sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Eu não morri!

Postado por: K-Chan

É, infelizmente eu não morri, mas talvez devesse. Eu não postei por que esse negócio de volta às aulas é um saco e eu tive que deixar as coisas prontas para a escola e tudo mais, mas essa não foi a única causa, o fato é que eu não sei bem como mas parece que meu cérebro derreteu e eu não consegui mais pensar em absolutamente nada para postar. É triste, eu sei. Tentei buscar inspiração na tag de Bleach do Tumblr (o que eu sempre faço quando não consigo ter idéias) mas também não funcionou T_T
 O que eu vou postar hoje é uma fan comic, já que não dá para ficar pro resto da vida sem fazer nada. Vou voltar a postar normalmente assim que as ideias voltarem, gomen ç.ç

Enviada por Gabriel - Campinas

Agora já sabemos o que ele foi antes de morrer.
Ah sim, agora que começaram a brotar todos esses desenhos de personagens de Bleach com sexo oposto eu também fiquei com vontade e desenhei uma Ulquiorra XD quando estiver terminado eu posto.
*coisas quase nada a ver com o blog*
Falando em futebol, Inazuma Eleven é muito legal *¬* (quem xingar sem assistir eu vou pessoalmente até sua casa te bater) depois que você se acostuma com os ataques especiais dorgados...
Isso me lembra que faz um bom tempo que quero terminar Inazuma Eleven GO @_@

Nyawhn! *fazendo macumba para ter idéias de postagem*

19 comentários:

  1. se fosse futebol normal explicaria porque ele joga tão bem ~by fillers dele e da Karin~~

    ResponderExcluir
  2. Inazuma Eleven é mesmo muito legal, eu to terminando de ver o clássico depois vou começar a ver o Go. Qual personagem você mais gosta?

    ResponderExcluir
  3. é eu tambem tenho q terminar o classico lol faz tempo q naum vejo nada

    ResponderExcluir
  4. Ta facil pra ninguem depois do fim de Bleach.

    ResponderExcluir
  5. Oh *-* pessoas que veem Inazuma Eleven (eu achei que fosse levar pedrada)

    Meu personagem preferido é o Totaka Seiya, o ex-gangster que fica penteando o cabelo toda hora XD O segundo preferido é o Tsunami.

    De Inazuma Eleven GO, acho que meu preferido é o Tsurugi

    ResponderExcluir
  6. Inazuma Eleven eh top sim!!! jah vi a versao classica (ainda n terminei o GO) e zerei os dois primeiros jogos no meu emulador de DS!!! xD

    ResponderExcluir
  7. inazuma eleven era bom,parei de ver depois q o apão ganhou do brasil e perdeu pra argentina ('-'...n, eu não tenho rivalidade com essas coisas,foi uma ordem do destino,kkkkk).

    ....k-chan, serio? o Tobitaka Seiya????? Deus pai. eu achava legal um carinha la q nem lembro do nome haha. Droga k-chan,por sua culpa agora to querendo ver inazuma elevem.

    PS:só pra corrigir o Grimmjow-kun, "Inazuma Eleven é fultebol com hack e bot".
    PS2: prefiro captain tsubasa.
    PS3: Melhor que o Xbox.

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito do Inazuma por tão exagerado quanto a golpes especiais e meio infantil, até dei chance ao anime, mas desisti de ver depois de um tempo pois realmente não era meu estilo.
    Quanto ao post, lembro-me de recentemente ter visto um personagem de Bleach fazendo ponta em algum anime, mas não lembro qual...e também vou desenhar uma personagem de Bleach com o sexo invertido, depois mando pra esse blog

    ResponderExcluir
  9. K-chan eu to com uma ideia se quiser agente divide as tarefas dessa ideia tem q ver como posso conversar com vc ok bjs lol

    ResponderExcluir
  10. @Craig-kun

    Ok :3 podemos falar por email já que eu não tenho nenhuma rede social além do tumblr
    saphirathedragon@yahoo.com

    @Rarino

    Eu sempre gostei do Seiya XD não sei por que diabos
    Eu não gostei da seleção brasileira @_@ deu pra ver que se o mangaká usou algo como referência foi só a bahia

    ResponderExcluir
  11. Falando em personagens de Bleach em outros anime...já perceberam que o Soma do mangá Kuroshitsuji é o irmão da Yoruichi? XD

    ResponderExcluir
  12. nunca vi inazuma mas é lixo
    [vem me bater gostoso sua linda XD

    ResponderExcluir
  13. eyeshield 21 e foda esse anime muiiiiiiito boooom

    ResponderExcluir
  14. LOOOL e mesmo o hitsu sahushaushshas como o lambo-san disse,ta facil paa ngm u.u lol k-chan quando tu falo seiya eu lembrei do seiya de ss ,e ja q to vendo o manga next dimension(uma beleza *-* e tbm o shun e um pouco menos afeminado la u.u ou n) fiquei triste pq o seiya ta em coma :( e agr q falei sobre isso< lembrei da creepypasta "Ash em coma" q e mto sinistro,tipo,tdu n passa de ilusao do ash e quando ele acorda a mae dele começa a chora ,mas dps ele fala"dsculpe por ti deixar esperando tantu tempo" aí ele morre O.O achu q era isso,mas e muito loko,e pq eu to falando isso ???? O___o achuqtodorgada LOOOL e to jogandu lol(league of legends =D mas ta lagado) .Achu q falei demais D:

    ResponderExcluir
  15. @Ruk-chan

    De algum modo eu consegui entender o que você disse XD eu já vi a teoria do Ash em coma, é mo tenso, mas pra mim tanto faz por que eu nunca gostei do Ash, lol

    ===
    " Anônimo Anônimo disse...

    nunca vi inazuma mas é lixo
    [vem me bater gostoso sua linda XD"

    Lucas-kun, bate nele /\

    ResponderExcluir
  16. PARECIDO PRA CARALHO PQP!

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.