sexta-feira, 14 de junho de 2013

A Guerra da Feira Cosplay - Parte 3

Postado por: O CARA DO BLOG Ulki-kun

MEIN GOTT für die Hügel JETZT ALLE ANDEREN sterben RUN!

Bankai!!!

23 comentários:

  1. #Partiu #Colinas kkkkkkk Major vermelho? WTF? Ichigo? Mel Santo Zangetsu!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Yhwach maldito, eu sei que é você.

      Excluir
    2. vei kkkkkkkkkkk eu ri tanto disso agora q vc nem imagina heheheheh

      Excluir
    3. kkkkkkkkk eu tbm ri muito com isso

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. sério...que droga foi essa ...
    Major vermelho WTF,rindo muito aqui.

    ResponderExcluir
  5. lol urara ta parecendo o tiririca

    ResponderExcluir
  6. Manow, esse Kamamura deu medo D:

    ResponderExcluir
  7. Urahara tá bem loco kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. major vermelho,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    no 11° quadrinho...é a inoue má e sua cara de psicopata??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Sena que se contagiou com a loucura da Inoue má

      Excluir
  9. soh eu acho q a tradução ñ esta correta ?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o alemão do Ulki é melhor que o da minha professora, vish

      (PS: ele escreveu errado de propósito)

      Excluir
  10. O Urahara e Komamura tão com cara de que fumaram uns beico kkk

    Ichigo #boláds#feat#chatiáds não tá de brincadeira nessa bagaça! kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Só agora percebi... "Cadáveres mortos foram encontrados sem vida"

    ResponderExcluir
  12. huehuehuehuehueheu Oktoberfest huehuehuehue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uehuehuehe Oktoberfests são legais
      Também sonheçidas como "Laternefest"
      me gusta laternefest
      Tochas
      caminhada noturna
      comida boa e gratis

      Excluir
  13. Cadáveres sem vida foram encontrados mortos uhsauhsauhsa

    ResponderExcluir
  14. Cadáveres sem vida foram encontrados mortos foi a parte mais bacon da tira... sem contar o Komamura versão creepypasta

    ResponderExcluir
  15. Cadáveres sem vida foram encontrados mortos
    bom, poderia ser pior, poderiam ser zumbis

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.