExcluir
  8. bankai pearls é um bom nome pra uma banda

    ResponderExcluir
  9. KKK imagine o cara explicando pro jornalista a origem do nome:

    Expectativa:
    É um nome que em latim quer dizer 'o forte' sempre gostei e tal...

    Realidade:
    ~poker face~ Eeer...peguei de um blog.

    ResponderExcluir
  10. meu primo tem um violão que ele escreveu atras bankai pearls!!!!!


    e o link do meu blog é www-animes-lol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. CHAMA DE TERU CRAIG-KUN! *_*

    HIZAKI E TERU! FODÁSTICO! *_*

    ResponderExcluir
  12. Porque você sempre tem que usar nos títulos das postagens letra maiúscula?

    ResponderExcluir
  13. Que medo, quando eu li "filhas"kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Louiz
    existe algo errado em fazer isso???
    é proibido e eu não sabia?
    isso atrapalha leitura?
    incomoda ou algo assim?
    por q eu não vejo problema nenhum ...

    Reb-chan medo por q???
    o q poderia ter ali srsrsrrs
    eu não sou tão TROLL como o Ulki-kun não srsrsrsrsrss

    ResponderExcluir
  15. Caraca o cara tem duas guitarras e eu aki com a minha Tagima-chan (q eh um violao) kkkkk

    Mas elas sao mto fodas mesmo Craig-kun!!!

    ResponderExcluir
  16. craig qualquer dia posta um video seu tocando ae ^^

    ResponderExcluir
  17. Hey, sr.
    Não leve a mal. Eu não lhe xinguei nem nada, apenas fiz uma pergunta. Me desculpe se pareci grosseiro para você, não era minha intenção.

    Eu apenas queria saber, uma curiosidade apenas. Gosto bastante das suas postagens ;D

    ResponderExcluir
  18. Louiz

    ok master
    sei q naum foi intenção
    devo ter interpretado mal mas num se preocupe podemos dizer q é mania mas tranquilo se fui meio rude peço desculpas tambem lol VLW??? \o

    ResponderExcluir
  19. Tu é feio de doer hein, se catar alguém vai ter q ser pelo dinheiro, pq nem desenhando maizomenos ou tendo duas guitarras meiabokas tu cata as top tipo eo q so fodao cato as minas vo nas baladas so mto comedor e tu nao kkkk

    Modo Troll Off.

    ResponderExcluir
  20. loiuz esper q tenha visto meu ultimo comentario foi so um mal entendido vlw parceiro de boa nois lol

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.