sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Banners.....

Postado por: Craig-kun

Bom eu não ia postar nada hoje e acabei de chegar do trabalho, vejo que ninguem postou então vou deixar essa para vocês.
Bom qualquer coisa click na imagem para ampliar,acho que sera necessário.


Ultimamente tenho achado muita coisa maluca na net srsrs,ou seja tiro logo print rsrs!!

Ikuzoo!!

16 comentários:

  1. REBOOORRRNN ops quero dizer: Bankai (isso foi uma tentativa frustada de fazer uma piada)

    perfeito,agora me lembrei do anime snif snif

    ResponderExcluir
  2. É meu caro Rarino, eu tambem compartiho esta tristeza, já é ruim perder um ótimo anime, pior é ser substituido por Bakugan! É a mesma coisa, bleach ser substituido por Rock Lee SD.

    ResponderExcluir
  3. Reborn não foi substituído por bakugan e sim bakuman que por sinal é um ótimo anime

    ResponderExcluir
  4. Lembrei da parte que o minimosca morre T_T

    ResponderExcluir
  5. Reborn é atualmente meu anime âncora, estou começando a saga do futuro *-* é tão incrível!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKK,desculpa, errei era bakuman, mas se pensar bem ambos tem quase a mesma fonética.

    ResponderExcluir
  7. ah agora que eu vi no site ta errado ta BON JOVE!!! e não JOHN BON JOVI LOL!!!!!!! .....VISH

    ResponderExcluir
  8. Opa, de repente o assunto virou Reborn! Como? Não faço idéia, mas eu ri do primeiro comentário XD
    concordo com o segundo e o do Pyong me fez lembrar do Mini Mosca T.T espero que o Spanner monte outro (depois que derrotarem o Bermuda, claro, por que a poha tá seria)

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. K-Chan
    a poha não ta seria,ela ta muito seria

    p.s:o q tem d++ ter rido do meu comentário?...era uma piada(tudo bem que frustrada, mas era uma piada).

    ResponderExcluir
  11. Tadinho do minimosca ;x

    Spanner ficou triste mesmo.


    Operation X..

    X-burneer.

    ResponderExcluir
  12. o assunto virou reborn pois o banner da divindade otaku tem uma imagem do tsuna, e acho...

    ResponderExcluir
  13. XX Burner é um nome muito fail pro novo X-Burner '-' Tsuna maldito sem imaginação

    ResponderExcluir
  14. **SPOILER REBORN**NAO LEIA SE NAO TIVER VISTO MANGA 402**

    mano a coisa ta quente no reborn(manga),o tsuna reecebeu a segunda shinu ki dan,oq vai acontecer..

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.