segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Então...

Postado por: K-Chan

Hoje não é meu dia de postar mas eu senti que precisava fazer alguma coisa depois de desaparecer por tanto tempo.

Via Tumblr (mas a fonte original está na tira como pode ver)

Ah sim, mais um coisinha:
Enquanto isso, nos comentários do meu último post...
...não, valeu, eu passo.
Seja lá quem for esse anônimo essa porra me deu medo (e ainda me lembrou de MM! aquele anime dorgado que eu odeio todos os personagens. Menos o garoto traveco, ele é kawaii)
*coisas nada a ver com o blog*
 Terminei IE GO (sim, em três dias) e PQP Inazuma Eleven GO Chrono Stone é a coisa mais nonsense e dorgada e wtf do universo, tipo, como assim seu treinador é um ursinho de pelúcia falante que dirige uma máquina do tempo???? Esse anime não era sobre futebol?!! E desde quando vocês têm armaduras de Cavaleiros do Zodíaco?? Estão parecendo a versão masculina de Mahou Shoujo Madoka Mágica, pqp (e eu vou continuar assistindo)

Nyawhn! Sakka yarou ze!

18 comentários:

  1. Olha o video que eu fiz http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=1lnUe2NdzsA

    ResponderExcluir
  2. puxa, eu também ficaria com medo, K-chan

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei que lançava o episodio 367, fui conferir e vi que era um sonho =/ mas no outro dia lançou o manga de Bleach e o TOC da jump, Bleach ficou em 4 \o/ uma noticia boa.

    ResponderExcluir
  4. Mahou Shoujo Madoka Magika, outro anime q eu achei uma porcaria. Até tentei continuar a ver, mas só consegui até o 4º ep.

    ResponderExcluir
  5. Mahou Shoujo Madoka Magika, outro anime q eu achei uma porcaria. Até tentei continuar a ver, mas só consegui até o 4º ep.

    ResponderExcluir
  6. essa foi a mesma coisa que eu pensei quando vi pela primeira vez Inazuma Eleven GO Chrono Stone e pra ti te ideia foi tao nonsense quanto thermae romae ou dororon enma kun meeramera

    ResponderExcluir
  7. lol curti esse desenho q a K-chan fez shuashaushuashsush
    assim da uma olhada no seu e-mail ja respondi ^^ bjs

    ResponderExcluir
  8. Então K-chan, run to the hills, nos vamos te proteger do anonimo tarado, ele que se cuide

    ResponderExcluir
  9. Agora falaram mal de Madoka Magica... se for o mesmo cara, so dizer q vc n tem gosto nenhum pra animes

    ResponderExcluir
  10. @Augusto Carvalho

    O que é uma desconstrução? ô.o

    --

    Sobre Madoka Magica, eu vi até o episódio 3 por que minhas amigas me obrigaram, mas digamos que eu não achei muita graça :T
    Mas o Kyuubey é fofinho *w* (e assustador também, eu reconheço)

    E MM eu vi os dois ou três primeiros também, mas eu detestei o protagonista, então é tenso assistir uma coisa sendo que a pessoa que você mais odeia é quem mais aparece, então...

    ResponderExcluir
  11. Bem eu gostei de Madoka Magika... pena que no final ela se lasca, ou quase

    ResponderExcluir
  12. fui eu q escrevi aquele troço lá

    É mentira kchanzinha, só quero sx msm :P

    ResponderExcluir
  13. K-chan
    Madoka Magica eh uma desconstrução do tema Mahou Shoujo, pq ele aborda td o q tem em um anime desse tipo e, literalmente "destroi" isso. Eu recomendo q vc veja ele, q na minha opiniao, eh um dos melhores animes q eu ja vi(digo isso em relação a historia, personagens, qualidade dos graficos e da trilha sonora q eh a mais perfeita de todas!!!!) xD

    ResponderExcluir
  14. Madoka Magica é mais que apenas um anime. É arte.

    ResponderExcluir
  15. Hey! MM! foi mó engraçado! e o final foi emocionante... [ se eu bem me lembro... ] Hentai-ha! :D

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.