terça-feira, 3 de julho de 2012

ENQUANTO ISSO ....

Postado por: Craig-kun



É besta mas admito que gostei dessa tirinha....  ruim mesmo foi pintar o HUECO MUNDO aff ..deu trabalho  queria deixar parecido acho que consegui mas tirinha no hueco não mais tão cedo é só isso mesmo .
*coisas nada ver com blog*
Já faz um mês procurando uma maldita caneta nanquim e nenhuma livraria tem que coisa ,não é possivel eles tem a tinta mas não tem a caneta!!! logo agora que meu mais novo mangá tem uma historia bem legal!!!

Ikuzoo!!!

11 comentários:

  1. Que bonitinho os seus desenhos craig-sama *_* mas...n entendi a tirinha e.e eu sei q sou burra,mas tenho minhas duvidaw u.u eu tenho medo daquele chibi da k-chan la em cima,parece que o boneco ta me observando :( Ichigo me salva ..

    ResponderExcluir
  2. Ruk-chan (Carolzinha) disse...

    Que bonitinho os seus desenhos craig-sama *_* mas...n entendi a tirinha e.e eu sei q sou burra,mas tenho minhas duvidaw u.u eu tenho medo daquele chibi da k-chan la em cima,parece que o boneco ta me observando :( Ichigo me salva ..
    _______________________________________

    LOL, relaxa, meu Chibi não vai te estuprar (não que eu saiba)
    -----------

    Craig-kun
    Você também tem esse tipo de problema? @_@ minha caneta à nanquim é da 25 de março, não dá pra fazer coisas muito fodas com ela, mas caneta boa é cara pakas :\

    ResponderExcluir
  3. Protetor de Link - ZELDA!!!3 de julho de 2012 às 10:31

    Tenta comprar online mesmo Craig-kun...

    ResponderExcluir
  4. Compra um tablet ou uma cintiq, Craig-kun.(se é que você já n tem e,e)

    ResponderExcluir
  5. fiquei desapontada quando descobri que hoje em dia você pode fazer um mangá por computador :\ estragou meu sonho de infância

    ResponderExcluir
  6. Ruk-chan (Carolzinha) como anigo ai em cima disse Pyong Dovahkiin

    espada é um tipo de manga
    __________________________________
    Pyong Dovahkiin fico ate tarde viu hehhe
    ___________________________________
    K-chan pois nossos problemas são isso mas eu quero uma nanquim ja faz tempo q a minha quebro tinha deixado de lado mas quero denovo
    ___________________________________
    Letácio
    já tenho tablet mas gosto do papel msm

    ResponderExcluir
  7. fica assim naum K-chan minha linda ainda podemos faze-las de modo tradiconal na mão msm hehheh

    ResponderExcluir
  8. @Craig-kun

    poisé :\ mas quem precisa de uma desenhista quando se tem programas de computador que fazer até os personagens pra você? ):

    Bom, deixando minha "emice" de lado, os mangás que você faz são tipo, rascunhos? idéias? ou mangás prontos? Já publicou algum deles?

    ResponderExcluir
  9. K-chan linda
    estão em andamento tenho uns 3 prontos e comecei um q no momento tem 4 paginas quando der te envio uma foto de uma das paginas

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.