domingo, 30 de agosto de 2015

Como criar uma arma de destruição em massa infalível

Postado por: Ulki-kun

Pera...

Já vi isso antes...
TA SERTO.

Bankai!!! (Adoro a palavra PODERZINHO cara...)

11 comentários:

  1. como ninguém avia pensado nisso antes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente estou emocionado ao receber esta dádiva incrível, e tenho certeza que o coração de todos os membros da Bankai Pearls pulsa ainda mais forte ao presenciar ao vivo a criação de uma piada tão inteligente, indispensável e sensacional como esta.

      Meus vizinhos conseguiram uma cópia da pergunta e já o colaram nos elevadores do prédio. Hoje à noite iremos todos festejar juntos a alegria da criação desta piada, que deu um rumo diferente e inesperado às nossas vidas.

      Meus parentes de outras cidades e estados estão neste momento rumo ao Rio de Janeiro apenas para presenciar a magia dessa pergunta. Faixas já estão espalhadas por todo o Brasil e iremos executar uma infinda queima de fogos de artifício em sua homenagem, muito melhor que a queima de fogos em Copacabana, no Ano Novo.

      Já reunimos 961.657 assinaturas das 1.000.000 que precisamos para enviar nosso abaixo-assinado à Presidência da República requisitando uma medalha de Honra ao Mérito, um feriado nacional em sua homenagem, o título a você de Cidadão Honorário Brasileiro e muitas outras condecorações.

      Inclusive, acabo de receber a notícia de que o Papa Francisco junto com os Chefes de Estado, demais autoridades, empresários, pessoas do mundo esportivo, artístico e filantrópico, celebrará uma missa na Praça São Pedro em sua homenagem, contando também com as presenças ilustres do Troll Face, Forever Alone e Rage Guy.

      Depois da Santa Missa, Beyonce, Katy Perry, Rihanna e Shakira farão um mega show com 4 dias de duração para 7 bilhões de telespectadores, cantarão músicas com o nome da sua piada, além de exibir num super telão fotos encantadoras da sua infância e prints mostrando passo a passo o processo de criação da piada.

      Sabe . . às vezes eu fico pensando: eu não sei como pude viver tanto tempo da minha vida sem ter conhecido esta maravilhosa e estupenda piada tão fundamental para o meu crescimento pessoal. Enfim, parabéns campeão, por uma criação maravilhosa destas

      Excluir
    2. GENTE DO CÉU, eu preciso conhecer a pessoa que escreveu isso. É uma pena ter comentado como anônimo...

      Excluir
  2. Funkeiro sobrevivente2 de setembro de 2015 09:48

    Quer fzr um massacre de vdd...leva o Zaraki no baile Funk
    Funkeiro : qualé truta, vai passando a carteira
    Zaraki : Huuum?
    Funkeiro : tá surdo é mermão
    Zaraki : N tenho tempo pra perder com um inseto, vc é fraco
    Funkeiro : tá tentando ser herói? Vo te meter o ferro...aee cambada esse aki tá se achando, vamo mostrar pra ele quem eh que manda
    Zaraki : que saco, vcs falam de mais
    Funkeiros : aee...atira nesse puto negada
    Zaraki : hahahahahah
    Funkeiros morrendo : Ahhhhh
    Zaraki : Tsc, pq eu vim parar num lugar assim....KUROSAKI CADÊ VC SEU MALDITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baile funk ele sola,mas não na favela,afinal,porque tu acha que o Estado Islâmico não explodiu o Cristo Ainda?

      Excluir
  3. tem um problema, ele não pode absorver e atirar ao mesmo tempo, ele tem quem terminar de atirar para poder absorver.

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.