terça-feira, 24 de novembro de 2015

Curiosidades que você TALVEZ saiba sobre Bleach — A DESPEDIDA

Postado por: Ulki-kun


Depois de uma BELA pesquisa, reuni mais um bocado de curiosidades. Essa é a despedida dessa pequena série de posts curiosos que fiz, com mais curiosidades do que o habitual.



















Essa última eu achei SENSACIONAL.

Tem mais curiosidades para compartilhar? COMENTA AÍ!

Ah, e esse não será o último post de curiosidades. Em breve farei um post sobre o CAPÍTULO PILOTO (ele é demais) e também farei o Personagens Esquecidos Parte 2.

Até mais, galera. Forte abraço.

Bankai!!!

26 comentários:

  1. Que merda ta o 8° esquadrão...
    Acho que entre as curiosidades essa deve ter sido a mais curta,como ta o teu livro Ulki?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1- Essa é a mais longa da série "curiosidades" (as normais tem 8 quadrinhos, essa tem 18)
      2- O lançamento será só em MARÇO. Ou seja, vocês vão me aguentar por mais uns bons meses.

      Excluir
    2. O Dollar tá mais alto que o Kan também.

      Excluir
  2. "Tem uma cara bonitinha mas na verdade ele é um VIADÃO"

    ResponderExcluir
  3. "Tem uma cara bonitinha mas na verdade ele é um VIADÃO"

    ResponderExcluir
  4. Vei, eu chorei na ultima




    Chupa ichi san!!!! Antes de vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais comentários antes dele melhor!
      Ele foi muito babaca comigo sério...

      Excluir
  5. Ichi-San, você é um filho de uma puta.
    Se alguém o encontrar, diga-o que ele é um filho Dilma puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se o Ulki vai apagar,ele é um carinha que conheço,quero ver o que vai acontecer se o Ichi ver,
      Ele tá puto com o Ichi.

      Excluir
    2. eu? eu não fiz nada! meu se foi algo q eu postei no grupo eu não consigo entrar ok? eu to tentando resolver isso tem dias! mas não consigo! e Anonymous vc fica me escarnecendo! e ainda quer pagar de coitado? parabains cindy! só se hackearam o meu face! e eu to cheio de problemas q só aumentam! agora mais não da! já to quase explodindo!

      Excluir
    3. Eu de coitado?Eu tava de sacanagem contigo,eu NUNCA te xinguei pra valer,as vezes eu tinha a vontade mas jamais fiz isso
      Alias eu pedi desculpas em um comentário mas você como é um fresco do caralho que não sabe brincar.
      Mas tudo bem né?você era uma das pessoas mais importantes da minha vida,fui te agradecer e VOCÊ COMENTA ESSA MERDA
      https://a.disquscdn.com/uploads/mediaembed/images/2830/5906/original.jpg
      PQP,VÁ A MERDA POR NUNCA QUERER TER RESPONDIDO O COMENTÁRIO,E AINDA O QUE EU TE FIZ FOI TE DEIXAR POPULAR E AMIGO DO ULKI?
      VÁ SE FUDER SEU DESGRAÇADO DO CARALHO,QUER QUE EU XINGUE SÉRIO?AQUI ESTÁ...
      Tu era meu amigo cara...1280 comentários...
      Mas foi tudo pra te deixar uma celebridade e brother do Ulki...
      Você é uma das pessoas mais frias,e babacas que eu já conheci na vida,aquele cara que respondeu o comentário era um amigo meu da Legião o Jason "Ex morto" Todd,o outro que comentou no outro post das melhores imagens era outro amigo meu,alias eu não via ele a muito tempo mas isso não importa,
      Eu mostrei o post do Darth Gayder e ninguém se ofendeu,sabe porque?
      Porque eles falaram:Não sou viado
      Mas você não tem Cérebro pra reconhecer uma sacanagem com você
      O Ex morto me deu esse gif pra mostra pra você
      http://gifsec.com/wp-content/uploads/2014/02/Fuck-You-GIFS1.gif
      E o meu bro da infância me deu isso
      https://www.youtube.com/watch?v=fwiJGLk7BcU
      Tu mudou,você não é mais aquele cara que escreu 1280 comentários comigo,você é só mais um idiota qualquer da internet,Enzo tinha razão sobre você,você é apenas um idiota qualquer...Mas um idiota que devo agradecer e não posso negar esse fato...

      Excluir
    4. novamente! vc não leu o meu coment abaixo! eu disse "to cheio de coisas pra resolver aqui em casa! teis como problemas familiares e etc! e tembem esse é um dos motivos de estar bem estressado eu seria mais gentil com o Anonymous" se eu mudei foi por q AS BRIGAS AQUI NA MINHA CASA NÃO PARAM NUNCA! (.-.) tenta viver aqui! sem falar em outras coisas aqui q tenho q resolver! olha cara foi mal se eu te deixei bravo ou coisa do tipo! agora to mais calmo! (graças ao Cytro!) quando eu voltar pro grupo a gente conversa ok? ate!

      Excluir
    5. E eu achava que ia sair me xingando e tals,você demonstrou uma atitude madura,parabens(de verdade não é sarcasmo)

      Excluir
    6. fiquei mais maduro depois de tudo q passei aqui! eta nois tiu! .-.! outra vez eu uso o blog do Ulki como chat! foi mal Ulki! enfim! repetindo depois eu converso com vc ok? amanhã eu vou falar com a minha irmã e vou resolver essa parada do Feici! ate vei! e may the force be with you (redescobri minha paixão por Star Wars)

      Excluir
    7. claro, uê? oxi q pergunta! .-. (eu não to brabo mano!)

      Excluir
    8. Tó ligado...
      Quer ler o roteiro que fiz?

      Excluir
    9. lá feici eu leio! ate parça! ;)

      Excluir
    10. Parecem o Dean e o Sam .-.

      Excluir
  6. ok vou explicar umas coisas! primeiro! meu notebook finalmente voltou! (AHEEEEEEEOOOOOO) segundo! minha conta o blogger não entra! (;-;) terceiro! se tem um motivo pra eu não entrar no grupo é por q eu to cheio de coisas pra resolver aqui em casa! teis como problemas familiares e etc! e tembem esse é um dos motivos de ester bem estressado eu seria mais gentil com o Anonymous mas como o destino é um FILHO DE UMA CADELA SARNENTA COMEDORA DE MERDA DE CAVALOS E ZEBRAS ELE ME FERRA CADA SEGUNDO DA MINHA VIDA! AHAAAAAAAAAAAAAAH! (pronto soltei o Rage!) tai os motivos pra estar puto da vida e desanimado com quase tudo! mas eu vou resolver zasporra fé em Deus!

    ResponderExcluir
  7. alias ótimo post Ulki! ^^ e Anonymous se possível me conta como ta o grupo ok? quero saber (quem transa nessa porra) como o grupo morreu? foi o Osama bin Laden? ou foi o Osama Bilada q deu bilada em todo mundo do grupo?

    ResponderExcluir
  8. uma luta corpo-a-corpa com a inoue não seria nada mal, se é q voces me entendem

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.