quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Amigos e Rivais

Postado por: Reb-chan


Uma vez eu briguei com a "irmã" do meu "marido" por causa da Rukia, ela dizia que era dela porque o meu "marido" não queria devolver uma personagem que ela mesmo tinha dado de presente pra ele... é doido, mas acredite, faz sentido pra gente...

Pyon!!! (Então eu lancei um desafio, perguntei qual era o nome do filme que a Rukia é destaque, mas não deu certo, ela só assistiu até o epi. 50 mashenteieyurielaassistiuquasetodos)

5 comentários:

  1. Eu sou até meio suspeito de dizer até porque assisti poucos animês(deve ser uma palavra oxitona),porém apenas um que me impressionou e ainda me impressiona que é One piece, a história é legal, principalmente sobre o seculo perdido e ainda tem os personagens super carismaticos! Mas o problema de fãs de animês são os fanaticos que xingam os animes do outros, quantas vezes eu vejo essa briga tosca! DBZ x Naruto ou Naruto X One piece.

    ResponderExcluir
  2. poxa,essas rivalidades sao pessimas,nem pra ter paz no mundo otaku,nao vamos nos igualar aos funkeiros felas da pota,eu gosto de animes,mas se eu nao gostar de um e de opniao minha,ninguem pensa igual a outra pessoa u.u espero q em algum dia do mundo isso acabe *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu não chamaria de "rivalidade" eu diria "inimizade" :P
    Ou "ódio", também encaixa.

    Tenho mais ódio das pessoas que xingam animes sem conheçer do que das pessoas que dizem que tal anime é melhor. Não é divertido ver as pessoas se afastando de você por que você vê animes que eles consideram "pra criançinha".

    ResponderExcluir
  4. Eu não curto op mas isso é uma coisa minha, não irei sair discutindo com os fãs de op, mas sempre tem um que vem querer me "converter" pro op, parecem até testemunhas de jeová (nada contra, mas pqp! eu decido oque eu quero)

    ResponderExcluir
  5. Antigamente não existiam tantas brigas de fanboys como existem hoje em dia, talvez seja porque seja mais fácil encontrarmos otakus e otomes do que antes.

    Mas cara, o negócio é respeito, antigamente se você por exemplo(usando exemplos aleatórios) falava que gostava de Code:Breaker, e o outro falava que gostava de Death Note, não existia tanta briga, cada um procurava ver, ou respeitar.

    Contudo, você entra no face hoje e só vê Narutards, e outros Otakuzinhos discutindo motivos bestas.

    Quer ver mais um absurdo, nós falamos tanto de funkeiros, mas não vemos eles brigando sobre qual funk é melhor.


    De qualquer forma, uma briga amigável de vez em quando é daora, para descontrair, até porque não vivemos no mundo do my little ponei, mas daqui a pouco o troço vai ficar tão sério que vão ter torcidas organizadas de Narutards arrumando de liberar os bijus em Bleachboys e vice e versa.

    E K-chan, concordo, ódio daqueles que julgam as pessoas que veem animes como infantis sem antes mesmo nem conhecerem direito, é ridículo.

    E Mazzui, imagina, alguém bate na sua porta e fala:
    "Olá Senhor, você conhece Goku?"
    LOL

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.