segunda-feira, 18 de junho de 2012

Fan comics #19

Postado por: Ulki-kun

Por Emer SZ:

Imagino se a Nel adulta conseguir ficar sozinha com o Ichigo em alguma parte do anime... vai calar a boca de todos os IchiRuki e IchiHime! (Ou fazê-los ficarem mais chatos)



Por Arthr Cavaler (Tibia-kun):
 Principalmente aquele arrancar baitola... huuum tesão...

 Quando a Orihime não calou a boca com aqueles "Kurosaki-kun!!!", Chuck Norris falou: "Levanta logo aí caraio". Assim que o Ulquiorra foi morto...

 Se eles lutassem na falsa Karakura, Kenpachi iria pisar na maior barata da vida dele.

Requerimentos: Uma máscara hollow made in china.

 SEOUHEOSUHOESUHOHEOEH  no fornicar SEOHEOHEOSEESHOEHUO

 Gostei do modo sennin do Ikakku nessa tirinha.

 A mesma coisa pra borboleta, cachorro, gato e... morangos.

Ela gosta de depilados... se é que você me entende...

Por Rogério Otto:
Agora eu imaginei como seria o Susano'o do Ichigo...

Por Isabelle Mello:


E é só isso, envie a sua!

Ah, e vejam o desenho que Marcos Aurélio (Pyong Dovahkiin) fez, é um remake do desenho da K-chan!
Clique pra ampliar
E, aproveitando o post, vejam o desenho que Ana Carolina Silva da Pedra Rocha fez, é o Itígo Curossáqui!
Eu achei bem legal, e eu também desenharia assim nos capítulos do Itígo, se eu não desenhasse tão bem quanto um PitBull albino sem patas com dor nas costas...

Um último recado: a minha caixa de entrada tá sedenta por fotos de leitores!
Estou à espera de Bankai Fans!

Bankai!!!

20 comentários:

  1. Principalmente aquele arrancar baitola... huuum tesão...

    Como ansim Pera ae:
    ''Nunca tive namorada, mas não sou virgem''
    *By Ulki-Kun

    Hummm me gusta Ulki-Kun ...

    ResponderExcluir
  2. Ei Ulki-Kun, faz mas dakeles Bankay Fans, é a maior moda nos blogs ago ^^

    ResponderExcluir
  3. Bankai* malz ai errei, Gomen Gomen

    ResponderExcluir
  4. Katana não u.u é uma Zampakutou u_u Tadinho do Renji-Kun,sempre será um perdedor T.T Sempre quis ver a Yachiru (Reb-chan,kk zueira) lutando :S Ichigo nunca falou pra mim que era do clã Uchiha e.e Ichigo é tão gostoso(retiro que disse<<) muito sedução(retiro que disse<<²) muito...AH*desmaia* ASOTOMEPIRA ,mas eu tinha visto outra tradução (vi uma no animalog[normal],anitube[normal]) em um site de animes online que depois que o Renji diz: "Dá-lhe Garanhão!" o Ichigo em seguida fala: "Beije minha bunda" O.o OLOKOMEU

    ResponderExcluir
  5. AH! e quem viu ao vivo ontem um cara que teve um ataque cardíaco(acho) no programa do GUGU? kkk' lol,lembrei de uma vez que a 1º vez que o Gugu apresentou na Record,em vez de falar : "Aqui no programa do gugu",ele fala: "Aqui no Domingo Legal" kk' rachei muito,mas...sai um pouco do assunto né? :(

    ResponderExcluir
  6. cara o caien e o ichigo ja pegaram a rukia daki a pouco ate o renji ta pegando a rukia a rukia e a legitima bo*****ra quando ve ate hollow ta pegando a rukia///rukia sua loca ahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    eu sempre coloco 27 desses pontos quando eu termino uma frase muito qumprida senão so 5 são esses que eu coloquei ai em acima e que eu esqueci o nome!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ulki-kun você errou meu nome é Artur e não Arthr, mas tudo bem já que colocou as minha fan comics

    ResponderExcluir
  8. ~le quadrinho que ficou vazio~ uaehuahuaeheuheauheuaeh
    alguém pode me dizer um programa bom pra fazer as fan comics sem ficar ficar aquele espação branco e que seja fácil de aprender a usar?

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkkkkk' os bons momentos entre rukia e kaien(mesmo que seja o falso kaien)

    ResponderExcluir
  10. so uma coisinha pro ichigo dalhe-garanhão hahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Aceitaam minha fan comic agora pega as vadia tudo!

    ResponderExcluir
  12. Eu notei que o sharingan fico torto mas tudo bem

    ResponderExcluir
  13. LOL meu fanart foi publicado

    fotos de leitores? ANOTADO!!

    ResponderExcluir
  14. muda a foto do perfil do google, se lembra de que a do blogger é separada

    ResponderExcluir
  15. Mandei minha mensagem e foto para participar da Bankai Fan =D (e ganhar uns pontos a + e.e)Espero que recebam e postem logo =S

    ResponderExcluir
  16. Tibia-kun disse...

    ~le quadrinho que ficou vazio~ uaehuahuaeheuheauheuaeh
    alguém pode me dizer um programa bom pra fazer as fan comics sem ficar ficar aquele espação branco e que seja fácil de aprender a usar?
    -----------------------------------------------

    Paint :D

    Ok, não garanto a parte de "fácil de aprender a usar" o paint tem muitos 'segredos' que eu demorei uns anos pra descobrir tudo XD
    Tutorial é para fracos XD

    ResponderExcluir
  17. postaram minha tirinha do ichigo garanhão não presciso mais estudar
    \o/

    ResponderExcluir
  18. ulki-kun mente poluida haushaushaus

    ResponderExcluir
  19. jo não tenho medo e chuck norris

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.