quinta-feira, 23 de julho de 2015

Os cosplays estão tomando umas coisas locas

Postado por: Ulki-kun




Eu soube que quem faz cosplay tem tendência a ficar sob efeito de ácidos alucinógenos enquanto encorporam seus personagens, e eu sei que tem uns que são bem mais locos que essas, mas me chamou atenção o fato delas evoluírem a dose de DORGAS conforme o tempo passa...

Enfim, logo vou fazer uma compilação do que foi visto no OTAKON 2011 e vocês verão que essas são tipo level 2 de loucura apenas...

Bankai!!!

12 comentários:

  1. eu achei q fosse ter lesbisismo minha mente totalmente poluída meu deus! e wow
    altos uso de dorgas do Mayuri. (Ware wa First nari! ahahahahaha)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com medo de ver o post completo, pq achei essa Rukia bonitinha ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    ResponderExcluir
  3. Ulki-kun o game Bleach brave souls saiu hj, vê se vc consegue um tuturial pra gente de como fzr o game funcionar... Ja que ele não está rodando

    ResponderExcluir
  4. Só eu achei que ele fosse comentar sobre que a Rukia tem mais peito que a Orihime?

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.