segunda-feira, 19 de março de 2012

Quem nunca...

Postado por: Reb-chan


Pyon!!!

14 comentários:

  1. q nem o ichigo '-'
    ñ entendi '-'

    ResponderExcluir
  2. Não entendi também D: mas como o Ishin disse: "aizen for preso" ,"PRISON" break,vou ver no google tradutor o que é =D (eu sei...Não sou gringA (feminino de gringo sahsuahs '-' agr fui tosca)mas e isso ai *-*)

    ResponderExcluir
  3. acho que é porque aizen reaparecerá ou terá um envolvimento no novo arco... de acordo com o kubo

    ResponderExcluir
  4. Gente,será que eu mudo meu nome do conta do google(blogger) para Ruki-chan ou Carolzinha Rukia?Ajudem-me eu exijo se não.........BAAAAANKAI!*-* zueira,eu sou tão pobre que nem ao mesmo eu compro uma zampakutou cosplay de aço (200R$)ou de madeira(100R$)...abafa o caso .-.

    ResponderExcluir
  5. q isso carol? mudança de assunto do nd *--*

    ResponderExcluir
  6. @Rukia

    Eu comprei uma espadinha de madeira por 50 reais XD e deu certinho pro cosplay de Soi Fong

    ResponderExcluir
  7. explica ai reb-chan pq ninguem entendeu
    nem eu

    ResponderExcluir
  8. prison break é um seriado sobre a prisao
    onde acontece brigas nao é reb-chan
    e entao o aizen foi preso
    ele foi para la
    e...e... os prisioneiros estao ferrados

    ResponderExcluir
  9. É que a ordem de liberação dele é "Quebre" Kyouka Suigetsu.

    ResponderExcluir
  10. AÊEE, Anônimo aí de cima!!! Até que emfim entendi esssa piada level + 8000!!!!

    ResponderExcluir
  11. a unica coisa q eu não sakei foi porque o "não entendi?!" so ichigo esta com ponto de interrogação, parece q ele esta perguntando c ele mesmo entendeu ou nao...

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.