quinta-feira, 28 de junho de 2012

APRESENTAÇÃO !!!!!

Postado por: Craig-kun


Olá pessoal tudo bem com vocês ??? bom agora sou oficialmente parte da equipe
 BANKAI PEARLS!!!!!
SUGOI!!!!!!!!!!!!
bom então como primeiro post, eu gostaria de me apresentar a todos queridos fãs da BP.
Meu nome é Ramon santana, moro em Alagoinhas Bahia sinceramente não gosto de falar de mim sou pessímo com isso,mesmo assim vou tentar gosto muito de musica e gosto de animes, meus animes do coração são BLEACH E SENGOKU BASARA pra mim são os dois melhores do mundo .
Eu faços alguns mangás de autoria minha mesmo já a muito tempo devo ter na base de uns 18 e estou criando mais um esses dias , sou rockeiro legal!!!!! mas sou uma pessoa bem calma e casera que não gosta de muito barulho hehe apesar de tocar em bandinhas daqui da minha querida cidade mas é serio não gosto mesmo de barulho,descobri a BP por acaso quando procura algumas imagens de BLEACH foi amor a primeira vista no blog!!! bom pessoal não tenho muita coisa pra dizer então .....vou ajudar a BANKAI PEARLS a continuar esse grande sucesso que é, não esquecendo de agrader a oportunidade dessa grande equipe !!!.

E mais uma coisa brevemente parte nove da tirinha do KIRISAKI ISSUGOU  "A procura por Reb-chan "
até mais pessoal.


Ikuzoo!!!

24 comentários:

  1. *-* omgggg!!! eu n acredito que vc gosta de sengoku basara *-*,eu ainda n vi todo o anime mais amei muito o primeiro episódio *-* ne,ramon-kun,vc gosta de j-music??? *-*

    ResponderExcluir
  2. cara gosto de muitas j-music mas pena q sengoku basara tem só duas temporadas e um filme ja assiste tudo q tem sobre basara tenho tudo no pc assim como bleach

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Que o bp seja bom pra você como foi pra mim (T.T saudades)Tava adorando suas tiras, só não comentei porque perdi a minha senha do google e só achei esses dias
    Enfim, boa sorte e eu quero um desenho do jako em alguma hora!! -.-
    GOOD LUCK FOR YOU!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sugoi *---*
    Vai ter um chibi seu no topo do site também?

    ResponderExcluir
  5. Ramon-kun qual o seu personagem favorito?XD

    ResponderExcluir
  6. Oba!!!Mais um na equipe BP >.< Qual personagem de Bleach vc vai reprensenta na BP? xD do que se trata "sengoku basara" ?

    ResponderExcluir
  7. @ Srta.White

    Acabei de adicionar ele na capa e na página de equipe ;P

    ResponderExcluir
  8. Bem-vinda à equipe, manolo!
    PS: você parece o tousen, podia fazer cosplay dele :3

    ResponderExcluir
  9. Hōteki, mais um na equipe. ISTO ESTA FICANDO EPICO

    ResponderExcluir
  10. K-Chan disse...
    Bem-vinda à equipe, manolo!
    -----------------------------
    LOL eu ri...
    @ramon craig nicholls
    Parabéns, você merecia! Continue com os posts fodas. ;P

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Craig-kun..... Eu aforo o Gin, e gostei de você ter escolhido ele para ser o seu "mascote" no Blog. Eu até pensava se caso algum dia fosse parte da BP eu ia escolher o Gin também.

    ResponderExcluir
  13. @jako-kun
    concerteza espero q talvez voce possa voltar a ser um companheiro e um desenho do jako pode deixar breve

    @srta.white
    como o ulki kun já disse o chibi já esta lá

    @HloRki
    sinceramente não sei que mais gosto em bleach ..hehehe

    @Ruk-chan
    amo sengoku basara se trata de um anime homenageando a historia do japão mas não se apega aos acontecimentos reias e sim a fantasia na verdade amo da uma olhada no link
    http://www.youtube.com/watch?v=h8FZQE2JI44

    @k-chan
    vlw minha deusa

    @lucas uchiha
    vle tambem parceiro vo continuar com os post!!

    thank you a todos!!

    ResponderExcluir
  14. Já vi q vc é do tipo q nao gosta de brincadeira, apagou meu coments.Ser feio é normal.

    ResponderExcluir
  15. Crybbon disse...

    Já vi q vc é do tipo q nao gosta de brincadeira, apagou meu coments.Ser feio é normal.


    sinceramente nem chegei a ver seu comentario nuam fui eu que excluio ok parceiro e na me acho lindão msm mas blz esta no carater não na aparencia

    ResponderExcluir
  16. Crybbon, vooc é mt lindo pra falar dos outros né? Linmdão, Noooossa x.x'

    ResponderExcluir
  17. @Anonima *-*

    Eu não entendi se isso foi sarcástico ou não @_@

    Sério, o que vocês tem contra pessoas feias? (não que ele seja, já vi gente muito pior)

    ResponderExcluir
  18. @ K-chan
    minha deusa nem tente entender....
    mas mudando de assunto eu fiz um chibi novo pra vc dos q ficam no topo da bp gostaria q vc colocassa ele lá mas preciso de um email seu para te enviar ok se vc gostar dele pede pro ulki kun coloca-lo ok bjs linda

    ResponderExcluir
  19. @Craig-kun

    *-* manolo, vlw!
    (não me importo de jogar meu email em lugares aleatórios como a página de comentários do blog, então aí vai)
    saphirathedragon@yahoo.com

    O email que eu criei na 5ª série quando era viciada em Eragon (ainda sou, status: esperando anciosamente Inheritance ser lançado em portugues)

    ResponderExcluir
  20. ok ja foi enviado pra vc bjs princesa

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.