quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Coração


Postado por: Craig-kun








Bem eu nem preciso dizer o que o Law  pode fazer,( com certeza não preciso, ou será quem preciso? carambolas...) outra vez as carambolas... com certeza ele pode dar uma ajudinha pro Komamura, além disso hoje também é aniversario  da nossa querida Reb-chan, bem a Reb-chan  e a pessoa com quem eu sempre tive um contato maior aqui na BP, até hoje é assim na verdade então não tenho muita coisa  para dizer até por que sou péssimo com isso, mas ela sabe q ela me ajudou bastante com algumas situações do mesmo modo que eu tento fazer o mesmo por ela então Feliz aniversario Jessica! tudo de bom para você, sabe que te adoro bastante e obrigado por tudo e saiba q to do seu lado sempre que precisar, ( sei que vai me matar depois por isso hehehh) para finalizar a "homenagem"  eu fiz esses desenhos de uma maneira fora do normal, por que na verdade não tenho costume de desenhar dessa forma mas não estão tão ruins acho q  estão aceitáveis, vejam ai povo.


Essa ficou parecendo uma Yachiru mais adulta sei lá, essa eu fiz hoje ainda to treinando os personagens nesse estilo quando estiver fazendo eles um pouco melhor posto para vocês verem.




Já essa ficou mais infantil, bem de todo jeito como eu disse não estão lá essas coisas mais servem, como eu disse quando eu melhorar no estilo vai ficar mais legal e eu sempre vou postar para vocês, bem é só isso por enquanto vlw.


Ikuzoo!!







9 comentários:

  1. Com o Law fica facil isso kkkk

    ResponderExcluir
  2. Boa Reb!
    Muitos Parabains!
    http://www.youtube.com/watch?v=1Mcdh2Vf2Xk

    ResponderExcluir
  3. 1° Quando vi essa cena no mangá pela primeira vez,eu pensei ''Bromance,nothing really gay about it''
    2°Parabéns Reb,depois te mandamos docinhos de aniversário <3
    3° belos desenhos Craig. Se bem que pra mim também é estranho ver seu traço assim xD

    ResponderExcluir
  4. Já imagino o Law dizendo:" é só ir praquela 'sala' ali e ficar parado " kkkkkkk Parabains Reb-chan o/ e os desenhos estão bons sim Craig, fica sussa.

    ResponderExcluir
  5. eu tentando fazer olhos humanos mais só sirvo pra fazer mangá mesmo,parabens craig-kun por seus desenhos e parabens Reb-chan feiz aniversario atrazado

    ResponderExcluir
  6. quer dizer que o komamura deu o toba??? kkk

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.