sábado, 8 de setembro de 2012

SHIMEJIS BANKAI PEARLS!!!!!!!#4

Postado por: Craig-kun


E ai pessoal como estão? aqui estou eu denovo com uma bela surpresa ,isso mesmo o shimeji do Craig-kun (eu mesmo LOL) (Ichimaru gin), demorou mas aqui estamos com ele, então aproveitem e deixem eu aprontar na sua tela usem os links, para saber como eles funcionam  click AQUI.
Abaixo vocês encontram os links para o SHIMEJI do Craig-kun .




Como posso ter o shimeji do ( Ichimaru gin ) Craig-kun?


Primeiramente você vai precisar do JAVA no seu pc,
 se não tiver faça o download dele (LINK)
Depois é só fazer o download do SHIMEJI (AQUI)

Bom pessoal é isso,se tiver algo não muito bem explicado ou coisa e tal podem me perguntar,se quiserem detalhar sua duvida em um e-mail terei prazer em responder,então divirtam-se,algum problema com o link de download é só avisar vlw.
Ah agora vou começar a fazer os outros personagens ,então deixe suas sugestões nos comentários ,os 5 mais citados nos comentários vão pra votação para serem escolhidos então aguardo vcs.

Ikuzoo!!

17 comentários:

  1. cara muito manero esses shimejis!!!!

    ResponderExcluir
  2. é doideira minha ou esses que estão caindo parecem que estão dançando balé?kkkkkk
    ja ja fazer o download,uauhau

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEIII! *_______*

    Agora faz um do ZARAKI KENPACHI e KON! *__*

    ResponderExcluir
  4. Não,não,não,agora é o capitão Kurotsuchi ou o Hitsugaya ou Kyouraku. por favor!!!!

    ResponderExcluir
  5. legal o shimeji,mais nao to podendo baixar pq meu pc pifou e to usando o lap da minha mae(e a net que to usando e limitada,nao posso baixar nada)vo baixar quando meu pc voltar do conserto(nem entro ainda T.T).quanto ao proximo shimeji,concordando com o Tibia-Kun,acho que devia ser ichigo hollow.

    ResponderExcluir
  6. Devia ser Ichigo Hollow e Kon
    termina logo com essa espera que esta me matando

    ResponderExcluir
  7. ogichi, zaraki, kon ou don kanonji

    ResponderExcluir
  8. curta minha pagina otaku !
    http://www.facebook.com/OtakuFobia
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  9. ODEIO OTAQUINHOS

    Mas calma tbm gosto de animes, o que odeio são otacus, gente que diz ser Otaku e só sabe difamar quem realmente adimira animes.

    gente que briga com os outros pq chamam Anime de Desenho, Por favor, aprendam de uma vez, Anime é Desenho animado, que diz que anime não é desenho animado esta cometendo um grande engano, como vocês acham que chamam o Bob Esponja no japão? de Anime.

    eu conheço pessoas que odeiam Otakus e todo mundo que gosta de animes, por causa dessas pessoas, gente que foi maltrada por essas pessoas camadas Otacus, gente que curtia anime, mas, só pq uma vez chamou naruto de desenho ou pq chamou o raito de light foi chingado e odiado peos "Otacus".

    Eu admiro os animes, gosto muito da cultura japonesa, e venho aqui divulgar essa pagina para aqueles que apenas gostam de animes, e não aguentam mais os "Otacus".

    KAWAII É MEU OVO.

    http://www.facebook.com/KawaiiEMeuOvo

    ResponderExcluir
  10. Anônimo disse...
    ODEIO OTAQUINHOS
    .
    .muito texto
    .
    Eu admiro os animes...
    .
    .muito texto
    .
    http://www.facebook.com/KawaiiEMeuOvo
    -------------------------------------------------------
    concordo com boa parte do que vc escreveu ai,haha,num curto sua pagina pq num tenho facebook (*pokerface*,"omg ele não tem face"<~~ possível reação de quem ler isso)

    ResponderExcluir
  11. omg ele não tem face!

    tenho um amigo que se recusa a ter facebook

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.