domingo, 8 de junho de 2014

8 motivos para a Bankai Pearls acabar

Postado por: Ulki-kun

Dessa vez, eu não estou de brincadeira. Não é trollagem e muito menos zoação. 

E, antes de sair xingando, agradecendo ou comentando, LEIA TUDO desse post. É a única coisa que te peço.


1. O assunto fechado do blog

Como todos os gafanhotos e libélulas que acessam o blog sabem, esse site fala sobre um único anime que, pra piorar, agora é apenas mangá: Bleach. É um assunto único, mas muito específico. Específico o suficiente para que o público-alvo não cresça mais do que já está. Desde que criei esse blog, eu sabia que era apenas uma questão de tempo até não ter mais o que falar dele.

Pensem bem: Bleach é apenas mais um mangá, e sequer é o mais famoso. O fãs amam esse blog, os que apenas "acompanham" acessam e os que não conhecem o anime acabam boiando total nos assuntos. O "requisito" para entender as piadas, montagens e retardadices da minha parte é VER A PORRA TODA DE UM ANIME. Claro que ninguém iria ver todos os episódios OU ler todos os mangás apenas para ser um leitor do blog, então o público-alvo é apenas aqueles que já viram o mangá, ou são apaixonados por ele, e acabaram caindo aqui. Ponto final.

PRA QUEM AINDA NÃO ENTENDEU: é simplesmente impossível de fazer o blog crescer mais. Se eu fizesse uma campanha publicitária, por exemplo, o minúsculo público-alvo, que são os entendedores de Bleach, viriam ver o blog.

Muitas pessoas me pediram, durante todos esses quatro anos, que eu expandisse o assunto que esse blog fala, mas eu obviamente recusei todos. 
#Por que?
Porque eu adorava Bleach muito mais do que qualquer outro anime. Mas isso é assunto para o próximo tópico.

Conclusão: Por não ser um assunto dinâmico, ter pouquíssimas possibilidades de aprimoramento e PRINCIPALMENTE pelo público-alvo restrito, falar apenas de Bleach em um blog acaba enjoando e perdendo o foco.

2. A falta de ideias

Isso é, com certeza, o que mais está nos afetando.
Se não fosse as ideias malucas minhas e da equipe de "ampliar" o assunto das postagens para acabar com a mesmice, a Bankai Pearls já teria sido enterrada há um bom tempo. Com certeza, o que fez o blog continuar interessante por todos esses anos foram esses elementos, como o "VidaDeMerdaDoUlkiKun", o "Coisas nada a ver com o blog", e principalmente os mini-memes que acabamos criando aqui, como a K-chan me chamando de O CARA DO BLOG, o Ichigo Negão, o Itígo Curossáqui, minhas dorgas...

Era óbvio, desde que eu cliquei no botão de "criar blog" no blogger, que um dia as minhas longínquas ideias iriam acabar.

Conclusão: Uma hora ou outra, as ideias de piadas acabam, e é o que já está acontecendo.

3. O blog está decaindo

Isso tem 109% a ver com o item aí de cima. Com as ideias acabando, não só minhas mas da equipe também, as piadas acabaram se tornando REPETITIVAS demais e sem brilho nenhum.

E não só por parte das ideias: os ACESSOS também diminuíram consideravelmente nos últimos tempos, como vocês pode ver aí em baixo:
Percebam que o número de visitas mensais do blog caíram pela metade e, agora que o anime de Bleach nem existe mais e apenas algumas pessoas foram para o mangá, creio que as visitas do blog comecem a decair tanto que apenas os verdadeiros fãs desse blog continuem de pé aqui.

Conclusão: A qualidade das montagens gráficas do blog vieram melhorando, já as piadas, o conteúdo e o público...

4. Equipe do blog desunida e que não faz milagres

A todos os que já fizeram parte desse blog: Reb-chan, K-chan, King-san, Jako-kun, Craig-kun, Shirou-chan, Laz-kun e Angel-chan: EU NÃO ESTOU CULPANDO VOCÊS...

...mas a equipe da BP sempre foi, de fato, desunida. Foram raríssimas as ocorrências em que pessoal do blog se juntou para fazer algo. Então, eu quero declarar aqui, com toda a sinceridade que consigo reunir em singelas palavras: EU NÃO SOU UM BOM LÍDER. Sempre, em toda a minha vida, preferi trabalar sozinho e fazer coisas do meu jeito. De certa forma é anti-social ou egoísta, mas esse é o meu jeito de ser.

Eu sou um líder tão ruim que não consegui nem deixar uma equipe unida, mesmo com ferramentas de socialização tão fáceis e intuitivas como o Facebook, e-mail e o próprio Google.

Surpresos? Mesmo eu demonstrando uma admiração enorme a todos os que se esforçaram para fazer Fan Comics e postar no blog, mesmo eu tendo me encontrado pessoalmente com um dos membros da equipe em São Paulo, e mesmo eu já tendo contratado oito pessoas para aparecerem na capa do blog, eu sou péssimo em lidar com pessoas.

E, além de um péssimo líder, eu também fui um blogueiro MUITO ingênuo. Pensei que, após a saída da K-chan e da Reb-chan, bastava eu pegar mais algumas pessoas que o blog voltaria às origens. É claro que foi besteira, pois eles chegaram despreparados. Não posso nem nunca irei culpá-los por isso, pois foi tudo culpa minha desde o começo. Assim como DRAMIN não faz milagres para as viagens em que eu enjoo, NOVAS PESSOAS também não fazem milagres para fazer o blog decolar novamente.

É triste, é real, é uma bosta.

Conclusão: A minha falta de liderança fez com que o quesito "equipe" se tornasse o mais fraco do blog.

5. Falta de interesse dos leitores...

Essa é simples e rápida, e certamente tem a ver com todos os itens aí de cima.

Eu sei que não devo depender de leitores e nem ficar exigindo algo deles, até porque eu disponibilizo esse blog sem nunca pedir algo em troca, mas, enfim, esse blog chegou ao ponto que eu nunca desejei que ele chegasse: com leitores "casuais" e que apenas acessam a página esperando algum milagre de coisa legal a ser mostrada aqui.

Ou seja: a Bankai Pearls está, atualmente, apenas na sombra do que ela já foi uma vez em relação aos leitores e eventuais fãs.

A evidência disso é simples até demais: faz MESES que não recebo Fan Comics, e nunca mais me enviaram qualquer tipo de carta legal, como os Bankai Fans.

6. ...e a falta de interesse minha e da própria equipe

Nenhum homem é uma ilha. Nenhum coringa é colocado sob a mesa sem expectativa, e nenhum TRUCO é gritado sem a esperança de ganhar os pontinhos do blefe.

A minha única motivação para permanecer com esse blog de pé foi, durante todo esse tempo, o feedback dos leitores, principalmente os comentários.

Com a decadência do que uma vez foi uma legião de fãs, agora não me sinto mais tão especial em postar nesse blog quanto antes. Com a falta de interação com o público, eu sequer tenho mais a mesma graça de postar aqui.

#Ulki-kun, porque você não monetiza o blog então?
Porque eu acho essas porra de anúncios chatos demais e eu nunca me preocupei com dinheiro, além daquele dilema de "transformar o blog em um trabalho". Isso nunca ia dar certo.

E, além de mim, eu sei que a motivação é menor ainda para a equipe, cujos integrantes nunca receberam NADA em troca de colocar as besteiras de suas mentes aqui.

Conclusão dos itens 5 e 6: Em interação com o público, esse blog está tão vazio quanto pastel de rodoviária. (Obrigado pela frase, Júlio Emílio Braz)

7. A falta de tempo

Mesmo com todas essas tretas, eu ainda poderia ter alguma "carta na manga" para colocar o blog novamente no topo. Mas isso não é possível por causa da minha atual falta de tempo.

Para quem não sabe, eu trabalho das 10:00 da manhã às 19:00 da noite como técnico de informática, e, para vocês terem uma noção, eu acordo às 04:00 da manhã quase todos os dias para perseguir meu sonho: ser um escritor.

O problema, para falar a verdade, não é nem o tempo para montar os posts, pois eu poderia facilmente deixar várias coisas prontas nos finais de semana, mas sim o tempo que falta para eu me inspirar em criar piadas e posts interessantes.

Conclusão: Meu tempo é reservado, assim como minha mente. Eu não tenho mais o tempo livre para postar no blog, tampouco para pensar em inovações para ele.

E, por último:

8. A Bankai Pearls já deu o que tinha que dar

Leiam com atenção: a BP não foi apenas um episódio, mas sim uma etapa inteira de minha vida.

Eu nunca tive objetivo para o site: nunca pensei em dinheiro, nem em "fama", nem em diversão e nem em experiência. Mas eu ganhei o terceiro e o quarto elemento.

Eu aprendi MUITO fazendo posts para o site, me diverti pra caralho. Lembro, até hoje, de vários leitores que comentavam, elogiavam, interagiam e filosofavam nas postagens. Foi algo tão novo para mim e ao mesmo tempo tão estimulante que eu simplesmente abria um sorriso ao ver como os leitores eram legais comigo, um novato sonhador sem objetivos na vida.

Enfim, quero agradecer a todos pelo apoio que me deram, pela vontade de comentar e seguir o blog nas redes sociais, dos manolos gente fina que me ajudaram e pelas ppks que não desistiram de um blog que já colocou mais de mil imagens em cosplayers gostosonas.

Enfim...

Obrigado.

Por tudo.


MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSS...

Esse blog AINDA não acabou. 

Eu não sei se você está feliz ou triste com isso, mas ainda tenho posts que quero fazer antes de encerrar (ou não) essa porra toda. E, claro, ainda consigo segurar a Bankai Pearls por mais um tempo.

ESSE BLOG VAI ACABAR, MAS NÃO HOJE. 
O RESTO DEPENDE DE VOCÊS.
Amanhã? Semana que vem? Quando eu for preso por tráfico de docinhos?

E então:

O QUE VOCÊ PENSA?
O BLOG DEVE ACABAR?
DEVE CONTINUAR?
TEM ALGO QUE QUEIRA DIZER, ALGUM SENTIMENTO QUE QUEIRA EXPOR?
DEVO CONTINUAR COM O BEICO?

COMENTE AÍ EMBAIXO, MANO!

Ban...
...kai!!!

109 comentários:

  1. acho que o blog devia continuar...flw vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser animes em geral teria mais visitas e seria varriado e nem precisa mudar o nome do blog entao #continua bleach

      Excluir
  2. Continue Ulki! quem sabe com esse post, os leitores não animam e ajudam a levantar o blog!

    ResponderExcluir
  3. o Blog acabar e Focar na pagina do facebook , #Euapoio :v

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o blog deveria dar uma pausa e esperar o anime voltar(se um dia ele vai voltar)

    ResponderExcluir
  5. O blog deveria continuar. Faz parte de você. Um dia vai acabar, como a história de um livro, que acaba. Mas você ainda ama Bleach, e Bleach ainda não acabou, não é? E mesmo quando acabar, não sei... existem sites aos montes de coisas que "acabaram" que continuam por aí. Não desista ainda. Vai acabar, mas não agora. Vai ser depois do mangá? Depois que você morrer? Depois que o Kenpachi usar a bankai? Só os shinigamis sabem.

    ResponderExcluir
  6. Ulki-kun, eu sou um leitor que gosta muito dos posts dessa pagina então eu gostaria que essa pagina continuasse :)

    ResponderExcluir
  7. Não vou dar minha opinião completa se não eu ia te xingar, mas blz, o blog é teu, se tu não souber quando chega a hora de parar, quem vai saber?

    ResponderExcluir
  8. deve continuar o unico blog em que eu achei que fale e zoa sobre bleach

    --deveria criar um menu de sugestões dos visitantes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTINUA PORRA, SITE FODA, E AINDA EH SOBRE O MELHOR MANGA Q EXISTE, CONTINUA POR FAVORRRRRRRRR

      Excluir
  9. Enquanto você sentir que deve continuar Ulki-kun, continue. Apesar de todos esses motivos, e concordar com eles, o blog ainda não pode acabar... Bleach ainda sai semanalmente em mangá e com ou sem anime Bankai Pearls ainda tem muito o que em que zuar... por isso... Continue...

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre acompanhei o blog, não comentava, mas sempre que estava triste eu me alegrava ao ver os posts e as histórias deste blog, gostaria que continua se, Ulki-kun por favor permaneça com o blog por mais tempo (se eu errei alguma palavra foi por causa do corretor do celular u.u)

    ResponderExcluir
  11. Continua pf. Francamente não estou com criatividade para fazer um cometário maior do que esse Vlw Flw

    ResponderExcluir
  12. Primeiramente eu queria pedir desculpas... eu acompanho o blog a três anos, e pouquíssimas vezes comentei, como estou fazendo agora, e dentre essas vezes algumas foram como anonimo (o que deixa o comentário impessoal)... Eu quero que o blog continue, o beico e as dorgas tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Apoiado eu tbm sou assim e peço desculpas, penso que não sou só eu que fiz isso muitos tbm fizeram.

      Excluir
  13. Continue com o blog Ulki-kun

    ResponderExcluir
  14. Tem que Continuar Ulki-kun! #Força

    ResponderExcluir
  15. Não desista do blog! estamos juntos

    ResponderExcluir
  16. Não desista do blog! estamos juntos

    ResponderExcluir
  17. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tráfico de docinhos?foi demais essa ein,mas acaba o blog não...

    ResponderExcluir
  18. Ulki, coma muito beico e continue com o blog cara, é f#da demais..

    ResponderExcluir
  19. Me vejo na obrigação de comentar: Ulqui, te enviei dia 17 de abril de 2014 uma fan comics. Acho que ficou meio difícil de entender (ou muito grande) e que certamente não passou pela sua aprovação, mas ok. Acredite, mesmo que os leitores não sejam de comentar, eles gostam do blog (sim, sou uma leitora que raramente comenta). Andei conversando com outro amigo meu que também é fã do blog sobre a qualidade dos posts (não sei se ele fez algo e te mandou) caiu bastante. Mas nós gostamos do blog (que já passou por outras fazes caóticas) acho que ele ainda sobrevive.

    ResponderExcluir
  20. Blog Mais da hora que o cabelo do Oswaldo, continua com as dorgas !!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Porra cara sei q os fãs sao importantes e ja q todos estao pedindo, vc poderia tentar continuar, mas vc criou o blog e ja conseguiu levar por MUITO tempo, vc decide, se quiser parar eu n vou te culpar... so dizer parabens p vc e pro pessoal q participou do blog e claro te agradecer de volta por fazer um blog tao foda de um dos meus animes preferidos e por me fazer rir pra caralho xD

    ResponderExcluir
  22. O Blog deve sim acabar, mas a página do facebook não.
    O Facebook é uma ferramenta muito boa para interação, um grupo do facebook mesclado com uma página seria uma boa alternativa, tendo em vista que o facebook é muito mais simples que o Blog.
    Olha, eu to nesse blog fazem 3 anos e pouco, li todo, TODOS os posts desse site, e curto a página no facebook desde seus primórdios.
    Eu lembro da despedida de cada membro, da contratação dos novos, lembro de cada comentário que passou por aqui, de cada discussão épica que teve, de cada teoria mirabolante, de como eu gostava de chegar da escola e ficar lendo as noticias...
    Realmente, foram bons tempos. Talvez seja egoísmo e infantilidade não querer que o BankaiPearls acabe apenas para preservar as boas lembranças, mas no facebook ainda da pra continuar.
    La (acredito eu) é muito mais fácil de criar conteúdo, seja compartilhando imagens ou criando as próprias. Um "fórum aberto" da BP poderia ser criado como um grupo de facebook, aposto que muitas pessoas (incluindo eu mesmo) adaorariam passar horas debatendo la. Enfim, obrigado por toda a companhia, esse blog já deu o que tinha que dar, porém ainda tem muito mais coisa que pode ser explorada no facebook.
    Desculpa se eu não consegui transparecer bem no meu texto.
    E outra, realmente concordo que a interação dos leitores está muito escrota.
    Os comentários aqui são o que? "Não desista" E só? Sem dar nenhum motivo?
    Apesar da força que vocês dão, não deixam nada concreto, parece que não se importam com o blog. Não, não estou dizendo que eu me importo mais, porém, dou valor ao que ele me proporciona.

    ResponderExcluir
  23. Conheço o blog desde q era só você,ele foi crescendo e agora é um site.Não sei em qual parte vc falhou.Ok vc ñ é um bom líder,mas é esforçado e trabalhador.Eu particularmente gosto muito das suas ideias,mas acabei perdendo o interesse em Bleach,desculpe.Mas sou a favor de vc começar um novo projeto caso esse acabe.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  24. Acho palhaçada usar a palavra "acabar".
    Cara, muita gente desiste do blog em 1 semana e você o manteve por todo esse tempo (4 ANOS!).Simplesmente "acabar" o site acho que seria algo precipitado.

    O que eu acho que deve acontecer é "evoluir". Expandir o tema, mas sempre deixando um destaque especial por Bleach.
    Mesmo se fosse um nome genérico como "Anime Pearls" eu acho que você tem um compromisso com os fans do site e que se for mesmo necessário mude, mas não abandone.

    Eu acompanho o site desde o início de 2011, e você me ajudou a passar por momentos tremendamente difíceis, não posso dizer o quanto fiquei triste com a saída de Reb-Chan e ainda mais com a notícia.
    Tenha força, Ulki, pois você tem vários leitores para te apoiar.

    ResponderExcluir
  25. Não deixe seu blog cair como meu MemeBleach... Tu tem o poder nas mãos, não o deixe escapar! =D

    ResponderExcluir
  26. Acho que deve continuar, eu acompanho o blog desde que o chibi da k-chan era todo torto kkkkk ai veio o craig-kun e arrumou ele kkkkk. Sério, um dos motivos de eu ter assistido bleach até o final foi pra entender as piadas aqui do blog, e depois que eu terminei de assistir, gastei meus dias aqui, rindo... Adoro esse blog.... Não desmonta ele não... E continua com os BEICO!!!

    ResponderExcluir
  27. kra,o face ta zuado...eu sempre entro pra ver se tem postagem nova,leio os comentarios,mas n comentava pq n sabia oq comentar...mas vei,continua com o blog,n precisa mudar o nome...mas por tdas as ideias sem se prender somente a bleach,entao ulki,ou vc continua,ou terei q denunciar vc para policia por trafico de docinhos,lamento :v

    ResponderExcluir
  28. não fassa isso cara vc quer deixar milões de pessoas tristes

    ResponderExcluir
  29. Ah mano, esse blog, para mim foi EPIKO. Falo serio! Todas as suas tirinhas e os posts me fizeram rir pra caramba, e acordar todo mundo de madrugada. Eu amo Bleach e a BK fez com que eu amasse mais (e zuasse mais rs). Eu nunca comentei nenhum post, mas estou aqui para dizer que seu blog realmente É alguma coisa. Eu entendo os motivos, mas seria ótimo se voce continuasse ou criasse outro. Mas claro, se estiver ao seu alcance.
    Mas de qualquer forma, PARABENS a toda equipe da Bankai Pearls, mesmo o Ulki-kun dizendo que nao foi um bom lider, eu achei um belíssimo trabalho.
    Com amor
    Uma leitora fantasmas que quis comentar para te incentivar

    ResponderExcluir
  30. Manolos da BP,sou novo aki,mais sempre que ia procurar coisas sobre bleach via o nome da BP no meio,sempre os admirei mesmo que de longe,quando entrei aki pra ver achei fantastico,piadas extremamente idiotas que me faziam cuspir os rins de tanto dar risada,e como o manolo disse,tinha as cosplyers gostosas,VÉIO,CONTINUA PORRA!!!

    ResponderExcluir
  31. eu nem sei oq dizer,acho q devia continuar.boa sorte ae CARA DO BLOG.por alguma razao q eu tenho certeza q involve aliens do planeta BERICON q estao fugindo dos aliens do planeta VEGETARIANÛS eu pensei na musica do the megas Continue(If that was up to you and you,you know that you'd lose,if that was up to you and i know,you'd always choose to continueeeee,to continue....)(SE VIREM NO GOOGLE TRADUTOR)

    ResponderExcluir
  32. ...No dia que o blog Bankai Pearls acabar poderia nascer um novo Anime Pearls

    ResponderExcluir
  33. nãoooooooooooooooooooo e os 50 belos motivos?

    ResponderExcluir
  34. Continua KARAI, sá porra é mo dahora!

    ResponderExcluir
  35. ja sei o que aconteceu o ulk kun e um arrancar não e ele se unio aos quincys

    ResponderExcluir
  36. Olha, Honestamente, eu cmo leitor jurássico do blog (mas n um comentador infelizmente) acho q vc deveria continuar ulki
    eu sei q eh mt mt facil agente so cobrar de vc mais ideias mais posts e mais tempo
    mas vc deveria continuar cara
    desde mt tempo q eu leio esse blog, desde q era um blog so de frases
    e eu sempre admirei mt em cmo vcs conseguiam zuar c uma coisa q eu amo tanto
    percebi seu crescimento durante o blog, nas zueras, nas postagens no seu VDM
    pegando influencias de outros blogs e criando suas proprias influencias
    eh admiravel e absolutamente respeitavel o q vc e sua equipe (sdds Reb chan e K chan) fizeram
    e se vc sente q deve parar
    pare
    mas se vc tem akele minimo de duvida se deveria ou nao
    se agarre a isso
    pq se vc n o fizer
    vai sempre se perguntar "poxa, mas e se..."
    e mais
    se vc decidir fechar o bankai pearls
    existem outros animes q podem ser zuados
    e cmo o coleguinha ali de cima disse
    um Anime Pearls pode surgir
    independente
    nao pare de escrever, de zuar, de ser tao agradavel de se ler
    apenas espero q possamos continuar a te ler
    aki ou nao.

    ResponderExcluir
  37. Continue com o beico que te faz bem :p
    E tem uma coisinha que eu queria comentar, sim. Eu só passei a entender e a gostar mais de Bleach depois de conhecer esse blog. Foi o blog que me fez voltar a ler o mangá, foi o blog que me animou durante muito tempo. Eu confundo os postadores do blog? É, eu sou desmemoriada demais e.e Mas sempre gostei de todos vocês. E se o blog tem que ter um fim... que seja depois que você sentir que sim, você fez tudo por ele. Então antes de jogar a última pá de terra, tenha a certeza de que o caixão está bem fechado pra não ter crise de consciência depois, ok?

    ResponderExcluir
  38. Cara você não pode acabar com a Bankai Pearls.
    Eu acompanho o blog a quase 2 anos , sempre gostei das tirinhas de todos os membros.A bankai pearls foi um dos grandes motivos para eu acompanhar o anime de Bleach.

    ResponderExcluir
  39. Vocês poderiam apostar mais na página do facebook, acho que ajudaria bastante a aumentar a visibilidade da page.
    Publicar tirinhas diretamente lá pras pessoas poderem apenas clicar na setinha -> e ir vendo bobagens atrás de bobagens é algo mais popular hoje em dia do que se ler um blog. Afinal, vocês ainda poderiam anunciar o blog pela página.

    ResponderExcluir
  40. Continua Ulki, por favor!
    Entro na BP todo santo dia pra ver as novidades, e mesmo quando não tem nada eu ainda tenho esperança! Se esse blog acabar, não sei mais o que faço da minha vida! (ok, não é pra tanto, mas você entendeu)
    Ah, e nunca comento porque não tenho nada inteligente pra dizer. Mesmo assim fico aqui rindo sozinha feito uma retardada por horas! Ulki, não ouse tirar essa felicidade de mim!
    Não se preocupe, os fãs de verdade não vão te abandonar. Ah, e cuidado com esse tráfico de doces, hein?

    ResponderExcluir
  41. Eu nunca comentei nessa porra, mas dessa vez, né...
    Entendo muito bem essa bagaça, até porque eu já tive um blog também (pqp, aos 10 anos, e era uma merda... faz de conta que eu nem disse isso) e é uma desgracera só quando começam a faltar ideias. E a falta de tempo é pior ainda. Aquele blog que eu tive NUNCA, NUNCA chegou nem perto dessa visibilidade que o Bankai Pearls tem/já teve, por isso foi bem fácil de abandonar com 1 ano de criação.
    Mas véi, como uma boa assistideira de Bleach e fiel acompanhadeira do mangá, devo dizer que o BP é OUTRO NÍVEL. Sério cara, pra mim, assim como muitos leitores, esse blog deixou zueras que jamais serão esquecidas.
    Daí cara, continue até onde der (porque a vida real também é importante). Acabar com o blog e continuar pela página do Facebook poderia de fato ser até mais fácil mesmo, mas vai que Bleach volta?
    Então "acabar" realmente não é a palavra.
    (E faltam fancomics por aqui (um amigo meu já até mandou pra cá, mas não postaram, fazer o quê)...
    Seria realmente bom, como disseram mais acima, expandir o bagulho todo pra mais animes e mangás, na falta de ideias sobre Bleach.
    E que nostalgia lendo esse post. Ulki-kun, Cara do Blog, Lorde dos Beico, por esses 4 anos de zuera, sou sua fã! õ/

    ResponderExcluir
  42. Cara, entendendo perfeitamente a situação, algo bastante compreensível ainda ainda mais com os argumentos supracitados, mas, todavia, contudo, entretanto, claro que eu gostaria que o blog continua-se, mas ai é com vc cara, será q te faria bem continuar com ele, prioridades existem na vida de qualquer um e em algum momentos temos q tomar decisões egoístas, mas fazer o q, é a vida.

    Quase nunca comento aqui, mas desde que conheci o blog a uns 2 anos atrás, no minimo uma vez por semana dou uma olhada pra ver se tem alguma nova consequência da cheiração de gatinho do cara do blog ou de algum outro membro da equipe, admito q fará falta, é muito raro ver um site bom de zuação de animes (atualmente só acompanha vcs e o otakudificador) e se vc fechar as portas, ficará um vazio enorme. Mas, cabe a vossa senhoria a decisão, lembrado q eu gostaria muito q vc continua-se com o trabalho aqui feito.

    BEICO HJ! BEICO AMANHÃ! BEICO SEMPRE! BWAHAHAHAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  43. se vcs não mandarem fan comics pro ulk kun eu vou solta um hollow na casa de vcs

    ResponderExcluir
  44. O blog é foda d+, mas devia dar uma pausa e esperar o anime voltar. Seu blog é unicamente épico, Ulki-kun!

    ResponderExcluir
  45. pó véi ta publicado que o Tite Kubo lançou um contrato com tv tokio para lançar mais episodios entam continua Ulki-kum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EOEHOEHOHEOOEHOEHOEOEHHEOHOEHEHEHOHEHOEHEHOEHOHEOEOOEHOHEOHEOEHEHOHEHOEHOEHOHEOHEHOHEOEHEHHHOHOHOHOEHOEHOEHOHEHOEOEHOEHOHEHEOHOEHEHOEHOHEHOEEHOHEOHEHOEHOEHOEHOHEOOEHEOHEHOEHOEHOHEOHEOHEHEOEHOHE

      Ai desculpa gente...

      Excluir
    2. EHEAHAEHEHEHAEHEHAEEHEHEHHEEHEHAEHEHEHEHAEHEAHAEHEHEHEHEHEHEAHEAHEHEAHAEHEHAEHEAHHEA
      ...
      Só a vdd liberta gafanhoto.

      Excluir
    3. ele trollou anonimo

      Excluir
  46. Acho que voce devia dar um reboot nesse blog.

    1. Expulse todo mundo: com todo respeito aos novos integrantes, mas até agora nao vi voces fazerem nada épico(o Craig-kun pelo menos fez a procura da reb-chan, gifs, entre outros.

    2.Bote o blog nos eixos de novo. Voltea postar coisas non-senses, faça uma serie como a do Itigo, busque inspiração em memes atuais e "bleacherize eles". Enfim, deixe o blog "vivo" e não só com posts sem conteudo e que podiamos ter dormido sem ver.

    Enfim, é a minha opinião. Seguir ela ou não, é decisão sua. Na verdade esse comentario não foi escrito por mim, e sim pela minha caravela-portuguesa autista, a quem eu chamo carinhosamente de ELIE GOLDING

    ResponderExcluir
  47. Uma opinião minha sobre o blog: Eu acho esse blog espetacular, sempre dou bastante risada com suas postagens, porém eu vou dar uma dica, vcs poderiam fazer postagens no facebook também e não só colocar links para vir ao blog, quando as postagens forem mais simples postem no facebook, quando forém maiores ponham o link, não é uma má idéia focar numa page no facebook tbm, afinal eu acho mais fácil pras pessoas conhecerem o blog através do facebook, enfim, não tenho a minima experiência de "trabalhar" num blog, mas essa é minha humilde dica, afinal sou muito fã do anime Bleach e as postagens que vcs fazem são hilárias, não é cansativo, é bem diversificado, a forma com que o blog está organizado tbm está muito bom.
    Enfim, queria agradecer pelos bons momentos que vcs (pessoal do blog) proporcionaram a nó leitores, foi um trabalho muito bom e eu adoraria que continuassem.
    Uma coisa precisa ser ressaltada: Eu sou cara que odeia leitura, mas o blog me fez adquirir esse habito, não leio livros mas sim as postagens de vcs, enfim (já falei muito a palavra "enfim") gostaria de agradecer pelos momentos proporcionados. Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  48. "Era óbvio, dese que eu cliquei no botão de "criar blog" no blogger, que um dia as minhas longínquas ideias iriam acabar." ta posso estar errado,e provavelmente estou,mas acho q seria desDenao deSE

    ResponderExcluir
  49. {X}: O blog deve continuar. Acompanho esse blog ja faz um tempo e não queria que acabasse. O Bankai Pearls é muito bom. Pareço meio egoista, mas eu queria que blog durace mais alguns anos.

    ResponderExcluir
  50. Bom, eu também sou do tipo que nunca comenta, e acompanho o blog faz bastante tempo, desde as primeiras historias do itigo curossaqui. Sempre gostei do tipo de humor que fazer, é muito bom e diversificado, já vi outros blogs de bleach, e não gostei tanto. Mas se for acabar, tenho certeza que não só eu mas todos os fãs seus, do blog, e do bleach estão agradecidos pelos anos de risadas e diversão. Valeu!

    ResponderExcluir
  51. Nunca fui de comentar tb,mas sempre acompanhei e quando achei vcs aqui meu sonho de ter um blog cômico falando de tudo e somente de Bleach se tornou real.A decisão é sua, lógico, mas um blog de algo extremamente específico que dura 4 FUCKING ANOS não pode acabar assim ;-;

    ResponderExcluir
  52. continua o bankai pearls, mesmo que vc ainda tenha muitos motivos para acabar com ele , ele pode melhorar sua qualidade sim se deve continuar até nao ter mais recursos algum , pois no ultimo segundo esse blog pode SIM voltar a ser oq era antes

    ResponderExcluir
  53. Ah véi o negocio é comer churros e bacon.

    ResponderExcluir
  54. eu te do um reau se vs nao caba

    ResponderExcluir
  55. eu contribuo cum mas doi reau se vs nao caba ulqui

    ResponderExcluir
  56. cara não é questão de acabar ou não vc não pode acabar com o blog esse blog é bom demais pra acabar com apenas 8 motivos
    vamos ulki-kun vc é mais do que tudo isso
    vamos lá vlw flw

    ResponderExcluir
  57. gente acho que ele trollou

    ResponderExcluir
  58. Então, eu leio o blog acho que a mais de dois anos e nunca comentei, eu acho :v :v :v
    mas não gostaria que acabasse, adoro as postagens e rio (?-kk) bastante aqui e filosofo também :v :v :v
    não termine o blog ulki-kun :3 :3 :3 :3

    ResponderExcluir
  59. Ulki-kun eu gosto muito do blog, apesar de não ser de comentar eu ja leio o blog faz um bom tempo e para mim ele continua muito bom. Eu acho que vc não deveria acabar com o blog e continue com o Beico.

    ResponderExcluir
  60. eu acompanho o blog há alguns anos e já comentei tbm, mas n é verdade q apenas os fãs viciados de Bleach acompanham o blog, eu mesmo parei de ver no salvamento da Rukia, mas tentei ver inteiramente por esse blog, eu n entendo boa parte das piadas, mas adoro as zoeiras, beiconzises e huezisses q vc faz e provavelmente n sou o único q acompanha o blog sem ver Bleach, o site dee continuar e acredito q seja possível renascer das chamas como uma fenix (sim, fumei orégano hj) e voltar ao topo

    ResponderExcluir
  61. eu não acho que você deveria usar o fato de não ser um bom lider como motivo para desistir pense não existe pessoas perfeitas e mesmo que exista não seria egoismo demais pedir perfeição em tudo ? pense no itigo curosaqui que tinhas aquelas montagens fudidonas mas ainda assim era uma das coisas que o publico mais gostava e gostam até hj ?

    ResponderExcluir
  62. Não queria que o blog acabasse.
    Encontrei-o por acaso e desde esse dia, acompanho diariamente as postagens, e até já mandei uma Fan Comic (desenho da Nell).
    Sinceramente, pra mim, o blog é uma ótima ferramenta de distração, diversão e inúmeros risos, por isso, quero que continue o máximo de tempo possível para que "seja eterno enquanto dure".
    By: Cláudia

    ResponderExcluir
  63. Eu quero q o blog continue, sempre o acompanho,e apesar de raramente comentar,gosto muito das postagens,das tirinhas,das montagens,das charadas,do itígo kurosaki,do beico,dos docinhos e da zueira que never end. Sem vc, zoar o pessoal de bleach não tem graça.CONTINUA BANKAI PEARLS. G.

    ResponderExcluir
  64. se vc não continuar com o blog vou soltar um hollow na sua casa

    ResponderExcluir
  65. É possivel continuar o Bankai Pearls...
    Como?
    Adicionando novos membros na equipe no qual teriam compromisso de postar novos posts. Posso contribuir de alguma forma com o Bankai Pearls.

    Se quiser entrar em contato fique a vontade.

    veja a lista de blogs gerenciados pelo Grupo Firewallphoenixpower:

    www.semflex.blogspot.com
    www.tecfwpp.blogspot.com
    www.portalfutebolsp.blogspot.com

    Os blogs sim, eu concordo que não há muito movimento, mas pelo menos 1 vez por semana há um novo post para cada.

    ResponderExcluir
  66. TU TA FICANU LOCO MERMÃO???PERDEU A NOSSAUM DU PERIGU???
    SE TU CABA COM A PAGE EU VO NA SUA CASA E COMO TODOS OS SEUS BEICO, ROBO SEU PC E CONTINUO COM ELA
    vlw flw

    ResponderExcluir
  67. Continua cara!!!! não comento muito no blog... (pra ser sincero quase nada) mas sempre gostei das teorias mirabolantes q tu inventa e das tirinhas zueras além da Vida de Merda do Ulki-kun... Acho q é muito egoísmo da minha parte pedir isso mas, continua por favor!!! Fique com Beico e pimba na xulipa!!!

    ResponderExcluir
  68. Continua o maldito blog seu viado! asuahsuhauhs serio continua essa merda >.>

    ResponderExcluir
  69. Se realmente acabar vou ficar muito triste, até porque comecei a acompanhar Bleach (primeiro o anime e agora o mangá) por causa da BP, em uma das minhas visitas casuais a dois anos, e agora graças a vocês sou mais uma viciada, que mesmo levando na cara toda semana não larga o "marido". Espero mesmo que continuem, ler Bleach toda semana não será a mesma coisa sem ver o que vc vão zuar depois.

    ResponderExcluir
  70. Continua cara, todos nós amamos Bleach, e esse blog, tem tudo a ver com Bleach, e amamos tudo o que vem de Bleach, então amamos esse blog!

    ResponderExcluir
  71. E eu aq anos e anos vendo tuto, posts fodas, nosenses, o encontro da K-chan como Ulki, a paciência do Ulki pra ler os comentários tuto, Muita gente tem e não tem tempo pra ver bleach, pra ler o mangá, e algumas pessoas q não vêem , leem, assistem, ou qualquer coisa :v ficam boiando mesmo... Eu conheci o blog ano passado, e lia a maioria das postagens, não quero que a BP acabe, mas, a escolha também é sua Ulki, não é só nossa, ah e, cuidado com seus beico .
    Atenciosamente ~mesmo sabendo que ninguém vai ler~
    ~Tay

    ResponderExcluir
  72. Posta uma foto sua pelado, ai é sucesso *-*

    kkkk, não '-'
    Bom, o blog é teu cara, você decide, mas por mim não acabava não.
    Mas se você for sair, é melhor acabar o blog mesmo, pois BankaiPearls sem Ulki-kun não funciona =T

    ResponderExcluir
  73. Olha, eu sei que deveria dizer que você deveria fazer o que acha certo e blah blah blah, mas vou ser egoísta. Eu realmente ficaria muito triste se o BP acabasse, sério (tanto que estou tremendo enquanto digito). Tipo, descobri ele há, o que? Dois anos? Nossa, simplesmente adorei; mas raramente comentei e sinto muito por isso, mas a verdade é que eu sentia que não deveria comentar porque eu pareceria muito sem graça comparado com os outros. Enfim, voltando ao assunto. Eu não quero que esse blog acabe. Posso começar a comentar mais, espero. Mas por favor, vamos tentar mante-lo.

    ResponderExcluir
  74. Véi-Ki-Kun, eu nunca comento, mas de vez em quando apareço. But dessa vez é sério.
    Voce DEVE continuar porque é o unico blog em que me interesso em aparecer a cada a nao-sei-minutos quando estou com tédio, pode nem aparecer uns post por um tempo, mas vou continuar entrando toda hora....
    Agora estamos sacados. I watching you
    http://replygif.net/i/263.gif

    ResponderExcluir
  75. ahh velho, só depois que eu passo a frequentar pra ver todas as postagens anteriores, tanto aqui quanto pelo cel android fudendo minha visão e o blog vai acabar ?
    depois de semanas vendo postagens de trocentos anos atrás pra poder acompanhar (eu ainda tenho vida social sim) e acaba.
    é foda padre...

    ResponderExcluir
  76. Eu acompanho o blog desde os seus primórdios (desde que eu vi o pequeno banner no AniMerda ou no OtakuDificafor, não me lembro ao certo). Li todos os milhares de post e acompanhei tudo isso crescer. Antigamente, era apenas porque eu gostava de Bleach (aliás, um dos motivos para eu ler o mangá foi este blog), mas hoje em dia é muito mais do que isso. Por mais que eu tenha interagido muitas poucas vezes e quase nunca ter comentado, eu sinto como se fosse um amigo dessa pessoa problemática que é o Ulki-kun. Eu adoro o seu jeito de postar e pode ter certeza que muitas vezes você fez o meu dia (e o de muitas outras pessoas) mais feliz. Se possível, eu gostaria que você continuasse com isso, mesmo que não seja nesse blog e mesmo que não tenha relação com Bleach.
    Isso é apenas minha opinião, mas de qualquer forma, boa sorte Ulki-kun! <3

    ResponderExcluir
  77. ae pq todo mundo n ajuda um pouco , tipo o blog fika aberto pra todo mundo postar , de fas e adms para fans e adms , todo mundo chega e posta algo engraçado e/ou interessante q viu ou sobre o q quer conversar ( logiko q assim vai ser facil pro povo fuder com o blog ,mas vamos confiar) , assim todos ajudam ,a desculpa de ''sem tempo'' eh anulada pois alguns segudos de TODO FUCKING MUNDO q le esse blog juntando tudo da mais horas q a orihime falando kurosaki kun ( maoe kkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEU FILHO DUMA ARREGAÇADA ISSO É IDEIA Q SE APRESENTE MEU CU CAGANDO FAZ COISA MELHOR PUTA Q TE PARIO VIU

      Excluir
    2. ( ai meu corassaum) kkkk ent enquanto estiver cagando ,peça pro seu cu dar uma ideia melhor , afinal eh uma ideia tao lixo mas nem vc conseguiu sugerir uma q supere , n sugeriu nenhuma sequer kkkk ,e pf pergunte pro seu cu pq ele acha minha ideia ruim pf kkkkkk

      Excluir
  78. por favro não acaba não ulki-kun, eu acredito na equipe e acompanho desde os primordios do blog, criei até uma conta no blogger só pra comentar aqui. Eu não acho que o nível das postagens caiu e mesmo que vocês parem eu VOU CONTINUAR visitando o site direto

    ResponderExcluir
  79. Pesquisas comprovam (mentira minha) que o beico bloqueia a imaginação. Algum tempo longe do beico e remédios para abstinência devem resolver u.u
    Eu acho que o blog não deveria acabar, talvez ele fique paradão, mas não diga que ele vai acabar. Se vocês não terminarem com ele caso um dia vocês ficarem com vontade de postar alguma coisa, ou pensarem em algo incrível teriam onde postar, ou fariam um blog novo que não terá tantos leitores como nesse. Então acho que deveriam deixar o blog em aberto, mas deixando claro que não se comprometem em ter posts sempre e diariamente.
    Espero que tenham entendido mais ou menos o que eu quis dizer hehe
    Boa sorte equipe BP!

    ResponderExcluir
  80. essa e a primeira vez que comento na Bankai Pearls e sinceramente o blog devia continuar,embora tem vezes que da vontade de te matar pelas trolagens.

    ResponderExcluir
  81. Eita , deu trabalho chegar aqui embaixo pra comentar :D pedir para continuar depois desses 8 motivos seria bem cabaço da minha parte então vou expor meus sentimentos o blog fez e continua fazendo parte da minha vida sempre zoando de A a Z o Bleach eu estava lá no auge do blog e estou aqui ''perto'' do seu fim , tudo que é bom acaba cabe a nós aproveitarmos ao máximo antes disso acontecer não acho legal ficar de certa forma forçando o blog com posts não tão bons quero que fique na minha memoria quando no futuro eu lembrar do blog '' Caraca aquele blog era foda e seus posts zoeiros bons tempos '' não quero que o blog acabe que continue e volte a ser o que era mas Bleach também vai acabar um dia temos que ter isso em mente :D sempre volto todo dia pra ver se tem post o/

    ResponderExcluir
  82. Não acabe com a BP,sou novo aqui,e queria ver vcs continuando,não só eu,mais e as pessoas que ainda irão chegar?e se elas nunca chegarem,porque vc acabou com o blog,elas nunca irão saber como é legal aqui.Vc está sem idéias agra e sem tempo agra tbm,mais,vc sabe o que vai acontecer no futuro?não acabe com a BP,onde mais acharemos posts legais sobre bleach.Acredite em Deus,que tudo dá certo.

    ResponderExcluir
  83. EU RENHO IDEIAS:1-DESFIGURAR COSPLAYS 2-PARODIAS DE ABERTURAS DE BLEACH 3-FAZER MONTAGENS COM O KON 4-CHAMAR MAIS PESSOAL E 5-USE A CABEÇA ULKI KUN,IMAGINE AS MAIS LOUCAS COISAS TRAGEDIAS ROUBADAS LUTAS ENTRE NA SUA MENTE(EU SOU ESQUISITA MESMO)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoa, por favor se acalme ou terei q usar os punhos.

      Excluir
  84. Putz,se acabar seria bem constrangedor para os fans,mas a decisão de fechar ou n o blog é sua ulki-kun,de qualquer maneira vc conquistou certa quantidade de leitores fiéis ao seu trabalho de administrar a BP Vc contratou mais membros para a equipe,certamente eu acho q eles tbm estao se esforçando para trazer conteudo para o blog em suas postagens..Eu pensaria em vc dar o cargo de gerenciador do blog(acho q e isso sla,mil tretas :v ) para uma outra pessoa disposta a realizar a continuação da BP,pois vc mesmo disse q n tem tempo,mas vc liderou de certa forma(por esse tempo todo) muito bem(minha opniao,n qrendo ser puxa saco) .Eu acessava aqui mas não comentava(pq estava com preguiça de logar xD) .Mas as suas postagens são ,para mim engraçados e bem interessantes. Pois eu ficaria triste por esse blog acabar,acho q foi em 2011/2012 no meio disso ai q achei a BP em um banner de um blog grande ,vi todos os posts já feitos ,que criei um prazer em adorar cada coisas que a equipe posta cada dia :v Só acho q os leitores deveriam dar umas visitadas de vez em quando :/ ou melhor,essas estatisticas são por mes não é? Depende mto de cada pessoa aqui,pois algumas podem esperar dias/ou semanas ,dps visita o blog uma vez por mes e ve todas as postagens feitas nesse certo mes '-' Enfim estou demonstrando o que eu sinto ,pois eu me importo com a BP ,se nao ,eu n estaria comentando isso para vcs verem e terem uma ideia do q cada leitor pensa sobre essa situação... abçs aqui da ruk-chan xD

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Eu acompanho o Blog do começo, eu praticamente nem comento e por um tempo fiquei sem PC e agora que recupero vejo tal coisa, eu fico triste por isso, eu posso quase nunca comentar mais eu sempre estava aqui, entendo o que está acontecendo mas por mim a Bankai Pearls nunca deveria acabar, mas um dia eu sei que vai mas que demore ao menos alguns anos ainda

    ResponderExcluir
  87. ulki kun, com todos esses comentarios espero que o meu chegue ate voce. Eu sou um leitor do blog que como os outros não comentava, também sou pessimo em interação e realmente nao e gratificante fazer um trabalho como o que voce estão fazendo para manter o blog e nao receber um retorno. Que porcaria de leitores nos somos, voces da equipe do bp tem todo o trabalho de pensar elaborar as tiras montar isso e aquilo e nos sequer comentamos para dizer se gostamos ou nao do trabalho. E ate esse post aparecer nos nao estavamos nos dando conta de o quanto dificil a situaçao do blog estava, alguns talvez, mas a verdade e que esquecemos de agradecer o esforço e o trabalho de voces.por isso desculpe e obrigado .Desculpe por nao ter sido mais atencioso com esse blog que traz alegria para todos esse fãs de bleach e nos fez amar ainda mais esse grande anime e mangá que ele é.Nos fazendo matar a saudade de lutas epicas do anime como a do ichigo e do aizen em que foi comediada a tinker bell diversas vezes( pobre aizen) ou mesmo a lenda do blog o ichigo negão e a historia de ixigo curossaqui ,foram varios fatos marcantes no blog.Nao estou dizendo para se apegar ao passado do blog e viver de glorias passadas e sim se lembrar delas e construir um caminho feito pelo carinho dos fãs que tanto te adoram assim como eu em direçao ao futuro, um futuro onde ainda exista um bankai pearls, ainda quero ver voce escrevendo bankai muitas e muitas vezes seu dragon slayer do bacon. mas se alguem decide se esse blog vai acabar ou nao esse alguem é voce.E essa sua escolha mudara a vida de todos nos que acompanhamos o blog. Entao por favor ulki kun não desista do pessoal do blog apesar da gente ser um bando de ingratos que so sabem criticar. E se tiver mesmo que acabar todos sempre terão ótimas lembranças desse blog fantástico. obrigado por tudo pessoal do bankai pearls bankai!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  88. Cara nao acabe. Ja viu quantos blogs hojem em dia ainda estao de pe ou com 50 mil visitas por mes isso é um luxo, vcs continuam ter uma grande ppopularidade.

    ResponderExcluir
  89. Espera o mangá acabar

    ResponderExcluir
  90. Espera o mangá acabar

    ResponderExcluir
  91. Ulki-kun não desista do blog por mim , por voce ,pelos leitores e por todos da Bankai Pearls . Eu nunca comentei mas eu sempre acho legal oque voces postam e tambem sua " vidinha de merda " , entao nao acabe por favoooooooooooooooooooor . Se voce acabar os leitores vao ficar trites e só 8 motivos nao é suficiente para o blog acabar

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.