segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

A maldade está nos olhos de quem vê

Postado por: K-Chan

Gomen por que não postei ontem. Eu tenho fortes motivos: Acabou a luz u_u e ela só voltou hoje a tarde. Só sobrevivi a essa época de escasses por que, por sorte, eu tinha acabado de comprar Pokémon Black 2, e fiquei jogando o dia todo =D
AArgh *lendo a BP no momento após tempos sem luz* O Craig postou a garrafa de água Bankai antes de mim ç_ç segunda vez que isso acontece.

Bom, chega, vamos ao post~

 Bah, a imagem acabou ficando muito grande. Se não der pra ler cliquem aqui (K-Chan: facilitanto sua vida com hyperlinks desde 1997)
*coisas nada a ver com o blog*
 Minha maravilhosa kouhai Ame-chan me deu a peruca do meu cosplay de natal Ç_Ç ela não é lindamente adorável?!! Arigatou Ame-chwan, você é a melhor kouhai que uma senpai poderia querer.
Agora eu posso ter o cabelo fabuloso do Squalo e andar por aí gritando VOOI não será mais algo tão nonsense.
EDIT: E foi assim que eu fiquei =P não está uma maravilha, eu sei.

Nyawhn!

21 comentários:

  1. '--------------------'
    A sua reação foi épica xD

    off: o site deve voltar ainda hoje, o fórum não sei o que vou fazer. Amanhã ou la pra quarta deve estar tudo de volta ao normal.

    ResponderExcluir
  2. putz gomen K-chan hsuashaush e eu ainda pensando em deixar a garrafa pra terça feira hsuahsua acabei adiantando ^^

    ResponderExcluir
  3. @Lucas-kun

    Owh. Acabei de tentar entrar lá e deu 404.

    @Craig-kun

    Ah, relaxa XD acontece

    ResponderExcluir
  4. Acho q todas as Yaoi fans pensaram isso!!! ficou foda c a peruca do Squalo (apesar de ainda n ter visto Reborn...)

    ResponderExcluir
  5. VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI!

    Agora so falta arrumar Xanxus,Levi,Viper, Bel e Fran. A Varia esta pronta. Shi shi shi

    ResponderExcluir
  6. @łαмвσ-sαη

    Eu já tenho uma Fran =D Ame-chan, minha kouhai, já está com o cosplay dela pronto *3*

    Nossas Viper e Xanxus estão na dúvida se farão cosplay da Varia ou de Hibari e Mukuro. :T

    Precisamos de um Bel, um Lussúria e um Levi XD

    ResponderExcluir
  7. @K-chan

    KKK esqueci do Lussuria ;p

    Acho melhor da Varia ja que é uma equipe :) Quero ir na anima recife e comprar o anel Vongola-shimon.

    ResponderExcluir
  8. Cuidado K-chan, voce disse que é viciada em café, e eu li uma noticia que tomar café faz os seis das mulheres diminuirem(sério).

    ResponderExcluir
  9. @Anônimo
    LOL, isso explica toda minha vida.
    Mas não vou parar de tomar meu meio litro de café diário por causa disso XD

    @łαмвσ-sαη
    Poisé, e a manola que iria fazer o Marmon (gomen, Hihyou-chwan) não tem nada a ver com o Mukuro, tipo, eles não são parecidos nem com as luzes apagadas.
    Mas a manola que faria o Xanxus tem praticamente a mesma personalidade que o Hibari XD

    Bom, se elas quiserem flipar o cosplay da Varia e migrarem para os Guardiões Vongola eu não vou impedir :T nossa Varia vai acabar sendo Squalo e Fran mesmo lol

    ResponderExcluir
  10. Vc joga pokémon? LOLLLLL quer trocar uns? kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Vc ficou muito legal e bonita de Squalo(eu acho,ao menos). Pena q me fez lembrar de reborn.

    p.s: mudando um pouco de assunto,tava relendo os cap de bleach, quando me (re)deparo com isso http://mangas.aliancaproject.com/leitor/38897/Bleach/505-The-Fire/scansPROJECT#10

    esse cara,alguém mais acha ele parecido com o kyoya (hibari)??ou é só eu mesmo?

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkk é mesmo Rarino, Hibari agora é volwerine LOL

    ResponderExcluir
  13. Eu ri da cara da K-chan com a peruca
    '---'(Eu...não queria...estar...AQUI)

    ResponderExcluir
  14. @Rarino
    É parecido mesmo O.o

    @Hyper Will
    Eu quero XD tava procurando alguém que pode me dar um Aerodactyl, eu troco até pelo Cobalion se você quiser XD

    @L
    Eu também ri da minha própria cara '---'

    ResponderExcluir
  15. eu tenho um amigo tao sortudo que ele parece atrair pokemons shiny.serio,no black ele tem zoroark shiny,suicune shiny,milotic shiny,metagross shiny,acho que tinha samurott shiny,ele ate achou um audino shiny.unicos shinys que achei na vida foram trapinch no emerald,boldore e galvantula no black.white 2 so se meu amigo me der o golurk dele

    ResponderExcluir
  16. Cytro888888888888.....

    Eu tenho uma Electrike shiny (que agora já evoluiu) no pokémon Ruby e um Sandslash e um Dodrio shiny no pokémon Silver, mas é só.

    (Isso obviamente tirando o Gyarados vermelho que eu tenho tanto no Silver quando no Soul Silver, mas esse shiny você j[a ganha de graça, então nem tem por que incluir)

    ResponderExcluir
  17. mesmo numero de shinys que eu Oo ah eu nao contei um dweble shiny que eu tinha pelos seguintes motivos: 1-ele apareceu do nada no meu slot(como ja tava lotado eu perdi um blitzle,ou eja la como se escreve,naquele dia)no meu aniversario,e ele era maluco,tinha wheater ball,thunder,fire blast e hurricane,tinha wonder guard,e nao tinha so 1 de hp.foi a coisa mais estranha que ja me aconteceu Oo

    ResponderExcluir
  18. Naum soh tem que ser gostosa pra caralho ao quadrado pra fz cosplay de Hibari como tem que ter um bom Dino pra come ele :T

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.