domingo, 18 de março de 2012

Bankai fight #2: Genryuusai VS Sarutobi

Postado por: Ulki-kun

Chegamos à nossa segunda luta! O ex-Hokage, Sarutobi Hiruzen, de Naruto, versus o comandante das 13 divisões, Yamamoto Genryuusai. Quem será o "velhote" vencedor? É só clicar no link!


1. Inteligência

Cabeções, eles são. Nosso velhote, pra ser comandante, ou seja, o chefão da gotei 13, ele deve ser bem inteligente, e, pelo que dá pra ver na luta com o Aizen, ele planeja bem antes de atacar. Mas pense: o real poder dele não é a inteligência, e sim a força bruta.
Por outro lado, o Sarutobi já mostra sua cabeça só pelo fato de ele ser (ter sido) hokage. Lembre-se que, pra ser pelo menos chunnin, tem que ter uma cabeça que nem a do Shikamaru.
Nisso eu não tenho muitas dúvidas. Ponto pro Sandaime.
Genryuusai 0 x 1 Sarutobi


Quando alguém apanha do Hitsugaya ou da Rukia...

2. Poder

Poder tanto um quanto outro tem de sobra. Yama-jii tem muito poder de fogo no rabo com a Ryuujin Jakka, a zampakutou mais forte desse tipo. Além disso, seu taijutsu sua força física é invejável, deixando Anderson Siva e Bruce Lee no chinelo. Não é à toa que ele é o shinigami mais poderoso e foi comandante por mais de mil anos!
Agora, vamos analisar o Hiruzen: Muito rápido, ágil, forte, com ninjutsu e taijutsu superfortes. Mas não chega nem perto de ser o ninja mais forte da favela aldeia da folha.
Ponto pro velhote do vulcão.
Genryuusai 1 x 1 Sarutobi 


Aldeia da "folha", sei...

3. Popularidade

Eu não consegui obter fontes da popularidade dos personagens de acordo com o povo, mas dá pra fazer especulações bem facilmente: sendo foda assim, o Yamamoto com certeza está entre os personagens mais famosos de Bleach. Sarutobi, infelizmente, já que morreu apenas na terceira temporada de Naruto, não tem tantos fãs assim...
Sinto muito, sandaime.
Genryuusai 2 x 1 Sarutobi


Yamamoto quando alguém chama ele de "velho"

4. Personalidade

Primeiro veremos o nosso papai noel: é rígido, não perdoa quem, acredita tudo na justiça, e por aí vai. Mas aí é que está o problema: ele não tem uma personalidade realmente marcante. Às vezes, ele até parece ser bem mau.
Já o terceiro Hokage tem sábias palavras, que marca o começo do anime Naruto. Desde o primeiro episódio, mostra sua grande dedicação em ensinar o certo aos cidadãos de Konoha, e não tenho muito mais a dizer.
Ponto pro Sarutobi. 
Genryuusai 2 x 2 Sarutobi 


5. Vitórias

Yamamoto com certeza tem bastante nomes em seu Death Note. Sendo comandante por mais de mil anos, não se pode esperar menos, principalmente por causa de seu... err... poder assustador. Sarutobi Também deve ter tido várias vitórias no passado, e é só pensar que ele derrotou os dois hokages anteriores que você já fica impressionado. E você vai dizer: "Claro que o Sarutobi ganha esse ponto! O Genryuusai perdeu pro Aizen!" e eu vou responder NÃO. O Aizen só ganhou porque o Wonderweiss roubou todos os poderes da Ryuujin Jakka. Se não fosse por isso, o Yama-jii teria descido o cassete no Aizen. E olha que ele matou o garoto e até machucou o Aizen sem seus poderes reais!
Claro que isso custou um braço, mas a vitória (e o ponto) vai pro Yamamoto.
Genryuusai 3 x 2 Sarutobi  


6. Importância

Os dois foram realmente importantíssimos. Começaremos pelo nosso Gandalf: Sem ele, simplesmente não haveriam as 13 divisões. Além disso, ele foi e ainda é importante por guardar a chave do Rei. Sandaime também, claro, foi importante à bessa. Não é exagero dizer que, sem ele, Naruto estaria morto, assim como a Tsunade e a Shizune. Por que? Se ele não tivesse "matado" os braços do Orochimaru, a cobrinha e o Gin Kabuto teriam provavelmente matado-os. Ah, esqueci do Jiraya!
Não é possível determinar um vencedor nessa categoria. Empate!
Genryuusai 4 x 3 Sarutobi  


7. Mano a mano

Agora a porra ficou séria. Já que o Sarutobi já está morto e o Genryuusai está sem um braço, vamos pegá-los na época em que estavam mais fortes: Sandaime quando acabou de virar Hokage (mais novo) e Yamamoto antes da luta contra o Aizen. Quem ganharia? Hiruzen com certeza invocaria o Enma e atacaria com tudo. Yamamoto, claro, usaria seu fogo todo (ui!) e teria uma bela vantagem. Pelo enorme poder destrutivo e, claro, infinito, pois não existe Chakra (ou chacra, sei lá), Yamamoto ownaria os Katons e Dotons do Sandaime. Sarutobi terá, então, que apelar para o Taijutsu, que é mais forte que o do Yama-jii. Mesmo assim, mesmo com um ataque por trás, quem não se lembra de como o Genryuusai matou as três Fraccion da Halibel? Pelas costas! E, mesmo que o Sarutobi conseguisse ganhar das chamas do esquentadinho, o nosso velhote ainda é resistente e machuca até Chuck Norris com seus socos.
Parece que não teve outra.
Genryuusai 5 x 3 Sarutobi   


VEREDICTO
Nosso Santa Claus ganhou. Mas só porque ele tem fogo saindo até do rabo da alma. Com um pouco menos, o sandaime ganharia batido.

***

E é só isso o post. Saiu mais atrasado hoje por causa que eu fiz sem pressa e também porque tive que sair, fazer uns negócios...





Ah, e...





Esse será bem maior que o anterior, e é só isso que eu digo por enquanto!

Bankai!!!

27 comentários:

  1. "da folha, sei.."
    RIDEMAIS HAUAHUASHUAS

    ResponderExcluir
  2. Como o blog é de Bleach, acho que nenhum personagem de Naruto vai ganhar (e também porque esse shinigamis são bem apelões).

    ResponderExcluir
  3. @klementt

    isso não é verdade. eu dou os pontos merecidos aos personagens e se eu for fazer um fight e o que não ser personagem de Bleach ganhar, que assim seja. Eu não sou apelão!

    ResponderExcluir
  4. Valew pelo post Ulki-kun
    nosso vlehinho Yamamoto eh o mlehor

    e estou ansioso pelo retorno do Itigo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Muito maneiro o post!!! Tô sabendo, agora Konoha é a favela da maconha kkk.
    obs: faça mais fights ( iria ser irado os 10 espadas contra Akatsuki)

    ResponderExcluir
  6. o proximo bankai figth pode ser DO LADO ESQUERDO PESANDO ALGUNS QUILOS DE MUSCULO TREINADO PELO SANIN PERVERTIDO UZUUUMAKIII NARUTOOOOO vs DO LADO ESQUERDO PESANDO O PESO DE UMA PENA MAIS TÃO FORTE QUANTO NARUTO O SHINIGAMI DAIKOU MAIS QUERIDO DO ANIME KUROSAKIII ICHIGOOOOO

    ResponderExcluir
  7. NAOOO , tinha que ficar 3-3 T-T

    ResponderExcluir
  8. ain adoooro o itígo curossáqui *--*
    tomara q volte logoo xD

    ResponderExcluir
  9. As lutas estão ficando bem previsíveis por causa que os personagens de bleach sempre vencem.
    ''Ai o sarutobi faz o jutsu de selamento no yamamoto...'' e pronto,Vitória do Sarutobi.Bota o Dante(Devil May Cry) contra o Aaroniero ou o Tobi contra o Gin pra ver quem ganha.

    ResponderExcluir
  10. essa luta foi justa,o sarutobi e (era) hokage,e o yamamoto comandante U.U o q foi injusto foi a do ulquiorra e o L,mas,vcs poderiam colocar de popularidade como uma votacao pra noiz,tem bastante gente q gosta de naruto q acompanha o blog U,U

    ResponderExcluir
  11. oba o itígo vai voltas :3 yamamoto é velho(morri*),mas tem uma força gigantesca(não se compara ao do Ichigo sahsuahs '-'),mas nosso "Avô" venceu *-*

    ResponderExcluir
  12. Tenho duas ideias pros prox bankai fight:Mello(Death Note)VS Hirako Shinji e os espadas contra Akatsuki como o amigo ali em cima disse,adorei o post kk

    ResponderExcluir
  13. gente a vitoria tava certa pq humanos ou ninjas n conseguem matar shinigamis(eu acho que é assim que se escreve).
    muito louco a continuação do itígo curossáqui

    ResponderExcluir
  14. ITIGOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  15. itigo :D
    e del fail pq todo mundo e os posers conhece o hiruzen mas são só os fans de bleach que conhecem u.u

    ResponderExcluir
  16. Hidan vs Grimmjow(parecidos em TODOS os pontos)
    Vitória?Hidan(ele é imortal,já em bleach Shinigami e Espada morre,tipo o Kaien e o Zommari)

    Aizen vs Tobi
    Vitória?ninguém,os dois são mestres em ilusões,são rápidos e fortes demais.

    Konan Vs Halibel

    Vitória?Konan(Konan conseguiu arrancar um braço do Tobi,além de se transformar em papel,sendo rápida,ah,e ela é aprova d'água ¬.¬)
    Não dá pra botar o resto.

    ResponderExcluir
  17. O cara ai de cima teve umas ideias boas hein xD

    ResponderExcluir
  18. yamamoto genryuusai vai vencer, pq a barba dele eh maior
    suhsuahsauhasuhuas

    ResponderExcluir
  19. eles só esqueceram do SHIKI FUUJIN que o sarutobi pode usar . tirando a alma , e a selando no inferno . logo assim , yamamoto fail , sarutobi wins ;)

    ResponderExcluir
  20. fora isso também , tem o enma , bastão mais duro que o diamante , que seria a "zampakutou" dele .

    ResponderExcluir
  21. O Papai Noel é FOOOOOODAAAAA

    ResponderExcluir

Lembre-se:

- Qualquer comentário ofensivo ou preconceituoso será excluído;

- Qualquer comentário contendo propaganda, sugestões de post ou pedidos em geral serão excluídos. Isso se faz na página de contato;

- Não use dialetos confusos, "Miguxês" ou outra merda que não dá pra entender.