quarta-feira, 20 de junho de 2012

Bankai Fans #2

Postado por: Ulki-kun

  • Carla Paixão, mandou várias fotos, escolhi as que eu achei melhores
Olá Sou Carla Paixão, Assisto Bleach a quase 4 anos fiquei muito triste com o fim ( por enquanto ) do anime ... não ligo se me chamam de Otomo ou Otaku ! Gosto mesmo é de curtir ... 
Fui no meu primeiro evento anime no dia 20/05/2012 o Anime Brothers Club e fiz o primeiro Cosplay da minha vida a Yoruichi *_* sei que não ficou lá essas coisas por só tive 1 dia e algumas horas pra fazer, mas enfim ! 
O importante é ser feliz!! 
Descobri o Blog hoje e já estou apaixonada por vocês !! 
Agora já sei onde vou passar minhas madrugas solitárias rindo >.< ! 
Vocês são demais !!






















*****
  • Andrée Ψ
Oláa pessoal do BP.... 
Meu nome é André Germano, sou quincy descendente de alemão, tenho 15 anos e faz 3 que leio Bleach...
Tô muy ancioso pela nova saga de bleach (principalmente depois do ultimo cap.) 
Adoro mt o blog de vcs, e acho uma boa ideia esse compartilhamento de fotos e frases entre os leitores do blog para mais viciados em bleach se conhecerem...
PS: Na minha cidade (é pequena) só eu sou viciado em bleach. :/     FOREVEEER ALONE
BANKAI"

*****

  • Felipe
Bom eu assisto bleach fais 1 ano '-',ja vi oss 366 episodios umas 3 veses,e qase todos os dias vejo as lutas epicas dnv kkkkkkkk
acompanho todos os dias as novas tirinhas do BP, e adoraria qe postassem minha foto \o


*****
  • Ruk-chan, comentarista integral do blog ;)
 
Olá! Sou a Ruk-Chan ^_^ adoro esse blog maravilhoso, acompanho ele em agosto do ano passado (mesmo mês que comecei a assistir Bleach *o*), Adoro os posts, é muito divertido, o meu cosplay nas fotos... 
Bem,eu sou feia, tudo bem T_T 
Adoro a cultura japonesa, assisto animes, leio mangás (pela internet,porque se comprar na banca é uma fortuna), e fico no PC mais de... algumas horinhas. 
A postadora da BP que mais gosto é da K-chan 'o' Meu personagem favorito de Bleach é o nosso querido Toushirou *w* é logo depois o Ichigo .-. 
Lembram quando em algum post eu coloquei que ganhei um celular?Assim que consegui tirar a foto =D Acho que na semana que vem vou ganhar meu Aizen de pelúcia '-' 
Sayonara Minna!



Aproveitando pra postar o desenho que ela fez:

*****
  • Katy-chan, não mandou nenhum recado, mas uma imagem vale mais do que mil palavras

*****



Bankai!!!

10 comentários:

  1. essa foto deve valer umas trilhões de palavras, se cada palavra valer um real vou vender essa foto e ficar rico *-*(falando da katy-chan '-')

    ResponderExcluir
  2. essa foto deve valer umas trilhões de palavras, se cada palavra valer um real vou vender essa foto e ficar rico *-*(falando da katy-chan '-')

    ResponderExcluir
  3. nuss, foi postasdo sem querer 2 vezes a msm coisa '-'

    ResponderExcluir
  4. sabia que estava esquecendo de alguma coisa kkk, tipo mandar foto

    ResponderExcluir
  5. *-* poxa amei o desenho da ruk-chan do hitsugaya *-* muito perfect...eu queria saber desenhar assim

    ResponderExcluir
  6. LOL ,Agora que li,fiz alguns erros de português e.e e quando disse : "o meu cosplay" era pra identificar o que era cada url que mandei *-* Harumi-san,na verdade eu nunca fiz curso de desenho,eu aprendi...vendo animes '-' sério,eu fiz esse desenho porque não tinha nada pra fazer(acho que desenhei em Maio),já que o Shirou é meu perso favorito,decidi postar ele :D Eita,como meu leãozinho de pelúcia foi parar lá? O.o eu tava tirando rápido porque bateria do celular tava acabando,nem tinha visto ele O.o mas não é o Kon(sendo que o Kon também é um leão '-') o Aizen de pelúcia eu vou ganhar de um amigo,mas se ele não achar na Liberdade ele vai comprar uma camisa do Bleach *w* Bazinga! errei u.u BANKAI!

    ResponderExcluir
  7. 0.o, foi so eu pedir no otro post pro Ulki-Kun fazer outro Bankay Fans e ele fez \O/

    ResponderExcluir
  8. Ruk-chwan seu cosplay está melhor do que eu esperava (lol)
    E vomitei arco-íris com isso:
    "A postadora da BP que mais gosto é da K-chan 'o' " *-* arigatouu~

    Você vai ganhar um Aizen de pelúcia? lol, deve vender pelo Amazon xD~ eu sempre quis um plush do Ulquiorra, okay... >.<

    Seu desenho está muito foda também \^^/ e curti o botton xD (mania estranha de otakus colecionar bottons, mas eu tenho uns vinte na minha mala da escola[um deles é a Soi Fong XD], então eu meio que entendo o por que de querer mais bottons, é viciante @@)

    -----------

    Katy-chan, posso roubar sua camiseta? *3*

    ResponderExcluir
  9. Aiiii que linda a camiseta do ulquiorra *-*

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.