domingo, 7 de outubro de 2012

Alguém conhece isso?

Postado por: K-Chan

Tomato Song!
(é um meme épico, por mais WTF que seja)

E mais uma coisinha forneçida por nosso tumblr de cada dia:
Lembrei do vídeo da Reb quando vi essa imagem e por alguma razão eu ri
*coisas nada a ver com o blog* 
Não tem nada a ver MESMO, mas se alguém estiver interessado eu também encontrei Tomato Song de Beyblade!
E só para avisar, não postei ontem por que estava fazendo o trabalho de Alemão/Espanhol para a escola, é um trabalho em grupo que tem que fazer um filminho em espanhol com legenda em alemão, coisa chata do capeta, mas whatever
 
Nyawhn!

18 comentários:

  1. Pelo o que eu sei , o video original apareceu na Nicovideo.jp postado por um cara chamado Yura Yura .

    ResponderExcluir
  2. K-Chan, eu já fiz vários gifs de personagens bleach dançando gangnam, se quiser postar aki, ta ai o link x)
    http://srta-kuchiki.tumblr.com/tagged/Gangnam-Style

    ResponderExcluir
  3. eu eu eu conheço xD

    ResponderExcluir
  4. já tinha visto esse vídeo no youtube, tem mais um monte de vídeos bizarras desse tipo

    ResponderExcluir
  5. Sou dono do
    http://akiratakuyashi.blogspot.com.br/

    aceite minha parceria

    ResponderExcluir
  6. Meu deus que vídeo supremo!!
    toda a série é demais

    ResponderExcluir
  7. Curti o video. O ulquiorra mandando tomate guela abaixo kkkkk


    ps.: filme em espanhol com legenda em alemao... que escola dos inferno eh essa q vc frequenta

    ResponderExcluir
  8. @Fael-kun

    Poisé, é uma escola alemã dos infernos que menospreza as outras culturas além da alemã e brasileira onde os alunos não tem liberdade para fazer merda nenhuma que não seja respirar e estudar >.<

    E o pior de tudo, a média é 6,0
    Por isso que eu vou repetir

    ResponderExcluir
  9. @Lucas-kun

    Peça isso para o dono do vídeo, não pra mim XD

    ResponderExcluir
  10. foi legam minha escola botando terror no ultimo semestre: quem ficasse abaixo da media da SALA pegava recuperação, nunca vi execução tao perfeita de provas desde a prova chunnin

    ResponderExcluir
  11. Fica cada dia com mais medo do que aparece sobre Bleach '-'

    ResponderExcluir
  12. @Pyong

    LOOOL, Se dependesse das minhas notas para fazer a média da sala todo mundo passava XD

    ResponderExcluir
  13. Agora eu lembrei, essa música é de hetalia.
    Acho que é até o Alemanha que canta ela EUHEUEUEU

    ResponderExcluir
  14. K-chan

    vish,colégio do capiroto

    ...
    a média na maioria dos colégios num é 6 não? aqui na minha cidade tem um q a média é 7 (vish)
    ahh,é tão bom num ter mais preocupação de passar ou não já no terceiro bimestre.

    ResponderExcluir
  15. K-chan

    Caramba hein!? Mas devo dizer q n eh pior do q faculdade. Eu q ja num tinha vida social, agora entao...

    ResponderExcluir
  16. KKKK morri com esse video O.o psaopksaopksa

    ResponderExcluir
  17. @jakko
    é do hetalia mais é o spain com o romano mais é uma voz diferente da musica original

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.