terça-feira, 18 de março de 2014

Bate um nervoso...

Postado por: Angel-chan

Acho que todos nós sentimos isso...


Ficou uma bosta <3

Inclusive, meu pc tá detonado, tenho que mandar consertar, e tô usando mais o do meu pai (Que viaja e leva o pc junto) aí complica. Enfim, perdoem a demora e os posts lixos (não faço ideia de que tipo de post vocês gostem, se puderem ajudar, eu agradeceria muito. ~Gracias da postadora inexperiente em ter ideias pra vocês)

Soo, is this.
Até miaus! =3

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troca teu nome pra bruno bv pq tu é mto virjão pqp

      Excluir
  2. angel-chan resumindo o que nos fãs sentimos quando o zaraki ta perto

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.