terça-feira, 24 de julho de 2012

Versão #2 Bankai pearls GIF.

Postado por: Craig-kun

Yo pessoal como vocês estão ?, bom então vocês lembram desse GIF?

Bom ele foi praticamente minha "entrada" para BANKAI PEARLS.Mas falta algo nesse Gif vocês não acham ??,sim ,sim falta... esta faltando eu nesse GIF,por isso fiz uma segunda versão.







Bom pessoal estou devendo, as ultimas partes de Kirisaki issugou prometo que essa semana posto mais partes,essa semana tava meio sem tempo,ainda mais que eu queria terminar esse GIF, mas esta pronto salvem a vontade vlw gente.

Ikuzoo!!

18 comentários:

  1. Ficou realmente bom, porém meio "exagerado" (Crítica construtiva, ta bom mesmo, não leve a mal!)

    ResponderExcluir
  2. é só aqui, ou os quadros antigos acabaram "poluindo" os proximos?

    ResponderExcluir
  3. KamiDooM disse...
    Ficou realmente bom, porém meio "exagerado" (Crítica construtiva, ta bom mesmo, não leve a mal!)

    Claro master qualquer opinião é valida ainda mais construtiva mas na verdade minha intenção era fazer esse gif maior ainda com mais efeitos ou sei lá como chame mas fiquei sem ideias rrsrs mas vlw

    ResponderExcluir
  4. noto q na segunda gif ele trabalha mais o dele do que o dos outros? uhsahusausa

    kra fico mt foda essas gifs *-*

    ResponderExcluir
  5. LucasLoLs disse...
    noto q na segunda gif ele trabalha mais o dele do que o dos outros? uhsahusausa

    kra fico mt foda essas gifs *-*

    eu achei q a do Ulki-kun foi a mais dificil de fazer

    ResponderExcluir
  6. os efeitos usados no ulki realmente sao mais trabalhosos

    ResponderExcluir
  7. Véééio, parabéns mesmo, me impressionei!

    ResponderExcluir
  8. cara irado bicho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




    mandou bem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. O que acham disso?:

    http://www.uploadeimagem.net/upload/6eb29f07.png

    ResponderExcluir
  10. fico massa o gif e a imagem ai de cima

    ResponderExcluir
  11. Mandou bem Craing-kun! A tipografia foi feita a mão ou usou uma fonte pronta?

    ResponderExcluir
  12. Cara que foda esse GIF, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Craig, uma dica, já que você gosta de efeitos especiais, faz um gif assim, no mesmo estilo dessa nova que você postou, mas assim(uma ideia pra vc):
    O Ulki-kun aparecendo lançando um Cero dele ou entrando em ressurrección e atirando a lanza del relampago
    A Reb-chan aparecendo correndo de um lado pro outro com a zanpakutou de rodinha dela
    A K-chan aparecendo no shunpo mega rapido dela usando o Bankai
    E você usando a Bankai
    E no final aparecer você um do lado do outro e em cima escrito Bankai Pearls ao estilo do logo de bleach

    ResponderExcluir
  14. L
    cara
    vc descreveu exatamente o GIF que tinha em mente ante de fazer esse ai
    eu pensava em fazer dessa forma msm LOL vc é vidente ssrsr acho q vou tentar quando estiver pronto já sabe ond eencontrar

    ResponderExcluir
  15. galera, teve um post aqui no blog a um tempo atrás, que um cara colocou umas coisas sobre o zaraki, e deu até um texto sobre seus segredos.. enfim, alguém lembra que post foi???

    ResponderExcluir
  16. Craig, não sou vidente, eu sou L LOL

    ResponderExcluir
  17. foi na última fan comics, anonimo

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.