domingo, 18 de outubro de 2015

ESPECIAL: As melhores imagens já postadas no GRUPINHO DO FACE

Postado por: Ulki-kun

Luffy Stalker

GENTE CHEGA DE FAN COMICS, acabei de descobrir o melhor lugar pra achar as imagens de vocês. No nosso lindo e cheiroso Grupo no Facebook, o pessoal coloca imagens que me fazem rir mais que uma cabra torta. E SIM, eu sei que algumas montagenzinhas vem de outras páginas, mas FODASE to morrendo aqui.

Então chega de papo, vamos o post das melhores coisas já postadas lá.

Cara eu buguei aqui.

Já postei isso no começo do blog, nunca perde a graça.



"Eu fiz cocô"

Essa fui eu mesmo que postei heoheohehoehheheho

O Ichigo vai rolando e cortando tudo...

( ͡° ͜ʖ ͡°)

É SIM TIO

O MACAQUINHO GENTE AUSHAUSHAUSHSUH

Eis a pergunta do século...

FA-BU-LO-SO

AGORA EU PASSO O WATER TEMPLE DE BOA

Faltou o olho da TUA MÃE AQUELA MENOS GRANDE

"uma orihime, nanica, extraterrestre, verde, com um penes, segurando um arco..."
LINSPECTOR, JULIO

UI

Alguém avisa que a criação do Mayuri cresceu demais...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GENTE EU NÃO CREIO
EU NÃO CREIO
SÉRIO
EU NÃO CREIO
O CARA CONHECEU BLEACH
A PARTIR DE HENTAI.

...

Na verdade, a mesma coisa aconteceu comigo com Fairy Tail... então não falo nada...

 "Éramos felizes, então você nasceu."
Tipo o acidente de camisinha que é VOCÊ.
(Desculpa essa foi pesada, não me odeiem)

Ai as discussões...
É o que dá o brilho pro grupo...

Eu sou feio até pra minha mãe cara...

Sim, 289 comentários pra discutir o sexo dela.

GIGI-CHAN NÃO ESCUTA OS RECALCADO TU TEM PPK SIM QUE EU SEI


Fofo né gente?

Ai esse Ichi-san...

HEOEHOEHHEOOEHOEHOEHOHOEHOEHOHEOHOE
EHHEOHOEOHEOHOEHOEHOHEHOEHEOHOEHHEO
HEOHOEOHEHOEHEOHOEHEHOOEOEOHOEHEOEO
AI ME SALVA KUROSAKI-KUN SOCORRO
EOHEOHEOEOOEHOEHOHOEHOEHOHOEEOHEOEH

CERO!

Ok, LOL

OKAY PARAMOS POR AQUI.

Gente, não cheguei nem na METADE DAS IMAGENS e o post ficou grande pacas. Certamente terá a parte dois.

Bankai!!!

16 comentários:

  1. Zaraki e Zarali não sei como eu achei isso maluco huehue ( frist )

    ResponderExcluir
  2. Cara que legal duas postagens minhas, aqui no Bankai Pearls, show! Valeu galera, acompanho vocês desde os tempos imemoráveis do Orkut, continue c/ o bom trabalho!!!

    Paulo Rodrigo de O.

    ResponderExcluir
  3. Como esse grupo é bom...Não sei porque você não postou a do Chapolin,mas tudo bem!!!
    Ichi-San,já pensou em criar OUTRA conta no Face?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Não é ela Ulki,é Ele!!!

      Excluir
  4. Eu Lispector mitei HUEHAHEHAHEHAUHDUAHEA

    ResponderExcluir
  5. Eu Lispector mitei HUEHAHEHAHEHAUHDUAHEA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://geradormemes.com/media/created/r49md9.jpg

      Excluir
  6. carai mano! não esperava q minha fancomic fosse pro blog! >////<
    vlw Ulki! ^^ serio! o post do first foi engraçado né? eu ia fazer uma versão melhor mas como o destino é uma (vadia) porcaria! não pude fazer! (EU NÃO QUERO NEM SABER! CONSERTA O MEU NOTEBOOK SE NÃO EU VOU RODAR O PIÃO DA CASA PRÓPRIA NO C** DE GERAL) vlw memo Ulki! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que você não cria outra conta Ichi-san?

      Excluir
  7. Pior q eu tbm conheci bleach por hentai kkkkkk
    ... não me julguem XD

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.