sábado, 5 de janeiro de 2013

Voltei!

Postado por: Reb-chan

Nem deveria ter vindo aqui escrever um texto, mas é que tenho umas notícias pra contar para vocês... notícias boas e ruins... então vamos as boas primeiro: arrumei internet (é 3G, mas não importa); outro estágio (tenho 17 anos, tá foda de encontrar um registrado) mas o bom que vou trabalhar menos (ou seja, mais tempo para vagabundiar)... agora as ruins é que com essa internet 3G não vai dar pra "botar" videos no youtobis (mas eu já não ia fazer mais mesmo porque, convenhamos, eu não tenho vocação pra ser youtuber D:) e vou fazer mais cursos, que talvez levem minhas tardes inteiras e eu tenha que postar fora dos meus dias... fora isso, acho que tá de boa!

Pyon!!! (é, eu adiei minha vida de universitária... mas não quer dizer que desisti! u__u)

4 comentários:

  1. Nenhuma imagem? nem vo ler

    ResponderExcluir
  2. BEM VINDA DE VOLTA REB-CHAN!!!!!!!!!
    pronto agora a reb podera decidir sobre qual poder ser a bankai dela na tirinha do kirisaki hsuashuahsuahsahshashaushaushausha

    ResponderExcluir
  3. vo prepara o post pra bankai da reb-chan shaushas

    ResponderExcluir
  4. NET 3G eu sei muito bem como ela é boa. Você conhecera o inferno. ;x

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.