sábado, 14 de julho de 2012

Enquanto isso na 9ª abertura

Postado por: K-Chan

Observação by Lucas Uchiha xD

Ele estava olhando o Aizen uma borboleta passar
*coisas nada a ver com o blog*
Ok, cheguei ao capítulo da semana de Reborn, Ao episódio da semana de BeyBlade ZeroG, começei Durarara!! ontem e vou começar a assistir Beelzebub! Depois ainda tenho que terminar Kuroshitsuji...
Nya, o Gokudera fuma.... por essa eu não esperava XD e o Hibird ganhou um topete estilo Comitê de Disciplina... blz então

Nyawhn!

28 comentários:

  1. Interessante, conte-nos mais sobre sua vida pessoal.

    ResponderExcluir
  2. ya! K-chan a sua furry cada dia fica mais bunitinha igual a vc!!

    ResponderExcluir
  3. K-Chan, eu não gosto muito do Kuroshitsuji anime, recomendo o mangá! o/
    O Gokudera é Hardcore\_/Ò_Ò\_/
    O Oomaeda é lerdo, ele acho que era pra fazer MoonWalker

    ResponderExcluir
  4. @Anônimo
    Algo me diz que isso foi sarcástico >.>

    @Craig-kun
    Vou aceitar isso como um elogio para o meu desenho \ô\

    @L
    O mangá é diferente do anime?

    ResponderExcluir
  5. nao vi o omeada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. lol valew pelos créditos! /o/
    off: é inacreditável nas coisas que você vê em aberturas/encerramentos. Teve um episódio que o Aizen tava sem cabelo que com a boca assim: ~

    ResponderExcluir
  7. aonde vc achou essa imagem ou esse video ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????/

    ResponderExcluir
  8. @Anônimo

    É a 9ª abertura de Bleach, Velonica

    ResponderExcluir
  9. Reborn, lembrei que devo estar uns 20 capitulos atrasado. Modo rubens barrichello on

    ResponderExcluir
  10. o anime de beelzebub é uma merda o manga é mil vezes melhor

    ResponderExcluir
  11. K-chan nunca mas NUNCA assista Beelzebub...
    O manga eh INFINITAMENTE SUPERIOR o/

    ResponderExcluir
  12. O.o calmaew, vocês não vão me matar se eu ver o anime, certo?
    O Lucas Uchiha já me falou que a final do mangá e diferente =P (e ja me deu spoiler sobre o final do anime) mesmo assim eu to assistindo e gostando, se o mangá é infinitamente melhor acho que eu vou ter um ataque cardíaco de tanto rir se eu tentar le-lo

    ResponderExcluir
  13. No Kuroshitsuji a história segue um rumo diferente e mais afeminada no anime...o mangá é melhor.
    K-chan, você disse que tava fazendo um mangá, onde você comprou as retículas ou qual programa você usa? Por favor me ajuda, qualquer um que saiba onde comprar ou até mesmo um programa bom, barato ou grátis, me ajuda

    ResponderExcluir
  14. P.S.: K-Chan, o desenho da mangaká do Kuro é mais visível no mangá, você vai se espantar sobre como ela desenha bem

    ResponderExcluir
  15. E no mangá tem zumbis lá mais pra frente

    ResponderExcluir
  16. @L
    wow zumbis *-*
    depoiis vou ver o mangá

    E sobre programas pra fazer o mangá e retículas, eu não tenho nada xD eu nem sabia que podia usar o computador pra ajudar no mangá. Um amigo meu me falou que o Open Canvas é bom pra isso, mas eu nao tenho e nao tenho como baixar já que meu pc e muito velho

    ResponderExcluir
  17. @L
    wow zumbis *-*
    depoiis vou ver o mangá

    E sobre programas pra fazer o mangá e retículas, eu não tenho nada xD eu nem sabia que podia usar o computador pra ajudar no mangá. Um amigo meu me falou que o Open Canvas é bom pra isso, mas eu nao tenho e nao tenho como baixar já que meu pc e muito velho

    14 de julho de 2012 18:56

    -----

    Recomendo o Mangá studio ex 4.0, é perfeito, tem reticulas, quadros, balões, tudo! o-o

    ResponderExcluir
  18. Protetor de Link - ZELDA!!!14 de julho de 2012 às 22:26

    LOL, claro q o kokudera fuma, de onde mais ele acenderia aquele monte de bombas? No anime eles censuraram e colocaram aquelas "bombas mágicas"... Yusuke é outro e fuma pra k7 no mangá de Yu Yu Hakusho... Recomendo Tenjou Tenge é porrada q não acaba mais

    ResponderExcluir
  19. Protetor de Link - ZELDA!!! disse...

    claro q o kokudera fuma, de onde mais ele acenderia aquele monte de bombas? No anime eles censuraram e colocaram aquelas "bombas mágicas"... Yusuke é outro e fuma pra k7 no mangá de Yu Yu Hakusho...
    -----------------
    Bombas mágicas? Quer dizer que ele sempre fumou no mangá inteiro? (eu sempre estranhei que as dinamites dele acendiam sozinhas)

    oh wait.... o Yusuke fuma??????? O.O

    ResponderExcluir
  20. vish vey , K-chan desvendando os mistérios de Bleach ^^

    ResponderExcluir
  21. kkkkk
    E folhas indicadas pra fazer mangá, K-chan usa quais?
    Porque vocês acham que o Gokudera era chamado de bomba humana? O cra fuma pra cacete...no começo eu também estranhei, mas depois me acostumei e fez mais sentido
    Ca, o Hibari é muito foda...ele derrotou uns 1000 carinhas só de uma vez

    ResponderExcluir
  22. E no Kuro, os capítulos que tem zumbis são bem lá pra frente

    ResponderExcluir
  23. Leia o mangá de Beelzebub,é mais recomendavel que o anime (que foi cancelado pra falar a verdade)

    ResponderExcluir
  24. @L

    Hibari é meu preferido XD ele é o mais foda. Acho até que ele mais forte que o Tsuna, mas não tenho certeza

    ResponderExcluir
  25. Mais forte que o Tsuna? Pow, até o tio Reborn, em toda sua plena fodidade, ficou impressionado com o poder do Tsuna, e o Hibari do futuro até falou q o único q fazia ele tremer na base era o Tsuna então não acho q ele seja mais forte não heim

    ResponderExcluir
  26. Vish disse...

    Mais forte que o Tsuna? Pow, até o tio Reborn, em toda sua plena fodidade, ficou impressionado com o poder do Tsuna, e o Hibari do futuro até falou q o único q fazia ele tremer na base era o Tsuna então não acho q ele seja mais forte não heim

    __________________________

    Reborn ficou impressionado com a velocidade que o Tsuna evoluía, não com o poder dele

    E quando que o Hibari disse isso? ô.õ

    ResponderExcluir
  27. Foi no último capítulo do mangá q o Reborn se impressionou e até concordou com as idéias do Tsuna

    O Hibari disse isso foi quando ele tava treinando o Tsuna(no futuro), só não lembro quando. Mostrou lá uma lembrança e tals do Tsuna adulto dando ordem no Hibari...

    ResponderExcluir
  28. É verdade, mas isso no futuro, o Hibari do presente ainda faz o Tsuna se cagar...

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.