quarta-feira, 20 de junho de 2012

Os melhores OST's de Bleach

Postado por: Ulki-kun


Bom, pra fazer algo diferente, pra deixar um pouco de lado as postagens polêmicas e/ou normais do blog, fiz esse post especial com os melhores Original Sound Tracks (aquelas músicas que aparecem ao longo da série). Coloque seu fone de ouvido e curta o post!

#1: Invasion


#2: Stand up be strong


Com certeza todo mundo se lembra de Ichigo vs Aizen com essa.

#3: On the precipice of defeat
Esse som fica ainda mais tenso quando você toca junto com essa página. (Não é trollagem, eu juro)

#4: Enemy unseen
Pra mim esse som é tipo um I-doser...

#5: Nothing can be explained

Perfeita pra relaxar...

#6: Heat of the battle

*shunpou* *shunpou* *shunpou* *shunpou* *shunpou* *shunpou* *shunpou*
Lembra dessa cena?


#7: Battle ignition

Seria uma música perfeita pro Freddy...

#8: Never Meant to Belong

Se quiser sentir uma alfinetada no coração, pule para 2:07

#9: Choked

Só eu que chamo o Bátima quando ouço isso?

#10: Emergence of the haunted

Vou ler sua mente: você está lembrando da cena do Grimmjow descendo o pau no Ichigo.

#11: The calling

BUTTERFLYZEN, EU ESCOLHO VOCÊ!

#12: Shadow's masquerade

Agora eu lembrei da cena em que o Aizen explode tudo atirando uma bolinha atômica from hell...

#13: Torn apart

;(

#14: La distancia para un duelo

I WANT YOU FOR ARRANCAR ARMY!

#15: Quincy's craft

A música favorita do Ishida...

#16: Dominio del Chad

...e essa é a do Sado.

#17: K.O.

Vou ler sua mente de novo: K.O. no Stark!

#18: Soundscape to ardor

Pra mim, essa é a melhor sad music da história dos animes. Já chorei ouvindo-a, a aposto que você também já... Kurosaki-kun!!!


#19: Hollowed

Só eu achei que a música combina perfeitamente com nome?

#20: Princess in Captivity

Ouça essa música com fones de ouvido e uma Cannabis no sangue... fica bem louco...

#21: Power to Strive

Utae... GAMUZA!

#22: What you can see in their eyes

Épico! (Me lembra o Komamura...)

#23: Number one's one else

Várias vitórias ocorreram sobre essa música...

#24: Chokkaku

Novamente lerei sua mente: Ichigo!!

E, POR ÚLTIMO, A MELHOR E MAIS ÉPICA DE TODAS:

#25: Number one

Essa é pra começar bem uma segunda-feira!

Espero que tenham gostado!

Bankai!!


52 comentários:

  1. Gostei bastante, me lembrei de todos os momentos [ou maioria] de quando essas musicas aparecem.

    ResponderExcluir
  2. Oh! Ainda estou acompanhando Bleach (Sim!ainda não terminei O.o),mas alguns eu conheci e.e adorei esse post,e a propósito Ulki-kun,você abriu a Bankai Fan que enviei lá no blog_pearls@hotmail.com ? Eu tô de Rukia e.e espero que poste logo xD

    ResponderExcluir
  3. Faltaram várias, entre elas :
    *pleasures of combat
    *Treachery
    *Treachery_RMB
    *Fade to black b13a
    *Frenzied Battle
    *Fight to the death
    *Cometh the hour (Part B_Opus1)

    ResponderExcluir
  4. Pq number one ficou lá embaixo?Uma das melhores.Essa e aquela do ichigo hollow.

    ResponderExcluir
  5. Pô faltou Escalon tema do shinji muito foda e.e

    link:http://www.youtube.com/watch?v=56es-KvStzQ&feature=g-vrec

    Bankai!

    ResponderExcluir
  6. Vey na boa.. esse blog é foda D+ \o/

    ResponderExcluir
  7. A ULTIMA EU CONCORDEI PLENAMENTE

    ResponderExcluir
  8. http://www.youtube.com/watch?v=nzTTX1Q3J40

    a n° 3 versão foda

    ResponderExcluir
  9. Bleach Movie 3 OST:B03:
    http://www.youtube.com/watch?v=H8860tCoalc&feature=my_liked_videos&list=LLGWdWaro0badb6ZX5CJinkw

    Bleach Movie 3 OST:B13a
    http://www.youtube.com/watch?v=PiKuk5EW0Ig&feature=my_liked_videos&list=LLGWdWaro0badb6ZX5CJinkw

    todas muito boas e as q citaram nos comentários tbm

    ResponderExcluir
  10. NOPE, Sou fã desse anime véi, acertaram no começo mas depois erraram bastante, a terceira OST ficou lá atrás e com certeza tem uma das melhores, e a da saga do inferno também ficou de fora - A trilha sonora do segundo, terceiro, quarto filme e a terceira do anime são as melhores sem dúvida

    ResponderExcluir
  11. cara vc me fez lembrar de como eu amo a trilha sonora de bleach vlw!

    raiva de quando a pagina trava e a musica para, deve ser algum hollow, vou ter que passar na loja do urahara e comprar uns repelentes para hollows

    ResponderExcluir
  12. Cara, Never Meant to Belong é linda!
    Sempre lembro da Rukia indo embora e o Ichi na chuva T~T

    Faltou mesmo Going Home, outra muito linda!

    ResponderExcluir
  13. Todas muito épicas.
    Eu chamei o Bátima naquela tb, mas a melhor sempre vai ser a Number One, eu cantei junto. T-T

    ResponderExcluir
  14. sinceramente eu so macho mais quando eu ouvi a 8 ea 18 cara eu chorei e deu vontade de chorar quando eu ouvi a numero 25 cara passo um flash back na minha cabeça eu me lembrei de todas as vitorias do ichigo cara foi muito loco em questão de uns 2 ou 3 segundos de 10 a 30 minutos de vitorias e nao so do ichigo de todos os personagens de todos os 366 episodios e 4 filmes

    ResponderExcluir
  15. Eu não tenho certeza se os comentarios aí de cima são sérios ou nao, mas se for tenho certeza que nunca assistiu bleach na vida...

    ResponderExcluir
  16. A música #5 é perfeita para ouvir em quanto se esta desenhando *.*

    ResponderExcluir
  17. alguem sabe dizer que se o "Essa Pagina"que o ulki-kun boto é trollagem? ;_;

    ResponderExcluir
  18. Não é trollagem não, é barulho de chuva

    ResponderExcluir
  19. os comentarios que o ulki-kum ta falando forram dos meus primos besta que quiseram faze gracinha pra pucha o sako da bancai pearls

    ResponderExcluir
  20. Soundscape to ardor e Never Meant to Belong

    assim eu choro cara T.T

    ResponderExcluir
  21. Cara eu apoio todas elas são fodas a 25# é a mais épica

    Mais a 8 ,13 e 18 vc quer me fazer shorar véio , pq elas so tocam nos momemtos mais tristes do anime :'(

    ResponderExcluir
  22. que medo '-' coloquem todas duma vez

    ResponderExcluir
  23. na música shadow's masquerade a única coisa que me véio a cabeça foi o muramasa no inner wolrd do ichigo,sério aquela música combina muito com o muramasa.E meu deus a música never meant to belong se a pessoa ouvir centenas de vezes cai em uma depressão profunda,aquela música consegue fazer todas as magoas e tristezas voltarem e irem te consumindo,meu deus.

    ResponderExcluir
  24. eu queria aquela de quando o ukitake reflete o cero do stark e o stark começa a explica a tecnica

    ResponderExcluir
  25. Vey ficou mt top a seleção vlw por mostrar os nomes assim da pra baixar e.e \o/

    ResponderExcluir
  26. ta l loucoi segunda feira comesa é com soundscape to ardor

    ResponderExcluir
  27. podiam fazer o mesmo com as openings

    ResponderExcluir
  28. Eu queria saber qual o nome da musica que toca quando o stark morre

    Se alguem saber comenta aqui por favor

    ResponderExcluir
  29. Cara na sound escape to ardor eu chorei véi

    ResponderExcluir
  30. A melhor de todas pra mim é sem dúvidas a 2º. Stand Up Be Strong.
    Putz eu piro com ela e sempre lembro do Ichigo vs Aizen..^^

    ResponderExcluir
  31. Emergence of the hauted me da uma alegria de lembrar do grimmjow espancando o ichigo

    ResponderExcluir
  32. Assistam a segunda musica com o efeito de chuva.Arrepios,muitos arrepios.

    ResponderExcluir
  33. A miniatura do ShadowsMaskarade parece a AnimeMafia.Nao irrite eles,eles podem usar Bankai.

    ResponderExcluir
  34. Puts!! Da um aperto qnd tu sabe que o anime vai acaba!!Muito Bomm, chorando abeça

    ResponderExcluir
  35. A Emergence of the haunted lenbrou saga baount

    ResponderExcluir
  36. Na minha opinião Bleach era,é,e sempre será o anime com as melhores OST's que já existiu.Ótimo post

    ResponderExcluir
  37. Cade Requiem for the lost ones???? umas das melhores da OST 1. E a musica tema de Ichimaru GIn?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  38. Pq nober one em ultimo ????????????????????????????????????????www T^T

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. só vim pra ver e baixar a ultima pq ela é foa pra caralho :DDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  41. e eu adoro a saga do hueco mundo , mais fico triste por que todos os arrancars morreram tinham uns ate gatinhos .

    ResponderExcluir
  42. qual o nome da ost que toca quando o aizen se trasforma em hollow?

    ResponderExcluir
  43. Opa não sou só eu que senti falta desse buraco

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.