quarta-feira, 27 de junho de 2012

Tite Kubo estava com sono ao desenhar o mangá....

Postado por: K-Chan

 Ulki-kuuuun, que tal criar um canal para a Bankai Pearls no IRC? :3~ sugestão de um amigo meu!
*coisas nada a ver com o blog*
Poxa, fazer mangá da trabalho, ò.ó por que o olho das pessoas que eu desenho sempre sai torto?! Sem falar que entender a letra do roteirista no Storyboard é a parte mais difícil do trabalho
(alguém aí sabe como se faz coisas em cinza nos mangás? É que algo me diz que não é lápis grafite...) 

Nyawhn!

18 comentários:

  1. kkkkk... quadrindo estranho XD
    Se eu não me engano as ``coisas em cinza nos mangás´´ são retículas (não sei onde que se compra), por isso que se consegue esse efeito legal.

    ResponderExcluir
  2. @Anonimo

    ok, vou parecer BEM noob agora
    o que é uma retícula?

    PS: Já assisti Bakuman, não ajudou muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reticula é tipo um papel cheio de bolinhas pretas onde quanto mais pontinhos mais escuro e quanto menos pontinhos pretos mais claro
      É bem comum Em mángas é só dar uma reparada e você nota
      Mais muitas vezes também se usa o grafite como eu aprendi na aula de desenho e observação (me sinto como proficional fazendo esse curso) há um tempo atras

      Excluir
  3. Ei K-chan, muito obrigado pelo SPOILER, por favor coloque mais!

    ResponderExcluir
  4. LOL,pensei outra coisa quando bati o olho na imagem '-' (se é que me entende *w*),K-chan!!Comprei o mangá do Bleach volume 46,só que deu um pouco de trabalho,sabe porque???Na capa volume 46 ,aparece a matsumoto,e já que ela tem seios enormes,meu avô falou pra mim: "vc ve esse tipo de coisa?É Hentai?" ,aí eu falei: "Claro que não!!!!É de luta O.o" ,aí ele comprou(10,90,môo fortuna ¬¬'),quando tirei aquele plástico em volta,eu até mostrei o que tinha dentro do mangá(era Aizen contando que todas as batalhas que Ichigo fez estavam no controle dele e ...CALABOCAAIZEN!) E também nao sei pq a matsumoto tá na capa,ela aparece só em 2 quadrinhos ¬¬' Ainda bem que consigui um mangá do bleach,não achava em nenhum lugar(comprei na av.paulista '-') MAS...Tinha que ser capa da Matsumoto? >:@

    ResponderExcluir
  5. Mostrei pro meu avô quase tudo que tava no mangá,as lutas,conversas... a desciclopedia mentiu pra mim,tem uma tirinha assim: Ichigo:"Aizen!!Com 5 espadas te corto em 36 pedaços >:@" Aizen: "Um dedo...com um dedo eu te rasgo o c#,Kurosaki Ichigo." Ichigo: " O.O " ,aí eu vi no mangá e ta diferente (acho que censuraram sahsuasha) Ichigo: " Me fala ,que história é essa?!! " (dps q Aizen conta a verdade<) Aizen: "Abaixe...A voz...Kurosaki Ichigo" ,eu me decepcionei *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele negócio do " com um dedo eu te rasgo o c#" é uma zoaçao q a desciclopedia fez, como o que a gente posta aqui no blog... Ok ruk-chan? (mas a piada foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

      Excluir
  6. Eu estou sugerindo a algumas semanas q coloquem uma xat box da xat.com pro blog mas num olham muito os comentarios daki e provavelmente muito menos o meus D:

    ResponderExcluir
  7. como se não bastasse a orihime gritando kurosaki-kuuuuuuun agora é k-chan gritando ulki-kuuuuuuun ¬¬

    ResponderExcluir
  8. Eu sei que é zuação,Nosso tio Kubo não colocaria algo feio assim D:

    ResponderExcluir
  9. @Ulki-kun, com relação ao canal no IRC, que a K-chan falou. É um tipo de chat bem usado (difernete de msn, uou e outros lixos), se você quiser falar comigo sobre isso, só entrar no meu canal depois das 19:00. Siga o link: http://qchat.rizon.net/?channels=Uchiha%27s&uio=d4
    -------------------------------------
    @K-chan, morri de rir do cara engolindo a espada.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo disse...

    Ei K-chan, muito obrigado pelo SPOILER, por favor coloque mais!
    ________________________________________

    Aonde tem spoiler ali?? ô.õ

    =================
    lol disse...

    como se não bastasse a orihime gritando kurosaki-kuuuuuuun agora é k-chan gritando ulki-kuuuuuuun ¬¬
    ________________________________

    kkkkkkkkkkkkkkk, eu estava pensando em fazer cosplay de Orihime, já estou aprovada? XD

    ResponderExcluir
  11. Veio até hoje eu rio com a piada do "com um dedo... Com um dedo eu te rasgo o c#" ashaushaushaushaush

    ResponderExcluir
  12. K-chan não comentou sobre a minha história na av.paulista '-' (ela sempre opina sobre meus comentarios) mas ...ela ta nem aí xD T.T fiquei triste e forever alone ao mesmo tempo,sua má e.e

    ResponderExcluir
  13. Você queria que eu comentasse o que? XDD eu ri com a sua história (de verdade)

    As vezes eu até deixo de comprar mangá por causa das capas tensas que colocam XD, tipo, uma capa cheia de sangue até vai, mas uma mina peituda semi-nua não dá pra fazer minha mãe comprar O.o

    Eu lembro que na 5ª série ela desconfiava que eu era lésbica (o que não é verdade) eu não quero que ela volte a desconfiar, mesmo que ela saiba que eu gosto de um manolo @_@

    ResponderExcluir
  14. Pois é K-chan,eu até quase mandei meu avô ler todo o mangá ¬¬' Mas...tem uma parte que Urahara e Ishin prendem o Aizen com aquela correntinha(ele fica com posicção de bailarina shashaus),mas até aí tudo bem,mas derrepente aparece a Yoruichi com aquela roupa muito extravagante(e começa a bater o Aizen) .Notícia Ruim: só vou ganhar meu Aizen em agosto T.T é que minhas notas foram muito baixas...a menor foi 6.5 '-' em matematica

    ResponderExcluir
  15. Chama isso de nota baixa? O.o pra mim qualquer nota acima de 6 é um presente divino!!!

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.