segunda-feira, 23 de julho de 2012

Bankai Fans #3

Postado por: Ulki-kun

  • Ruki-chan
Yoo minna sou Ruki-chan fã de Bleach vai fazer 5 anos \o/ 
Amooooo muito esse anime, fiquei muito triste por ter acabado T_T, o mangá está muuuito bom *-*
Sacanagem o tio Kubo ter deixado a saga dos Quincys justamente pra depois do termino do anime!     Brincs XD
Bom, meus personagens favoritos são Uryuu, Hitsugaya e Ulquiorra! o/ 
Também amo o Grimmjow e o Gin *-*
Rukia e a Yoruichi são minhas heroínas, as melhores personagens femininas do Bleach na minha opinião!
Me apaixonei pelo BP ano passado, o melhor blog sobre Bleach FATO! BANKAI!!! o/
Já ri muito sozinha de madrugada lendo os posts XD, já acordei o povo daqui de casa, mas o que importa é me divertir!
Nunca fiz cosplay D:, mas pretendo fazer da Yoruichi san ^^.
Janne minna! 


*****
  • Igor Coutinho
 Eai Bankai Pears eu já acompanho vcs desde o começo do ano passado , meu nome é Igor sou Cearence adoro animes.Mas vamos logo ao assunto vcs são D+.



*****
  • Kuchiki Bia

Olá galera do Bankai Pearls, meu nome é Beatriz, Kuchiki Bia ou só Bia, tenho 16 anos e moro em São Paulo!
Bleach se tornou meu Anime preferido a uns 2 anos e meio ou ate mais, e faz uns 6 meses que eu achei o site, desde então tenho sido uma leitora fantasma! XP
Vida de Otome não é fácil, então aprendi a lidar com o povinho que acha anime coisa de louco (já ouvi muito isso) e continuar sendo eu mesma com meus animes!
Na quinta- feira, dia 12 de julho, fui ao meu primeiro evento, o Anime Friends, e fiz o cosplay da Rukia, que é minha personagem preferida de todos os Animes!!
Foi muito legal porque um monte de gente pede pra tirar foto com você e te chamam “ Rukia!”, “Rukia posso tirar uma foto com você?”, e esta ai o resultado, algumas fotos minhas com meu amigo que gosta de Death Note, que eu fiz começar a ver Bleach!
Claro que não podia esquecer do Bankai Pearls né!
Beijão pra todo pessoal do site, e continuem por muito tempo com o Bankai Pearls!







*****
  • Pyong Dovahkiin

oi, eu sou o marcos (pyong dovahkiin),  conheci o bp há sei la quanto tempo e amo o blog (mas quase nao comentava) e ainda to assistindo o anime; a ultima pausa foi provocada por um jogo, adivinha qual... (é, sou o tipico otaku rubens barrichello)
gosto de desenhar e fazer papercraft (mentira, raramente tenho vontade de fazer algo), nas fotos tem os papercafts que eu fiz.

fus-ro-dah!



*****

É isso!


Bankai!!! (Eu queria uma camiseta de Skyrim...)

15 comentários:

  1. LOL!!!!! isso da até uma emoção de ver .

    ResponderExcluir
  2. RUKI-CHAN, VEM NI MIN KI TO FACIM!
    XONEEIII!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pyong Dovahkiin, sua foto com a tensa zangetsu ficou massa e vc tem o 1º volume de bleach o.o

    ResponderExcluir
  4. onde compro tensa zangetsu ?

    ResponderExcluir
  5. a zangetsu tava em esposição num evento e o pessoal me deixou tirar foto, não é minha

    ResponderExcluir
  6. Dovahkiin cara você tem o primeiro volume de bleach o^o que raridade ver um desses.

    ResponderExcluir
  7. @Pyong

    VOCÊ TEM UMA CAUDA *-*
    tenho uma igual, lol, furrys forever \ô/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo disse...
    Dovahkiin cara você tem o primeiro volume de bleach o^o que raridade ver um desses.

    comprei na fila do AF ano passado, paguei 10 reais nos 1,2 e 3 (nem eu sabia o valor do bleach 1)
    ___________________________________
    K-chan

    LOL \o/

    ResponderExcluir
  9. Tibia-kun eu sou o autor dessa foto com a zangetsu e com o 1º volume do bleach obrigado pelo elogio kkk ^^

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos da bia ,outra garota com nick quase igual o meu,fuuuu T.T n sou mais original aki no blog,depois de amanha acaba minhas ferias fuuuuuu2ª

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.