domingo, 30 de dezembro de 2012

SHOW DE DESMOTIVACIONAIS ^^

Postado por: Craig-kun




Mais seria d+ uma luta do Kenpachi num live action não é ?



Hhushauhsuahsa essa eu ri muito msm lol.


Imagina a cara de triste.


Deixamos isso com a K-chan shaushuas o/


Fiquei viajando nesse dia com isso o.O.


Aizen realmente não perdoa.


A cara do Urahara essa sim é que esta dramatica^^.


Flores de cerejeira nunca mais vão ser as mesmas U.U


Esse é o nosso querido Kon o/


Isso só me fez lembrar de matrix hudhauhudah.

*Coisas nada ver com o blog*
lol demorei mas agora estou na metade da saga de marineford no One piece lol,o tragico é que eu já sabia  o que acontece com o Ace e Shirohige antes msm de eu começar a ver o anime ^^ mas isso não vai tirar minha emoção ,e o dublador do Akainu é o dublador do Kenpachi lol muito legal !!.

Ikuzoo!!

9 comentários:

  1. o resto da equipe foi tirar férias e deixaram só vc postando craig?

    ResponderExcluir
  2. hsuahsuahsa naum naum a K-chan tambem ta por aqui ^^

    ResponderExcluir
  3. Akainu é Kenpachi. ISSO FAZ TODO O SENTIDO! Ou não.

    ResponderExcluir
  4. Craig-Kun,eu também já sabai =/ eu assisti praticamente todos o One-Piece antes de NW sabendo de quase tudo que aconteceria.Meu Nii-San me contava =/.Mas agora ele tá sem tempo pra ver os eps de NW e eu que conto pra ele u.u

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.