terça-feira, 10 de julho de 2012

A procura por Reb-chan ! #10

Postado por: Craig-kun



E ai pessoal!!! já tem tempo que não apareço, nossa que mentira...bom deixo para vocês a parte n° 10 da minha tirinha consagrada, espero que gostem fiz com maior carinho para vocês,sério pensei que não ia conseguir postar hoje ,meu pc anda tendo uns colapsos ultimamente ,ninguem entende.
*coisas nada ver com o blog*
Puxa teve uma queda de energia aqui (espero que ela não tenha se machucado na queda), pensei que tinha queimado minha placa de rede, já que ela parou de funcionar, fui comprar outra.Não é que essa merda começou a pegar lá pras 23:00 da noite !!
pense na fúria mas podia ser pior ,pelo menos tenho uma extra agora!!.


Ikuzoo!!

17 comentários:

  1. queria dizer 2 coisas:
    ta um pouco ruim de ler esse capitulo e devia juntar todos os capitulos como o ulki-kun fez com o itigo, já que as tags da sua historia não são as mesmas.

    e pra finalizar acho que tem uma flor dentro da caixa

    ResponderExcluir
  2. vlw tibia pretendia fazer isso assim q terminar a historia

    ResponderExcluir
  3. Deve ser uma lampada, insetos amam lampadas

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu tive um sonho que eu soltava kidow com ums amigos e agente tava matando zumbis ,(acho q foi por causa que assisti bleach antis de dormi e resident evil )foi muito foda.

    ResponderExcluir
  5. OMG LENDAS É UITO BOM O BLEACH BLADE BATTLHES ,http://www.youtube.com/watch?v=WxLNWBEQd38

    ResponderExcluir
  6. Lendas disse...

    Nossa eu tive um sonho que eu soltava kidow com ums amigos e agente tava matando zumbis ,(acho q foi por causa que assisti bleach antis de dormi e resident evil )foi muito foda.
    _______________________________________

    Wow, eu queria ter sonhos legais assim, o máximo que eu já consegui foi sonhar que eu era uma raposa vermelha voadora cuspidora de fogo que estava andando numa floresta congelada matando bichos estranhos (deve ter sido o excesso de rpg que me deixou asssim XD)

    ResponderExcluir
  7. Eita , esse sonho tb não parece tão ruin K-chan =D

    ResponderExcluir
  8. Detesto sonhos, uma vez eu sonhei q era rico e q tava nadando numa piscina de dinheiro aí quando eu me acordei eu fiquei passando a mão na minha cama procurando a grana "wtf? kd meu dinheiro? aí me lembrei... "Ahh... Foi só um sonho... Ok..."

    Dá uma decepção quando eu acordo na minha cruel realidade

    ResponderExcluir
  9. auhahuuahauhau bem nessa LOL, a realidade é muito cruel

    ResponderExcluir
  10. eu acho que è um vibrador tamanho familia




    e a resposta da pergunta que eu fis pra k-chan alguns posts atras è ulquiorra resureichon completa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. bryanlega disse...

    a resposta da pergunta que eu fis pra k-chan alguns posts atras è ulquiorra resureichon completa!!!!!!!!!!!!

    ______________________________
    lol, dessa vez eu não consegui XD

    ResponderExcluir
  12. ja sei e a matsumoto peladona!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





    AIZEN SOSUQUE O CARA MAIS FUCK YEA DOS MUNDOS
    hueco mundo,soul soceit e mundo humano

    ResponderExcluir
  13. Craing-kun, eu lhe desafio a desenhar umas imagens hentais de bleach e postas no blog

    ResponderExcluir
  14. Ta dificil.de ler aki no tablet D= omg,ichigo me salva,tem pervertidos no blooog T.T ou hitsugaya me salva,ou aizen me salva e leva pro hueco mundo junto com vc e tomamos cha(n gosto de cha u.u),eu sou fangirl mas n so tarada '_'

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.