quinta-feira, 22 de maio de 2014

[MEGAPOST] ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO: O melhor da Bankai Pearls!

Postado por: Ulki-CARADOBLOG-kun

AAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHOOOOOOOOOUUUU!

Esse lindo e cheroso blog hoje completa 4 anos de existência!

Quero agradecer meu pai, minha mãe, meu irmão, meu outro irmão, minha prima, meu outro primo, meu tio, meu cachorro, o dono do mercadinho da esquina chamado BILLIO, o senhor cabeça de batatas, a mulher do senhor cabeça de batatas, o traficante do beco MARCO FABRÍCIO, meu colega de trabalho chamado JAIRISON, meu pente de cabelo que eu nunca usei...

Enfim, o maior agradecimento, de fato, vai pra vocês. Vocês foram os mais importPARA COM ESSAS VIADAGE ULKI-KUN QUERO VER O POST

Ok, ok, como diria o cachorro do meu tio-avô chamado BACANA: WOOF!


Ao contrário da maioria dos posts de aniversário já feitos nessa porra, esse vai ser um compilado das melhores coisas já postadas nesse maravilhouser blog. Eu simplesmente coloquei aqui os posts que eu mais gosto, desde tirinhas e imagens nonsense até vídeos e coisas que eu já falei.

OU SEJA, esse será um post dedicado à NOSTALGIA! (A tiazona que mora na rua de cima, conhece?)

Ah, e não terá layout novo como de costume. Eu gosto desse e não vou mudar tão cedo (na verdade eu estou com preguiça mesmo...)

Lembrando que, se você quiser ver de onde tirei essas porra tudo, é só clicar na imagem/link/jeba que eu colocar e você será teletransportado magicamente para a raiz do bagulho.

Ah, e esse é com certeza o mais extenso da história do blog, maior ainda que o de aniversário do ano passado. Mas vale cada pixel (nossa que poético...)

PRONTOS?
NÃO?
SIM?

Então, senta aí (você já deve estar sentado) e vem comigo!
(OBS: Recomendo que vocês cliquem nas imagens/links e vejam os comentários das postagens. Lembro até hoje de alguns leitores que comentavam)

-
-
-

-
-
-
-
-
-

-
-
-
-
-
-

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

NDU: Esse é um dos meus vídeos favoritos da internet. Eu não estou brincando.
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
NDU: Pra quem não sabe, esse foi o encontro entre eu e a K-chan
-
-
-
-
-
(Esqueci de botar o "7" na de baixo)
-
-
-
-
-
-
-
-
NDU: Não entendeu? Olhe de novo o segundo quadrinho...
-
-

-
-




-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

-
-
-
-
-
-
-
-
-
NDU: EHOEHOEOHEOH quem lembra do Daniel?
-

-
-
-
Na minha opinião, essa é a melhor tirinha do blog:
-
-
-
-
-
-
-

-
-

-
-
Esse foi o melhor post da história do blog (minha opinião):
NDU: 219 comentários no momento em que escrevo. 98% deles xingamentos de Narutards retardados. Mas valeu a pena.
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
NDU: Se você olhar com atenção, verá um photobomber na imagem.
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

-
-
-
-
-
-
-
NDU: Ver esse flash inteiro. Tem coragem?
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

-
-
-
-

-
-

-
-
-
-
-
-
-
-
-

-
-
NDU: ORKUT MANO! OHEEOHOEHOEOHEOOEHOE
-
-
NDU: Nota para o incrível português da fala do Grand Fisher.
-
-
-
-
-
-
-






E, PRA TERMINAR...

************

EEEEEEITA!
Demorou pra ficar pronto, mas aí está!

Percebam que eu coloquei uma ordem (mesmo que não exata) para as tirinhas/imagens. Veja agora o post ao contrário e perceberão a evolução...

Eu acho que esqueci algumas, mas é o que tem pra hoje.

Bom, enfim, espero que vocês tenham gostado dessa nostalgia tanto quanto eu.

Ah, e em breve postarei um recadinho super importante pra vocês. Talvez domingo.

COMENTE!
Diga qual foi a tirinha que você mais gostou, a coisa que mais te marcou nesse blog, o nome do seu penes... 
(o meu se chama Paarthurnax.)

Bankai!!!

11 comentários:

  1. Cara nem acredito que já se passou um ano. Tanta coisa aconteceu...

    ResponderExcluir
  2. Post muito bom, e que o blog fique vivo até a Avril Lavigne deixar alguem tocar nela

    ResponderExcluir
  3. Parecia que foi ontem o dia que eu encontrei um blog sobre poemas de bleach.

    ResponderExcluir
  4. meu sao tantos posts fodasticos, impossivel escolher um so...
    mas akele video da Yoruichi e Soi fon... epico xD
    Parabens Bankai Pearls!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. {X} Achei muito Louco.
    Parabens Bankai Pearls :):)

    ResponderExcluir
  6. DE boa, faz tempo que não ria tanto lendo essas tirinhas; esse blog ja viu dias melhores, mas ainda é o melhor lugar pra poder dar uma risada lendo sobre bleach além do próprio bleach. E a melhor tirinha é aquela do "com um dedo te rasgo o cu".

    De qualquer forma parabéns Bankai Pearls, parabéns Ulki-kun, acompanho essa merda desde 2010 e não é hoje que eu vo parar! Forte abraços a todos.

    ps. a bankai do kenpachi deveria estuprar as 4 quincys de uma vez só, kubinho perdeu a mão naquela luta

    ResponderExcluir
  7. Gente, nem parece que já faz um ano D: Acompanho esse blog lindo há quase três :) e é difícil dizer qual meu post favorito, são tantos... mas acho que a batalha entre naruto Vs Bleach acaba em primeiro, apesar de "polêmico" (sério, quem achou o posto polêmico de verdade tem que fazer o favor de não acompanhar blog nenhum. Ou ter aulas de bom humor)

    ResponderExcluir
  8. nossa quanto tempo deve fazer que eu já acompanho esse blog epico ? ele é difinitivamente o blog que eu acompanho a mais tempo ! bleach forever

    ResponderExcluir
  9. O nome do meu pal é JENÉZIO PARTE QUATRO.

    ResponderExcluir
  10. ficou épico cara, eu adoro vcs, namoral, eu fui num evento e achei o ichigo negao ae eu fiquei pensando no blog toda hora kkk

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.