sexta-feira, 6 de junho de 2014

Alguns AMV's que você precisa assistir - Parte 2

Postado por: Shirou-Chan

 Aehoo,depois de muito tempo sumido,resolvendo algumas coisas da vida,como pegar ouro V no LoL trabalhos escolares,tretas com minha irmã,e divorcio de certas pessoas ai,eu voltei com a segunda parte dos melhores AMV's da Interwebs \o\


1° Emptiness 



Eu gosto desse AMV,por 3 simples motivos: Música,edição e por ser a luta com mais Show Off* de todo o anime

2° Riot



Recomendo que veja esse video em 480p no minimo,já que ele tem cenas das primeiras animações de Bleach,e pode ficar meio feio abaixo disso. Mas whatever,a música é muito boa,não tem as melhores edições,mas é bem legal.

3°Break the limit



Outro que deve ser visto com qualidade de 480p ou mais... Não vou falar muito dele... Em resumo,música boa,edição boa :3

4°Let it rock



Pra você fã do Zaraki,um AMV que não tem tanta edição,pra mostrar as melhores cenas de violência gratuita :3

5°Invincible



Em resumo,foda. Foda pra caralho,fodão,bumbum malvado,Badass,entre outras coisas pra dizer que é foda.

 E por hoje é só pessoal,se você tem alguma ideia de AMV pra parte 3,deixe nos coments <3



 Aliás sobre o mangá dessa semana

Mini mini legenda - Show off: eu uso pra descrever um golpe que tem muita ''aparência'' mas não tem tanto poder,um exemplo é o Rasengan do Naruto. (Narutards putos comigo em 3...2...1...)


Hyourinmaru!!!

21 comentários:

  1. Respostas
    1. PA# NO C# DO PRIMEIRO!!!!!!!

      Excluir
  2. vc deve ser o anonimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu sou o anonimo
      I'm legend (Eu sou a legenda)

      Excluir
    2. mandou bem mesmo olha

      Excluir
    3. não precisava traduzir eu sei meio ingles ainda estou aprendendo

      Excluir
    4. a proposito e um prazer conhecê lo

      Excluir
    5. Nice to meet you! (FELIZ POR METER EM VC!)

      Excluir
    6. moh viadão vc

      Excluir
  3. 480p?YOU TA DE BRINQUEITON UITI MI CARA?tem vezes q mal da pra ver em 144 videos,e CE QUER Q EU VEJA EM 480P?ce so pode tar de brinqueition mesmo

    ResponderExcluir
  4. alguém pode me dizer se a comunidade da bp no orkut tá ativa?

    ResponderExcluir
  5. sempre curti esse :
    https://www.youtube.com/watch?v=7uIMgtYiwZs

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. js vi todos e tenho eles numa lista de reprodução no youtube lol bom gosto você em Shirou-chan

    ResponderExcluir
  8. Aiai, meu coraçãozinho não aguenta ver vários AMV's fodas um atrás do outro! Sabe... Faz algum tempo que eu estive pensando em assistir Bleach de volta, os animes novos estão ficando meio... Blé aushausha
    Adoro ver AMV, dá um friozinho na barriga e eu me animo pra fazer qualquer coisa uhu!

    ResponderExcluir
  9. huehuehuehuehuehuehueuhuehue! foi aqui onde tudo começou!

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.